quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conversa entre Steve Jobs e Bill Gates

Flagramos uma conversa informal entre Bill Gates (Fortuna de US$ 51 Bilhões) e Steve Jobs (Fortuna de US$ 5,1 Bilhões).....


As Aventuras de Steve e Bill






Piada- Rico Pão Duro ou Inteligente?

Um sujeito pão-duro, inteligente e muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:

- Quero solicitar um empréstimo.

- Você veio ao banco certo. Temos a menor taxa de juros do mercado. De quanto você precisa?

- Um real.

- Um real? - assusta-se o gerente. - Um real eu mesmo lhe empresto. Melhor ainda: eu lhe dou um real.

- Não aceito doação. Eu quero tomar um real emprestado ao banco.

- Bem, já que você insiste, são doze por cento de juros ao mês.

- Tudo bem. Quero apenas um mês de prazo para pagar. Vou pagar um real e doze centavos. É isso?

- Só que o banco não faz empréstimo sem garantia. Sabe como é... São normas internas.

- Eu deixo minha Mercedes zerinha na garagem do banco. Quando pagar o empréstimo, vocês me devolvem. Está bem assim?

- O cliente é quem manda. Está fechado o negócio.

Em casa, o sujeito tranqüiliza a esposa:

- Pronto! Podemos viajar para a Europa sem preocupação.

- Conseguiu um lugar seguro para deixar o carro?

- Consegui deixar nossa carro na garagem do banco, por 30 dias, tem guardas armados, alarme e vou pagar apenas um real e doze centavos.




Gostou do Blog?? Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

caixadefilmes disse...

lool

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.