domingo, 27 de setembro de 2009

WWW.R7.COM.BR- SONHAR MAIS UM SONHO | PROGRAMA DO GUGU | R7.COM.BR




Como participar e se inscrever no quadro Construindo um Sonho ou Sonhar mais um Sonho do Gugu pelo site www.r7.com?



Quer ter o seu sonho realizado pelo programa do Gugu na Rede Record?

Update:
- Inscrição para o Quadro Construindo um Sonho na Record chega ao fim

O Programa do Gugu na Record [www.r7.com.br] já ajudou muita gente a construir os seus sonhos e a realizar os seus desejos, com você não precisa ser diferente, basta acreditar e ter fé, por isso não perca tempo, todos os telespectadores podem participar e se inscrever no quadro Sonhar mais um Sonho, contar sua história, preencher o formulário de inscrição ou escrever uma carta de próprio punho e ser ajudado pelo GUGU, claro que se você dispõe de boas condições financeiras não teria nexo tirar a oportunidade de pessoas mais necessitadas, por isso pedimos que todos tenham bom senso antes de realizar sua inscrição ou escrever a sua carta.

Publicidade:


Atenção- Para se inscrever no site oficial: Clique Aqui

Cartas para o “Programa do Gugu – Sonhar Mais um Sonho” à Rua da Várzea, 240 – Barra Funda – São Paulo – SP CEP: 01140-080

Assista abaixo vídeos com algumas pessoas ajudadas pelo GUGU:

A casa de Aline (23/01/2011)


A Entrega da Fábrica de Perucas das Meninas acidentadas pelos motores dos barcos.



- Não deixe telefone e endereço neste espaço, pois pessoas com más intenções podem utilizar esses dados e efetuar golpes!!!

Assuntos Relacionados:
- Inscrições do Quadro Gugu Bate em Sua Porta [Clique Aqui]
- Escolinha do Gugu- Personagens







Receba Informações de Sonhar Mais um Sonho em seu e-mail:


DCH- Fotos e Vídeos

5007 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   5001 – 5007 de 5007   Recentes›   Mais recentes»
Valdirene disse...

Gugu, meu sonho é continuar morando nesta casa que eu moro, pois é a casa de meus pais e onde meus três filhos nasceram, sempre morei com meus pais desde que nasci mais depois da morte de meu pai, minha mãe quer vender a casa para dar a parte de meu irmão. Sou muito apegada à família, gosto do meu irmão mais não tenho o dinheiro para pagar a parte dele e sei que ele também precisa.
Quando meu pai era vivo pedia que nunca vendêssemos esta casa, mas minha mãe acha que devemos vender para dividir as partes logo, evitando brigas mais tarde. Não sei o que fazer a casa não vale muito minha mãe quer 100 mil reais. Não sei se vai conseguir, pois é uma casa velha, de corredor, com paredes rachadas, o quintal é grande mais cheio de mato e não tem murro dar para os quintais dos vizinhos e ao lado tem uma vila de quartos, onde mora de tudo.
Olha minha filha mais velha já foi casada. Duas semanas antes do casamento meu pai morreu e com seis meses de casada o marido a deixou. Sou casada na igreja e no civil mais meu esposo não é o pai verdadeiro de meus filhos. Apesar de considerar muito como filho dele, devido ter se submetido afazer uma vasectomia porque tive uma gestação tubária em que o feto morreu e fui parar na UTI, agora no mês de novembro de 2011 fiz uma cirurgia onde perdi o útero, os ovários, as trompas devido a um mioma.
Gugu, quando meu pai era vivo meu sonho era conhecer a cidade que nasci São Paulo. Hoje é; não perde a casa em que meus filhos nasceram, por favor, me ajude a realiza o meu sonho me dando um presente, já que faço aniversario de casamento dia 25 de dezembro, mesmo que seja depois, por Deus me ajude.

Anônimo disse...

olá gugu adoro seu programa,gugu meu sonho é um pouco diferente,eu quero me casar mas ta dificil,e eu gostaria muito de poder realizar esse sonho que é o sonho de gualquer mulher né,so que nao tenho condiçoes para isso,eu moro encima da casa da minha mãe,mas quero poder ter a minha um dia,mas o meu sonho mesmo é me casar tenho 24 anos e meu marido tem 37,tenho 2 filhos um menino de 6 e uma menina de 3 ,meu marido tem 2 meninas uma com 16 e a outra com com 12.a gente ja ate escolhemos o lugar mas falta muito ainda eu queria fazer uma surpreza pra ele,ele ia gostar muito esse é o meu sonho gugu espero que leia a minha cartinha sao poucas palavras mas com um grande sonho(eu moro no guaruja meu endereço é bairro santa clara cachoeira n:84 rua:b )obrigado gugu pois fico muito feliz pelo o que vc faz pelas pessoas nao vou negar eu choro de felicidade de ver a felicidade das pessoas que vc ajuda o mundo preciza de mas pessoas como vc mil bjssss gugu meu telefone é (13)97684457

fernanda disse...

Gugu tudo bem com você?
é com imenso alegria que escrevo para este maravilhoso progama, gugu continua sendo esta pessoa tão boa e maravilhosa com você é.
Com tantas pessoas carentes, que deus de voce muita saúde, paz, felcilidade, que deus ilumine seus passos para sempre.
Gugu eu preciso urgente da sua ajuda do seu progama, gugu tenho 4 filhos moro numa casa de conferençia da sociedade de são vicente de paula.Gugu moro nessa casa a 13 anos.Eles querem vender a casa, mais eu nao tenho condições de comprar esta casa, nem de reforma. Pois gugu a casa esta muito ruin, o telhado esta caindo,quando chove é minha maior tristeza que tenho, tenho que levantar i tirar meus filhos da cama, pq e tem coteira em cima deles.Ah casa que eu moro e muito pequena,são 8 pessoas que mora nela,meu marido ganha pouco, eu trabalho axuciliar de limpesa da rodoviaria de minha cidade,tenho um filho com problemas de saúde fico com sequelas da minigite,gasto muito com remedios.Gugu nesse momento eu estou assistindo seu progama, ai deus me disse, por que voce nao escreve para o progama do gugu é sua chance. Gugu tenho muita fé em deus, e nossa senhora aparecida. Deus ja me disse, que vou conseguir. Gugu me ajude estou escrevendo chorando so de pensar, em ver voce chegando é meu portão nao sei se eu iria aguentar tanta alegria. Gugu meu maior sonho é comprar essa casa onde eu moro, e reformar, em conhecer voce eo cantor amado batista.
Gugu fique com deus, muita saúde pra voce e sua famila,eu te espero tenho mita fé em deus.

richard disse...

oi gugu adoro seu programa
acho muito interesante

Anônimo disse...

Oi Gugú eu me chamo Caio tenho 11 anos,moro em peçanha M.G. estou AQUI PRA DE PEDIR PRA REFORMAR NOSSA CASA PORQUE ESTÁ CHOVENDO MUITO DENTRO DELA E O DINHEIRO QUE MINHA MÃE GANHA NÃO DÁ PRA FAZER AREFORMA DA CASA. Tenho uma irmã e um irmão,ele é espscial e nós perdemos o nosso pai vai fazer 3 anos,sentimos muita falta dele.Eu sei que voce não pode trazelo de volta más vc pode nos dá a alegria de morar nunha casa mais confortada.Minha mãe já mandou tantos imails pra vc que agora ela desistiu porque ela me disse que é tudo mentira este quadro de realizar sonhos da tv.Más eu não sei porque algunha coisa me falou pra tentar por ela,eu acho que foi meu pai,por isso aqui estou eu.Um abraço.Te espero em?

Anônimo disse...

OI Gugu,meu nome é Caio e estou tentando entrar em contato com vc porque minha mãe ja te escreveu tanto que ela não cre mais em sonho,mas eu resolvi tentar por ela porque vejo sua luta para nos dar o de melhor.Só que a reforma da casa não ta dando pra ela fazer e eu sou pequeno demais para ajudar pois so tenho 11anos.Nos somos 4 dentro de casa mas meu irmão é especial o meu pai faleceu e por isto minha mãe tem que se virar sozinha.Fiquei com pena dela porque a nossa casa esta toda pingando,se vc me atender ligue para minha mãe o numerto do celular dela é:33-9907-7549 Um abraco Gugu

Anônimo disse...

Oi gugu
Eu sei que não e facio para voçê atender todos os pedidos que fazem a voçê mas eu estou ti pedido para voçê mim ajudar pois eu estou em uma cituaçâo bem precaria moro aqui em são paulo e estou grávida de 7 meses mora com minha sogra e meu sogro a minha cunhada é minha irmã é o pai do meu filho a casa e alugada mas seu eu qeria a minha propria casa e muito rui mora com tanta gente espero que voçê pesse messe pedido que ti fiz pois o meu filho gostaria de quando ele nascer ele tenha um canto pra ele bricar com o irmão dele que mora no ceára com minha mãe gostaria que eles podessem bricar juntos na minha propria casa bom isso e tudo ou quase tudo mim ajuda pelo AMOR de DEUS pos fevor ???????????????? O meu nome e Hisla Carliene ....

«Mais antigas ‹Antigas   5001 – 5007 de 5007   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.