terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PROMOÇÕES VIVO, TIM E CLARO 2011 | SMS, TORPEDOS E CELULARES



As promoções feitas em 2010 pelas operadoras de telefonia móvel vão continuar em 2011. As operadoras de telefonia móvel não param de inovar quando o assunto é promoção. Os bônus, hoje, são conhecidos e utilizados por quase todos os usuários de celular.

Em 2010 a TIM, Vivo e Claro, criaram promoções que foram se tornando sucesso entre os clientes, por isso em 2011 as operadoras prometem manter a maioria das promoções criadas no ano passado. A TIM, por exemplo, vai continuar com o “TIM Liberty”, com o objetivo de conseguir, cada vez mais, novos clientes. A promoção Infinity também será mantida, nessa promoção o cliente TIM paga apenas 0,25 centavos no primeiro minuto de TIM para TIM e para fixo e pode falar sem pagar mais nada. Para conhecer essa e outras promoções da TIM, acesse o site: www.tim.com.br.

A Vivo permanecerá com a promoção “Recarregue e ganhe na hora”, onde você recarrega 12 reais e ganha 200 reais em bônus, 18 reais e ganha 300 em bônus e 25 reais e o bônus chega a 450 reais. É muito mais economia e liberdade para conversar no celular. Para mais informações acesse www.vivo.com.br.

A Claro também oferece ótimas promoções aos seus clientes, como por exemplo, “Fale 1 e ganhe 30”, onde a cada um minuto falado você ganha 30 minutos em bônus, durante todo o dia.

Existe a promoção “Claro Milhas” também, que é ideal para quem está fora do país e precisa se manter em contato com pessoas no Brasil. Com essa promoção tudo que é gastado em créditos é convertido em milhas para que você possa viajar pelo mundo. Confira essa e outras promoções da Claro no site: www.claro.com.br.

O que os usuários precisam é ficar atentos. Pois as promoções não são tão vantajosas como podem parecer nos comerciais. As tarifas cobradas pelas operadoras de celular no Brasil ainda estão entre as mais caras do mundo. Os bônus oferecidos, as promoções, os minutos, tudo é milimetricamente calculado de forma a gerar lucros. O problema não é ‘elas’ terem lucro, a questão é você ter prejuízo, pagando caro por um serviço pensando que está pagando um ótimo preço.

Hoje, os aparelhos de celulares já nos permite usar 2 chips ao mesmo tempo, os dual chip. E tem os modelos que suportam 4 chips. Isto possibilita sermos clientes de várias operadoras, termos vários planos e usarmos aqueles que melhor nos atende. Às vezes a ligação para uma pessoa fica mais barata usando uma determinada operadora. Mas quando for ligar para outra pessoa, já fica mais em conta se usar o chip de outra operadora.

Em 2011 as operadoras continuam de um lado com suas promoções e do outro lado o brasileiro, com sua incrível criatividade, dando o famoso ‘jeitinho’ para conseguir economizar em suas ligações pelo celular.


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÕES VIVO, TIM E CLARO 2011 | SMS, TORPEDOS E CELULARES
 

3 comentários :

Anônimo disse...

Espero que a Vivo faça uma promoção decente em 2011!!

Anônimo disse...

a vivoo on é mt zikaaa
so ke as msgm podia fkar ate acabaar =/

Anônimo disse...

Ta muito bom esta promoçao em!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.