domingo, 13 de fevereiro de 2011

BUFFET INFANTIL EM GUARULHOS-SP



Uma preocupação de quase todos os pais é garantir diversão e qualidade na festa de comemoração de aniversário de seus filhos. O problema é que a diversão precisa estar aliada à boa recepção dos convidados, aos devidos cuidados com as crianças para se divertirem sem machucarem e ao mesmo tempo a atenção dada aos adultos. Além dos preparativos que precisam agradar altinhos e baixinhos, como as bebidas, salgadinhos, doces, etc. A decoração é outro item muito importante e deve encher os olhos dos pequenos que irão comemorar e curtir a festa com muita animação. Preparar, realizar e depois arrumar a festa da garotada não é tarefa fácil.

Em Guarulhos, interior de São Paulo, as opções para buffet infantil são muitas e são ótimas oportunidades de realizar uma incrível festa para seu filho ou filha, sem ter que se preocupar com muitos detalhes, tendo mais tempo para receber os convidados e curtir cada momento deste lindo e inesquecível dia.
A cidade de Guarulhos tem várias empresas especializadas que oferecem os mais diversificados serviços para entreter, animar e agradar a garotada. Tudo isto sem deixar de lado a segurança e conforto de todos.

O Buffet Strick Nick, por exemplo, possui mais de 14 anos de tradição em festas infantis, localizado no centro de Guarulhos, o Buffet Strick Nick possui 2 grandes salões totalmente independentes com brinquedos de última geração, para animar as crianças. É tudo o que o aniversariante e todos seus convidados querem em uma festa de aniversário. Eles vão adorar!

Dotado de uma estrutura moderna, o Buffet hoje conta com: Ar condicionado em seus ambientes, Cinema 4D, Guitar hero, brinquedão gigante, pebolim, casa de bonecas, área baby, discoteca, videokê, simulador de montanha russa, kart, boliche eletrônico, air game, basket, show gol, quadriciclo, nave espacial, cama elástica, pebolim eletrônico, mini roda gigante, carrossel, games, xícara, gira-nave.

Conheça o ambiente, obtenha o endereço e telefone do Buffet Strick Nick através da página da empresa na internet, que pode ser acessada através do endereço eletrônico:
http://www.buffetstricknick.com.br

Uma outra possibilidade de Buffet muito requisitado também é o Buffet Avalanche de Alegria, localizado na Avenida Onze de Agosto número 404, que traz um novo conceito em Buffet infantil. Informações adicionais como telefone de contato, orçamentos e fotos do local podem ser visualizadas no site da empresa que poderá ser acessado através do endereço eletrônico:
http://www.avalanchedealegria.com.br

Além destas, várias outras opções você encontrará em Guarulhos, podendo assim realizar a festa de sonhos de seu filho, sem se cansar nem ter que ficar depois horas e horas arrumando a casa.

Lembre-se de pedir referências ao buffet infantil antes de fechar o contrato e procure saber com pessoas que já o utilizaram se ficaram contente ou se têm alguma reclamação a fazer. Esta é a melhor forma de saber que está contratando uma empresa realmente apta a cuidar da pessoa mais importante deste mundo, para você: seu filho!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- BUFFET INFANTIL EM GUARULHOS-SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.