terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fotos- Jasmine Villegas | Namorada de Justin Bieber






O cantor e fenômeno pop adolescente Justin Bieber pode estar namorando, o nome de sua affair seria Jasmine Villegas de 16 anos, a garota foi protagonista no clipe da música "Baby" e tem 16 anos de idade, as fotos com o flagra de Justin Bieber e Jasmine Villegas dando uns amassos no banco de trás de um carro foram tiradas na quinta-feira (09/09) na Califórnia e foram divulgadas pelo site de fofocas TMZ, confira abaixo:




Confira mais fotos de Jasmine Villegas, Suposta namorada de Justin Bieber:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

40 comentários :

Anônimo disse...

eu achei bem fofo os dois juntos tanto no clipe quanto nas fotos ééééé jasmine e justin uhuuuu

Anônimo disse...

JUSTIN DEIXA ESSA MENININHA FEIA E VEM PRA MI BABY... VC E UM CHARME GATINHO E TD DE BOM....

Anônimo disse...

qq isso essa menina vai ja robando o meu Namorado aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q raiva!

samiris disse...

essa menira e muito safada rodando o namorando dos outro vai cresce garota ele e meu ta nao esquece

samiris disse...

mais se els quesere namora que sejen muito felize para sempre ou nao

se voce ama uma pessoa e essa pessoa nao gosta de voce deixe ela fica com que ela quiz
mais ela podi para de pega o meu namorando

Anônimo disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' quasse moorii de INVEJAA .. maiis eeu sei qe o justin jamais namoraria cmg ! naum qe eu seja feia mais.. ele neim sabe qe eu existoo !! mais tudoo beem .. o justin merece ser feliiiz.. como todos nois ' :D ♥'

Unknown disse...

os dois forma um lindo casal
te amo justin bieber
vc mora no meu ♥

Anônimo disse...

JUSTIN COMO VC PODE FICAR COM ESSA BRUCH EU ACHO QUE VC ESTA PRESISADO USA OCULO OLHA OTAMANHO DO NARIS DESSA GAROTA COM AMOR SUA FAN NUMERO 1

Anônimo disse...

(Katharina) jazmine villegas hello how are you? I liked the video that you made in your home and burned a negosso
most did not like when you started dating my jb because I love him more than you.
(Leticia) hi jazmine villegas I really liked your hair and see if the board takes a bit and be more natural I did not like it one bit when you kiss jb why I love him and cried a lot when you kiss him I'm very your fan and if you want me to be his fan even ends with the jb.

kamylla disse...

pra esse anonimo,ela é super linda eles combinaram mtu,seu anonimo,vc ñ sabe o ke amor ñ é?eu sou sua fã numero 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000011111111111111111111111111111111111111111111111111,bjus de sua fã ke te loove maany

Anônimo disse...

Que inveja dela te um namorado assim

não gostei kakakakakakakakakakakakakakakak

Anônimo disse...

vo6 juntos dao um casal muito bonito mas eu to morta de inveja .
mas deixa pra seja muito feliz viu mas saiba que eu te amoooooooooo muito beijos de uma fã numero 1 xauuuuuuu
bjsss

SUELLEN disse...

JUSTIN TEM MENINA BEM MAIS BONITA QUE ELA
ELA E HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!! TE ADOROOO

Anônimo disse...

JUSTINNNN TEMMMMMMMMM MENINA BEM MAIS BONITA QUE ELAAAAAAAA
ELAAAA E HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLL RIDICULAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!
TE ADOROOOOOOOO

Anônimo disse...

JUSTINNNNNNNN EU TE AMOOOOOOOO
MAIS ESSAAAAAAAAA GURIAAAAAAAA E RIDICULA DEMAIS
VC E TAO GATO E TEM UMA NAMOOOOOOO TAO HORRIVELLLLLLLLLL!!!!!!!!!
BJS TE ADOROOO

Carol Morellato disse...

Gente não fiquem com raiva da Jasmine e do Justin Bieber!!! Eles são famosos, agente não sabe se é verdade que eles estão namorando,na verdade eles colocam na internet muitas coisas falsas sobre os famosos e vocês são fãs do Justin Bieber não podem acreditar em qualquer coisa que aparece na net sobre ele. Vamos ver se passa na TV alguma coisa sobre isso mais aguardem com calma até lá!!!Beijos, Ana Caroline (Brasil).

Anônimo disse...

cara eu acho q ñ é pq a gente é fã dele q tem q mandar na vida dele ñ
ele fica com qm ele qr
e ela é muito bonita vc fez uma boa escolha

Unknown disse...

olha jasmini eu nao tenho ciumes de vc mas se vc vinher pro brasil aas fans brasileiras te catao quando chegar nao e´ bilieber

amanda disse...

justin essa menina é muito feiaaaa jasmini para de robar o meu namorado hahah que raiva................

Anônimo disse...

eu e justen bieber ja estamos namorando a dois mezes adollo ele

Anônimo disse...

esse junst é feio msn para comtatos
msn:gabrielsouza_99@hotmail.com

Anônimo disse...

. Gente calma vs neem sabe se é verdade, as vezes voce teem raiva dela atoa, porq tuddo qe rola na net pode ser mentira.
os doiis sao famoosos afiinal o justiin bieber nem sabe qe vooces existem estao cagando e andando pra vooces modo de dizer, entao vooces naum preciisar ter raiva dela e se elle naomra com ela é poorq ella faz ele ser feliz, entao vooces adora ele devem estar feliz !fiquem calmos isso ja vai passar e afinal o justin merecer ser feliz !
coomo toodos nooós 'D:♥

Anônimo disse...

Ha me polpe meninas !
ele nem sabem q vocês qxistem!

Anônimo disse...

justin fala serio...tem tantas meninas no brasil voce ainda vai escolher essa nariguda,vem pro brasil e curti as meninas brasileiras.fala serio somos muito melhores que ela!!!!!

Anônimo disse...

meu nome é evelin e eu adoroooooooooooo vc mas des de q vc fez o clip beibe eu vi ela e pensei cara eles tem q ficar juntos !!! e deu certo !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mininas doentes, O justin bieber não é namorado de nenhuma de vocês que disseram que ele era .-., fala sério meõ, bando de débby mental, @:

Anônimo disse...

nossa ela é linda,mais ela não combina com o JUSTIN DREW BIEBER,eu prefiro que ele fique com a SELENA GOMES.

Anônimo disse...

nossa vcs ficam perdendo o tempo escrevendo para o justin bieber,enquanto ele esta fazendo show; como vcs são idiotas,e lesadas eu não fico perdendo o meu tempo por que eu tenho namorado.E ele me acha linda só por que eu tenho olhos azuis,cabelo preto liso e eu sou muito linda.E ele é branco do olho verde,cabelo preto e liso.

Anônimo disse...

O juntin é mto bonito eu ate queria ficar com ele mais eu acho q ele se importa mto com a aparencia fisica e nao com o que as pessoas sao de verdade mas mesmo assim eu sempre manterei acesa a chama da esperança de nós dois ficarmos juntos um dia

Anônimo disse...

essa menina e mentirosa a minha amiga que namora com ele ja fui ate no camarim dele e vi ele so de cueca eu e minha prima com o e a minha amiga ja tomamos banho na piscina dele e isso foi so a metade de um dia

Anônimo disse...

eu sou prima da jasmine e meu nome e evellyn mariana bjs ate mais uns mil site de fofoca bjs rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrssrrsrssrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs(enviado da cidade de)canada

Anônimo disse...

a verdadeira namorada do justin bieber e (leticia beneser) isso e verdade pura sou a mae do justin bieber e ganhei ate um novo astro mais um famoso

Anônimo disse...

afinal quem e a namorada do justin? falam sobre tantas que nem sei + em qual acreditar!!!!!poxa decide que e logo de uma vez.

Anônimo disse...

eu dei sastifação de vc pegar ele?...(não né)!!!!então esqueça ele ...só as belieber´s,tá!

Claara disse...

siumes justin bieber te amo

Claara disse...

te amo justin to morrendo de ciumessssss te amooo

Anônimo disse...

Justin..Vc merece ser feliz, mas com essa garota não, e sim com Selena Gomes, vcs dois foram feitos um para o outro.BEIJOKAS

Anônimo disse...

concordo com a de cima

Anônimo disse...

sobre esses comentários aí de cima,tão falando sério?Pra mim as duas ão combinam com ele tá?

Anônimo disse...

eu concordo com a decima

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.