domingo, 27 de setembro de 2009

WWW.R7.COM.BR- SONHAR MAIS UM SONHO | PROGRAMA DO GUGU | R7.COM.BR




Como participar e se inscrever no quadro Construindo um Sonho ou Sonhar mais um Sonho do Gugu pelo site www.r7.com?



Quer ter o seu sonho realizado pelo programa do Gugu na Rede Record?

Update:
- Inscrição para o Quadro Construindo um Sonho na Record chega ao fim

O Programa do Gugu na Record [www.r7.com.br] já ajudou muita gente a construir os seus sonhos e a realizar os seus desejos, com você não precisa ser diferente, basta acreditar e ter fé, por isso não perca tempo, todos os telespectadores podem participar e se inscrever no quadro Sonhar mais um Sonho, contar sua história, preencher o formulário de inscrição ou escrever uma carta de próprio punho e ser ajudado pelo GUGU, claro que se você dispõe de boas condições financeiras não teria nexo tirar a oportunidade de pessoas mais necessitadas, por isso pedimos que todos tenham bom senso antes de realizar sua inscrição ou escrever a sua carta.

Publicidade:


Atenção- Para se inscrever no site oficial: Clique Aqui

Cartas para o “Programa do Gugu – Sonhar Mais um Sonho” à Rua da Várzea, 240 – Barra Funda – São Paulo – SP CEP: 01140-080

Assista abaixo vídeos com algumas pessoas ajudadas pelo GUGU:

A casa de Aline (23/01/2011)


A Entrega da Fábrica de Perucas das Meninas acidentadas pelos motores dos barcos.



- Não deixe telefone e endereço neste espaço, pois pessoas com más intenções podem utilizar esses dados e efetuar golpes!!!

Assuntos Relacionados:
- Inscrições do Quadro Gugu Bate em Sua Porta [Clique Aqui]
- Escolinha do Gugu- Personagens







Receba Informações de Sonhar Mais um Sonho em seu e-mail:


DCH- Fotos e Vídeos

5007 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   4601 – 4800 de 5007   Recentes›   Mais recentes»
ISADORA ELOI LIMA disse...

OI GUGU SOCORO ME A JUDE MORO EM IGARAPAVA NO BAIRRO JOSE PIMENTEU RUA MANOEL MACIEL FILHO 177 ESTUDO DE MAMHA
GUGU ESTO SO ATARDE QUE VC PODE VIM SEGUNDA NAO E NEM QUINTA SO SABADO DOMINGO ATARDE EU CHAMO ISADORA ME A JUDA
EU E A MINHA MAE E MEU PAI SOFREMOS NOIS PEDIMOS AJUDA.

ISADORA ELOI LIMA disse...

GUGU ME AJUDA MORO EM IGARAPAVA BAIRRO JOSE PIMENTEL RUA MANOEL MACIEL FILHO 177 MINHA FAMILIA SOFRE COSTROI MEU SONHO MEU SONHO É DAR BANHO NO MEU CACHORO NO PET E OR ROPINHA E TER UMA CASA CANDO VC VIM AQUI EU TE CONTO MAIS SOBRE ESTA CARTA

ISADORA ELOI LIMA disse...

BOA TARDE Gugu sou uma menina de 8 anos e meu sonhom ´e ter um quatinho de andar todo decorado minha mãe é profgessora e trabalha na rede pública minicipal aqui da cidade de Igarapva moro em uma casa popular na Rua : Manoel Maciel Filho nº 177 , meu pai disse que pode constriir quarto no ch´ão e de andar não , será que é posível realizar esses sonho meu vem aqui me visitar Sábado ou Domingo . Um abraço.

Anônimo disse...

ola gugu sou victor lima vieira tenho um sonho q e ter minha casa propria mais sei q e imposivel vc realizar este sonho porque moro em ouro preto do oeste rondonia. todas as vez q vc realiza um sonho no seu programa eu choro por ve aquelas pessoas com os seus sonhos realizados. gugu vc e um anjo enviado por DEUS. e so fique com DEUS que ele te de muuuita saude para que vc continue trazer muitas alegrias para todos nos. que DEUS abençoe vc e sua produçao ABÇ..

raissa disse...

ooi gugu meu nome e raissa tenho 12 anos
e vou contar um pouco da minha historia
meu pai afaleceu quando eu tinha 20 dias de nascido , meu vo sempre ajuda nós em qualquer coisa que podemos meu irmão so reclama que não tem um quarto pra ele más nois tenta e não conseguimos , minha irmã ganho bêbê faz 2 més e samos em 6 agora , meu vo construi em cima da casa dela nossa casa e aqui e muito calor pro meu sobrinho , e meu sobrinho tem ploblemas de saúde ja paramos no hospital 2 vezes em seguida com policias ,n tenho muito fé em deus que vocês podera ajuda nós , por favor atenda o nosso pedido .

Anônimo disse...

ola gugu meu nome e gessica e com muito prazer que venho escrever essa carta para pedir para reformar nossa rua que fica a situada no espirito santo vitoria em cariacica em nova rosa da penha 1 nossa rua e a primeira do bairro e tinha que ser a melhor rua e é umas da piores que tem nao e justo, nós moradores ja percoremos todos os nossos recursos, ja foi dada na prefeitura como pronta e ate hoje ninguem viu nada e nada foi pronto ate so ouvimos promessas e mais promessas e nao e justo que os moradores fiquem sofrendo com os alagamentos e entrando as aguas suja cheio lixo e bacterias que vem de outras ruas pra dentro de nossas casas, perdendo tudo que conquistamos com tantas dignidade, enquanto temos algumas maninhas em cada pedaço de sua casa mesmo assim e pior ainda que tem umas que sao maior e outras sao menor e o melhor e a galeria, a agua começa entra em nossas casas e muito triste veem os moradores correndo, chorando disperados sem mesmo o que fazer falando que perdeu tudo e nao sabe mais o que fazer.O prefeito prometeu fazer e ate hoje nao fez nada gugu por favor ajude acabar com os nossos problemas e as nossas humilhaçoes nao aguentamos mais estamos carente ja publicamos em jornal e televisao mais nada foi resolvidos eu nao to pedindo por mim e sim pela populaçao que nao aguentar mais sofrermos com isso e os candidatos so veem e so prometem e vai embora e depois nao faz nada. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE TUDO EM DOBRO. GUGU UM ABRAÇO E UM BEIJO DA COMUNIDADE DE NOVA ROSA DA PENHA 1 GUGU ESPERO UMA RESPOSTA EM BREVE AS CHUVAS ESTA CHEGANDO E O DESESPERO TAMBEM NAO DEIXE QUE ISSO NAO ACONTEÇA. ENTRA EM CONTATO COM GESSICA 96086890 OBRIGADO GUGU LEIA NOSSA CARTA

Anônimo disse...

“São Paulo 05 de Outubro de 2011, Gugu estou lhe escrevendo esta carta para fazer um pedido muito importante. Já perdi todas as minhas esperanças em poder ajudar meu pai.
Minha família esta passando por um momento muito difícil, por causa da saúde do meu pai, ele passou por uma cirurgia muito delicada, há um ano decorrente de um “Câncer Maligno” no intestino, e graças a Deus tudo ocorreu bem. Mas depois de mais exames ocorreu que o tumor tinha voltado, ele está esperando para ser operado, mas está demorando muito para ter uma vaga, para ele poder fazer novamente a cirurgia. Em novembro ele faz aniversário, eu estou muito triste por não poder fazer nada para ajudá-lo, mas Deus tocou em mim e está me dando forças para agüentar essa barra junto com a minha família. Eu queria muito realizar o sonho do meu pai que é ter sua cozinha toda reformada, e também poder dizer que eu amo ele muito e o quanto ele é importante pra mim e para meus irmãos, e estamos com ele até o fim e que se Deus quiser vamos superar essa barra todos juntos.
No momento estou desempregado e não tenho como ajudar a realizar esse sonho dele, somos em três irmãos,todos nós tememos pela saúde do nosso pai. Minha mãe é uma guerreira faz de tudo para nos dar um bom conforto, ela esta doente com muitas varizes, e por isso já não esta agüentando mais trabalhar. “E então chegou a hora da gente ajudar, é com muita Fé e Esperança que estou lhe pedindo nos ajude, por favor.”

Emerson de oliveira souza
sd-58emerson@hotmail.com

Anônimo disse...

gugu quero dizer que adoro seu programa , muitos beijos ti adoro muito que deus ti abencou dayanne da silva ribeiro numero 99669725 realize meu somho pufavor.

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e laura sthefane santos silva tenho 10 anos
moro com meu pai,minha mae e meu irmao e o nosso sonho e poder ter uma casa ,nos moramos numa casa alugada e o meu maior sonho bom tem varios vou diser qual e ganhar uma casa para nos morar, canhar uma camera fotografica apreder ingles e ganhar 3 istrumentos guitarra,violino e violao queria um quarto so pra mim e durmo no mesmo quarto que meu irmao eu queria conhecer a miranda cosgrove e os perssonagens de rebelde

Anônimo disse...

gugu meu nome e laura sthefane santos silva tenho 10 anos e o meu sonho e ter uma casa para mim e minha familia morar meu sonho e tem varios 1ganhar uma casa para mim e minha familia morar 2 ser pilota da força aeria 3ganhar uma camera fotografica 4ganhar um quarto so pra mim 5ganhar 3 istrumentos guitarra,violino e violao 6 conhecer miranda cosgrove e a turma do rebelde xau obrigada

Anônimo disse...

Ola gugu me chamo giovanna dias tenho 08 anos e tenho mais tre irmaos sao mais duas meninas que ébeatriz e tem 11 anos e maria eduarda de apenas 5 meses e o meu irmao emilio de 2 anos,meu pai chama miguel 39anos e esta desempregado no momento e minha mae se chama marcia 35 anos e no esta desempregada no momento estamos morando com os meus avos que mora na rua navolato numero 101 jd.marcelo e a casa so tem 4 comodos e esta super apertada pois com os meus avos moram mai9s 8 adultos e 4 crianças e mais 6 pessoas e ancima mora minha tia e sua familia.
por favor gugu ajude minha mae a ter a casa dela pois ela chora direto por dormir no chao com duas crianças e nao temos quase nada o que minha mae compra pra casa nova ela guarda nas caixas do lado de fora e nossos brinquedos tambem estao todos guardados pois nao tem a onde brincar.
gugu eu te peço com todo o coraçao que nos ajude a ter nosso lar.
obrigado e que DEUS te abençoe giovanna

hortencia disse...

Oi gugu eu hortencia e eliel precisamos de sua ajuda por que nossa casa não estar em bom estado eu não consigo termina ela pois eu não tenho dinheiro par terminar a construção da casa eu gostaria de ter um quarto para meus filhos eliel e gustavo na nossa familia somos quantos pessoas.Nossa casa tem goteiras na cozinha e por toda casa e gostaria de dar um py2 par meus filhos so que eu naõ tenho condições de comprar muito obrigando que deus te abenções .

Anônimo disse...

ola gugu me chamo beatriz tenho 1 anos e tenho mais tre irmaos sao giovanna tem 08 anos ,maria eduarda 5 mese e o emilio que tem 2 anos , meu pai se chama miguel tem 39 anos e esta desempregado no momento e minha se chamamarcia tem 35 anos e no momento estamos marando com os meu7s avos que mora na rua navolato numero 101 jd.marcelo e a casa so tem 4 comodos e esta super apertados pois com os meus avos moram mais 8 adultos e 4 crianças e mais 6 pessoas e encima mora minha tia e sua familia .
por favor gugu ajude minha mae ater a casa dela pois ela chora direto por dormir no chao com duas crianças e nao temos quase nada o que minha mae compra para a casa nova ela coloca nas caixas do lado de fora e os nossos brinque dos tambem estao todos guardados pois nao tem a onde brincar .
gugu eu te peço com todo o coraçao que nos ajude a ter o nosso lar.
obrigado e que DEUS
te abençoe
beatriz

Anônimo disse...

oi gugu meu nome é Denise montenegro costa. gugu estou muito triste pois em 2010 eu soube que meu pai tem um problema de saúde muito serio. corre risco de vida logo em seguida que soube que não tem cura pois esta muito avançado meu pai tem 82 anos.por causa da idade não pode operar ele vai pra vitória uma vez por mês pra vaser tratamento. depois dessa noticia aconteceu outra tragedia meu único irmão que eu tinha foi assasinado. gugu depois dessa tragedias tive muitos problema de saúde só durmo a poder de remedios para depresão tenho também problema de presão alta sou casada meu marido esta querendo se separar de mim por causa do meus prblemas de saúde tenho 4 filhos. gugu não tenho muito estudo estudeia até a quarta serie estou a procura de inprego até mesmo botei corriculum de gari aseito quarque coisa. gugu também sou manicure as vezes parece clientes para fazer unhas mais não tenho curso. junto esse dinheiro para comprar o meu remedio.moro numa casa muito humilde de 4 comodos meu sono e fazer um curso de cabelereira e montar o meu salão de beleza. gugu meu sonho também e te conhecer pessoalnmente tenho muita esperança do senhor realizar o meu sonho morro no espirito santo guarapari morro no nunm baiiro muito humilde ele se chama Adalberto simão sader q:10 l:6 rua j preciso muito da sua ajuda por que o salario do meu maria quase não dar para sustentar a familiae também tenho 4 filhos e não dar quase para sustentar por que ele só ganha 500 reais espero que o senho realize o meu sonho pois não tenho muita sorte. que Deus te abhençoe a cada dia da sua vida beijos da sua fã numero 1!!!.

Anônimo disse...

ola;gugu meu nome e gabriel e tenho 15 anos e e por essa carta que eu lhe peço com carinho que vc e a sua producao ajude minha familia ,meu pai esta desempregado porque quebrou a perna e nao esta trabalhando, e a minha tambem quebrou a perna num acidente de carro e nao tem mais cndicoes de trabalhar ela estar so encostada pelo inss mas ela nao aposentou ainda esta em julgamento 3anos e meio e meu pai começou a construir a nossa mas nao tem como termina-la porque estar cheio de dividas dos emprestimos que ele fez com o banco so a minha mae que ainda esta recebendo pelo inss mas e um salario minimo e nao da para pagar todas as dividas e estao começando a atrasar as dividas porque nao tem dinheiro o suficiente para pagar as dividas e se nao pagar as dividas que meu pai fez com o banco o banco ira tomar a nossa mau sobra dinheiro para comprar comida porque estamos com medo de perder a nossa casa e entao que por essa carta que eu lhe peço gugu ajude a minha familia obrigado eu moro no recanto das emas brasilia df quadra 510conjunto25casa02meu pai se chama cristiano,minha mae se chama adriana,e meus tres irmaos que se chamam,michae,guilherme,italo jean e eu que sou o gabriel ao todo nos somos seis por favor gugu ajude minha familia se nos nao pagarmos as contas nos seremos despeja-dos da nossa propria casa obrigado;

Anônimo disse...

gugu mi chamo rogerio tou aqui para que alguem da produção possa ver um video de um homem chamado carlos tem um grande talento pelas ruas de porto ... o video dele estar sendo reconhecido no youtube muitos estão admirando o seu talento... mais ainda nao surgiu nenhuma oportunidade... estou mandando o link do video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=k0b_1KgWMEw
ou coloque no youtube. talento pelas ruas do porto (carlos) olhe o video que ja tem 411070 de acesso que este link que mandei ai em cima abraços).

Anônimo disse...

oi gugu sou gabrielly tenho 12 anos quero pedir uma vida nova pra vc nao custa nada mais pramim e minha familha ta difisil pra caranba minha mae ta dezenpregada tenho mais 2 ermãs uma tem 17 anos outara tem 10 minha mae nao tem como pagar o aluguel porque largou o namorado edilson , ele que ajudava nois pagar o condominio que e de 350 mais o aluguel de 350 tanbem entao fica difisil de nois pagar mais porfavor nos ajuda ja mudamos 7 vezes e eu eminha ermas cansamos de mudar de escola ja conhesemos quase as escola de limeira enteira minha mae recebe pensãõ mais o dinheiro da outra erma da pra pagar o condominio os outras dividas nois estamos pegando dinheiro enprestado todos dias e a nossa vida esta dificil mais tem gente que esta mais nesecidade pir que nois moro em limeira tenho 12 anos...
nao dar pra mim contar tudo por aqui e uma longa estoria se quiser me ajudar poder enviar alguma resposta pra mim por meu msm gabi-20071@hotmail.com ou vir em minha casa moro em limeira santina 1 cdhu bloco e 13 queria dizer que se ler minha carta e nos ajudar prometo que nao vol fazer o mesmo que minha mae e minha erma nao acabar os estudo fazer faculdade e e´ vamos ser despejados meis que vem o dia nao sei obrigado meu anjo da guarda. gugu 10/10/11..fique com deus gugu obrigado pela chançe que tive. gabi minha mae se chama luzia ela nao sabe que mandei essa carta ok. chau

Josilene maria gomes disse...

Oi gugu meu nome é Josilene maria gomes,moro em Recife Pe estou lhe escrevendo para que um dia eu seja contemplada do programa construindo um sonho, bem gugu estou desempregada e estou querendo sair do aluguel,meu pai disse que ia me ajudar mais ais condições estão deficeis até pra ele, ele até então estava comprando os materiais de construção mais minha mãe faleceu de Câncer e o meu avô,e você sabe casa de pobre um puxadinho da qui outro ali.

thais farias disse...

olá gugu eu thais farias, estou escrevendo... para minha visinha maria imaculada, eu gostaria que voce realiza o sonho dela pois ela gostaria de ter sua propria casa e morar com seus 4 filho com e seu marido pois ela nao tem condiçoes para adiquirir nenhum lote porque o salario deles saõ muito pouco por mais que eles façam para guarda um dinheirinho nao da ela tem um filho que se chama maycon ele tem 20 anos ,mayara ela tem 17 ,cinthia ela tem 12e a thalya que ´e a menor de 10 anos ...
tem 20 anos que eles moram aki em Sao Paulo e eles ainda paga alugel pois eles qeria que o senhor realizasem o sonho deles
gugu vo conta um pouco da vida deles GUGU com 8 anos de idade eu trabalhava na casa dos outros era babá não tive oportunidade de ir a escola gugu desse tempo pra ca eu so estou trabalhando ia visita minha mae so aos domingo quando minhas irmã ia me buscar na casa das minhas patroas...ai foi passando o tempo eu so trabalhando ai com 25 anos de idade me casei e vim pra Sao Paulo morei aki em Sao Paulo 2 anos depois eu fikei gravida do maycon ai fui enbora pra belo horizonte chego la gugu fui morar com minha sogra só que minha sogra nao gostava de mim depois de 9 meses que eu tava la meu marido veio embora pra Sao Paulo me deixando la ai eu ja estava trabalhando quando eu sobe que ele ja tinha vindo embora pra Sao Paulo , fikei la e minha sogra pois eu pra fora de casa ai depois eu fikei morando em uma cabaninha pra poder ganhar uma casa mais nao consegui,ai meu marido me mando um carta pra mim ir embora pra Sao Paulo dai eu chegei nao encontrei eli fikei na rua com meu filho dormindo na praça que e quem tomava conta de mim era os guarda metro politana , consegui um trabalho mais nao tinha onde dormi com ele e la vai nois pra praça dormia na praça um mês mesmo trabalhando consegui algem pra toma conta do maycon ate eu chega do serviço ,depois uma colega minha localizou o pai do maycon ai ele veio morar com agente , eu alugei um quarto de pensao ... continuei trabalhando e engravidei da mayara eo meu marido foi embora de novo pra belo horizonte fikei sozinha de novo cuidando do maycon e gravida da mayara gugu pagava alugei só que o dono da pensao que realugava nao paga pro dono quando eu chegei do serviço estava tudo no meio da rua porque tava emdespejo gugu eu ea turma que estava sendo despejada saimos pra ver se nos achava uma casa pra nos morar emcontramos uma casa ... depois de 4 mes o dono queria a casa ... e no mes de julho 1994 eu estava indo pro hospital pra ganhar a mayara justamente na hora que eu mais presisando,da casa ....depois que a mayara nasceu 3 meses depois meu marido voltou e até hoje nos estamos juntos gugu so que nos nao consegimos nem contra um lote e o dinheiro nao da nem pra ajunta gugu ajunda nois ... eu trabalho de ausilia de limpeza a 30 anos e to com 47 anos até hoje nao consegi nada gugu

Anônimo disse...

Wellinadia disse...

Olá gugu meu nome é Wellinadia tenho 20 anos sou casada á um ano com meu esposo wendel,tenho uma filha de 4 meses camada Sophia Vitória,eu trabalhava em uma linha de lotação como fiscal,fui mandada embora ainda gravida com 12 semanas de gestação, minha gravidez foi de risco fiz o em exame de sangue no começo da minha gravidez e o médico do meu prenatal falou que estava tudo bem comigo e com o bebê(mas não estava),troquei de médico no final da minha gravidez eu tinha que fazer outro em exame de sangue(isso eu ja estava com 35 semanas)pois a médica falou que eu estava com sífles desdo começo da minha gravidez,correu um erro médico desdo primeiro.Minha filha quando nasceu ela ficou enternada durante 10 dias para tratar da sífles e hoje ela faz tratamento no posto de saúde.Eu morava de alguéu mas minha mãe me chamou para morar nos dois comodos desocupadosda casa dela,eu e ela nos não temos uma relação muito boa de mãe para filha a gente briga muito e essas brigas chegou no limite,meu padrasto bebi muito até demais e ele é agrasivo quando bebi ele bate nela espanca, diz ela que gosta de apanhar acostumou mas é muito dificil conviver com isso ter que ver minha propria mãe apanhar,ver a cara dela toda roxa sem dente, eu nao aguento e acabo me envolvendo e acaba sobrando tudo para mim nós não se falamos e ela me espulsou da casa dela eu falei que não ia sair pois a casa também é minha mas não faço questão ela entrou com uma açao de despejo para mim sair da casa dela eu não tenho para onde ir com a minha filha meu esposo não trabalha ele faz bico, eu não posso trabalar agora minha filha é muito novinha tenho medo de deixar com alguem para olhar ela, e maltratarem ela é um bebezinho ainda só uma pessoa para ter um coraçao tão ruim que nem a minha mãe.Ela ia me jogar no lixo quando eu tinha só 2 meses de vida talvez se ela tivesse me jogado eu tinha encontrado uma familia que me amasse, diz ela que me ódeia motivos nao sei dizer até hoje, mas pelo alcontrário eu amo minha filha acima de todas as coisas de mundo.Por riso gugu eu te pesso que me ajude se ela consegui essa ação vou para rua e eu não tenho para onde ir eu te pesso com todo amor de Deus e boa vontade que ele te para ajudar as pessoas que precisa que nem eu,obrigada por esta lendo a minha carta.
Que Deus continue te abençoando .
Sonhar mais um sonho... s2 s2 s2

11 de outubro de 2o11 16:21.

andressa oliveira disse...

OLLA gugu meu noem e andressa de oliveira tenho 16 anos.
Gostari mt que você realizace meu sonho, eu tenho um vizinho aquii que preciza muito de ajuda, eles tem 5 filhos um deficiente , passam muitas nesecidades , são muitos pobrisinho, queria tando que vc ajudace eles, poxa eles são muito pobres gugu da atè pena, ninguèm ajuda eles, a vida deles não muda so fica na mesmo coiza, eles não tem oque comer. GUGU queria que vc realizace esse sonho mais rapidoo possivel, deus te abençoe gugu muda a vida desse me vizinho por favor, ja não aguènto mais ver eles sofre. moro em rio de janeiro, nova igualçu luis de lemos . TE ACRADEÇO DEIS DE JÀ GUGU fica com deus

camila nery disse...

oi gugu meu nome e camila eu tenho 12 anos e ja tenho um sonho e quero muito que voce me ajudace eu quero se atriz esse e meu sonho e eu quero muito que realiza e eu quero muito mas muito conhece os rebelde e o luan santana eu ficaria muito e mosionada se voce realizase meu sonho

Anônimo disse...

eu sei que minha meu imail,nunca vai ser lido pois eu não acredito em milagres

Anônimo disse...

óla gugu sei que poucos desses comentarios são escolhidos é a mesma coisa que sortear um carro para o mundo inteiro eu sou aline tenho 12 anos e eu não tenho dinheiro para realizar o sonho do meu pai que é ter um sitio. Nós fomos ver um sitio hoje que custa 80 mil reais só que ele tambem não tem dinheiro para construir nesse sitio e la é enclinado e para ele pode deixar plaino não da porque combram caro e ele ja tem idade para ta carregando peso e fazendo esses serviços e eu queria que voces comprassem esse sitio e construissem uma casa e com piscina e uma area de brincar um galinheiro e deixassem uma area grande para plantarmos pes. Gugu faz pelomenos dessa vez o sonho do meu pai o meu sonho era comprar e fazer tudo isso pra ele só que falta condiçoes por favor faz isso pra mim dar esse presente para meu paio sitio é grande tem 2 mil e pouco de terra e eu queria que vc construisse 3 casas uma pra nos uma pra minha irma e outra para alugar por favor gugu. Se vc escolher o nosso pedido é vir ate minha casa que eu te levo ate o sitio é no parque primavera por favor gugu.eu moro em são paulo parque mikail proximo ao parana 2279-4062 esse é o meu telefone

anapaulamonteiro disse...

oi tudo bem com voce Gugu espero que sim voce e muito bonito eu sechama Anapaula monteiro eu sabem gugu eu esto pedidou um garde favou para voce de que voce meajuda eu eu sabem que eu querinha um anivesaro de 18anos e sou meu paias nao tem com disao de fasem este anivesaro eu querinha muito este anivesaro eu morro aquim en irapuara eu fasou anivesaro dia desebro dia 30 do doise enesa simana que eu faso anivesaro este dia paramim eu querinha que selinha muito espesiaul paramim esta meu emenho paulamonteiro93@hotmail.com emeu numero de com tado e 97036573 beijo Gugu que deus abesaoa voce muito

Anônimo disse...

OI GUGU,EU TENHO UM GRANDE SONHO DES DE PEQUENA QUE NUCA COSEQUI REALISA,O SONHO DA CASA PROPRIA,SEMPRE TRABALHOI NA MINHA VIDA DES DOS 5 ANOS, MAS QUANDO CHEGUEI TER UMA ASSINATURA NA CARTEIRA DE TRABALHO JA TINHO 28 ANOS, HOJE TENHO 31 E ESTUO DESEMPREGADA...ESTOU MORO COM MINHA IRMÃ, MEU SUBRINHO DE 10 ANOS E MINHA FILHO DE 11 ANOS,NO MOMENTO ESTAMOS TODOS DESENPREGADOS,EU SOU UMA PESSOA QUE ACHO QUE O SOL NUNCA BRILHOU PRA MIM...EU ACHO QUE VOU MORRE SEM DEICHO UM TETO PRA COLOCA MINHA FILHA DEBAIXO ISSO ME DOI,TANDOS COM MUITO E MUITOS SEM NADA,EU JA TRABOLHOI TANTO NAVIDA,PERDI MEU PAI MUITO SEDO TIVE QUE AJUDAR MINHA MÃE,PRA AJUDAR NA CRIAÇÃO DOS OUTROS IRMÃO, PASSAMOS FOME...QUANDO TRABALHAVA COLHENDO CAFê TEVE VER DE NÓS LIVAR NA MARMITA SÓ PICADINHO DE MAMÃO VERDE EM UMA LATA DE ALUMINIO E QUANDO IMOS COME ESTAVA AZEDO. ENTÃO TRABALHAVA O DIA TODO COM FOME DES 5 DA MANHÃ ATE 10 DA NOITE QUANDO CHEGAVA EM CASA, PRA DORMI COM FOMA E IR TRABALHO NO OUTRO DIA.ESCOLA MESMO EU CONHECIR QUANDO JÁ TINHA MEUS 16 ANOS QUE EU MESMO FUI LA E ME MATRICULEI SÓ.QUASE TODOS EU EMPREGOS FORÃO SEM CARTEIRA ASSINADO,NO MOMENTO SÓ TENHO O BOLSA FAMILIA100 REAIS, E APENÇÃO DA MINHA FILHA DE 250 REAIS PRA TUDO, PAGO 300 DE ALUGUEL ESTAMOS PASSANDO NESSECIDADE HOJE É DIA DAS CRIANÇA EU NÃO TINHO UM REAL PRA DA UMA BALA PRA MINHA FILHA ISSO DOI NA ALMA DE EU MÃE.VER SEU FILHO VENDO NA TV MITAS CRIANÇA BRICANDO INDO PACIA NO CIRCO,PARQUE,CINEMA E ETC;CRIANÇA NÃO ENTEDE ISSO.GUGU EU ACREDITO MUITO EN DEUS E EM VOCê ME SOCORRE EN NOME DE JESUS SEJA MEU ANJO DA GURDA.EU PRECISO DE TI,EU QUERO MUITO PARTICIPA DO CONTRINDO UM SONHO MAS NEM UMA TERRENO EU SIQUE EU NÃO TEM. MAS ME AJUDA, EU SÓ A BREVIEI UM POUCO DA MINHA TRAGICA VIDA. DESCUPA PELOS ERROS DE PORTUGUES...QUE DEUS TE PROTEJA TODA A SUA VIDA BJO FICA COM DEUS.EU SOU SUA FÃ DES DE QUANDO VOCE ESTAVO NO SBT.OS DOMINGO SEM GUGU NÃO É DOMIGO.

samanta disse...

ola gugu meu nome é samanta tenho 15 anos tenho 4 irmaos a estefene de7 a maria luiza de 10 o joao pedro de de 14 a sabrina de 22 e tambem tem o meu tio surdo e mudo que tambem mora com agent ele capina quintal por 30 e ate 50 reais ele divide o dinheiro com aminha mae pra gente nao ficar sem o que comer pois ele é o unico e a ajuda minha ,mae trabalharnum restaurante numa cozinha ela lavar louça, vida da minha mae desabouem 2006 que foi quando minha irma Dayana veu a afalace pois ela foi atropelada na pista ela estava no acostamento ,ai ne a vida da minha mae desabou ela ficou tomando muitos antidreprecivos ai ela logo quis se muda dali depois dos atideprecivos aminha mae nunca mais teve sauda,foi quando um homem ofereçeu uma casa para ela compra agente logo se mundou so no tijolo e na telhar esssa casa tem muitas goteiras molhar tanto q agente estar sem guarda roupa e as nossos roupas ficam ecima da camamaior baguça pois nosso quintal emcher todoe vem agua de esgoto porque nao tem saniamento basicoai oquintal enche todo ate a portaa minha irmao ja teve hepatiti a estefane a mais nova.essa casa foi comprada por 8,000 milminha mae pagava 250 sempre mais ela ficou desempregada e atrasou um mes o homem q vendeu a casa pra minha mae quis juros a minha mae tinha como dare nem era par dar nada de juros ai ele pois minha mae na justiça a minha mae ganhou a causa ai minha agora ta pagando 270 todo mes ja era pra ela ter terminadoesse ano maiscomo ele pois ela na justiça agora so ano q vem agora so em março de 2012 . gugu vem ajudar agente estamos precisando muito a minha mae ta ficando doente daqui apouco ela nao vai mais poder trabalharq DEUS abençoe sua produçao pra ler nossa carta todos preçisao d um empurao gugu vem realisa meu sonho ter um casa reformada

Anônimo disse...

oi gugu me chamo VERA LUCIA GONÇALVES DE SOUZA tenho 32 anos e preciso de ajuda.
ATENÇÃO: oi gugu moro em cuiaba mt e preciso muito de sua ajuda pois so meu esposo trabalha e tenha tres filhos pequenos minha casa é pequena nao tem espaço, em o problema pior e que esata cheia de rachaduras nas paredes o teto tem goteras , o chão nao tem piso, as crianças tem um quarto para elas e nem espaço para brincar, tivemos um vendaval e acabou caindo uma arvore na parede danificando mais ainda minha casa, gugu por nao ter condições de reformar minha casa acabo entrando numa depressão e me sinto mau por não ter condições de arrumar minha casa, gugu me ajude por favor preciso muito de sua ajuda pois não tenho condições ( gugu me ajude pois o terreno que minha casa foi construída e úmido e nos dias de chuva fica alagado) sei que tem muitas pessoas que precisa de de ajuda mais eu estou muito necessitada estou precisando muito de sua ajuda me ajude gugu pelo amor de Deus . gugu gosto muito do seu programa espero ser a próxima agraciada com sua ajuda para estar ai nesse palco abraços

Anônimo disse...

Perdao GUGU,é que recebi uma mensagem q diz o seguinte:
filial red record fortaleza/ce e programa do gugu informa,seu celular foi sorteado com uma casa de 80 mil,para mas inf. lig 0218591104023 (DIGA 100% GUGU)
queria saber se isso é valido,por favor responda por e mail.sicapcb@hotmail.com.desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Ola gugu venho aqui com esse email nao le pedir nada pois Deus ja me deu uma vida abençoada ,mas le parabenisar pelo que fas para os menos favorecidos ,se todos os programas de tv os artistas cantores pessoas com poder aquisitivo alto ajudacem 1 familia por ano sertamente o Brasil ja estaria bem melhor imagine solidariedade no mundo ,Deus nao da mas pra um do que pra outros e a gente que se esquece de dividir mas um dia o sehumano vai aprender a dar mas valor ao seu irmao bjs gugu e que Deus abençoe vcs!camila

Andreia Aparecida da Silva disse...

olá gugu estou aqui pedindo a Deus que você veja este email,
Eu assisto todos os domingo seu programa,fico muito feliz por ver você realizando os sonhos das pessoas,em construir casas.Meu maior sonho é poder dar uma casa para minha mãe que já é idosa.E deis de quando eu nasci eles sonham em conseguir sua própria casa.Seu pudesse eu daria uma casa para ela.Para ela ter um pouco mais de conforto,por ela não é aposentada e o salário do meu pai é pouco,mal dá para eles sobreviver,Sempre morarão de aluguel,Em casa sem conforto algum.Pois não dá para eles compra e nem alugar uma casa melhor,essa casa que eles estão morando a cinco anos,não tem conforto,é uma casa de madeira,o banheiro é muito ruim,Ela tem que lavar roupa e louça no mesmo lugar(No tanque),que fica do lado de fora da casa,ali chove,e quando é tempo de frio,ela passa muito frio ao fazer o serviço,Minha mãe no dia 17 de setembro ela completara 71 anos,de muita luta e perseverança,pois é uma mulher guerreira,pois se eu for conta sua historia de vida,passo horas falando. Gugu se eu pudesse eu compraria este terreno para fazer uma casa melhor,Pois o dono está vendendo a casa.Então eu te peço humildemente para que realize este sonho , para dar um pouco mais de conforto a essa pessoa que amo tanto minha querida mãe,Abraços Andreia.

Anônimo disse...

14/10/2011
Oiie gugu meu nome é estela gostaria muito que vc me ajudase,tenho 4 filhos 2 mora comigo eu minha mãe e meu conpanheiro. minha mãe tem 86 anos o que mais me encomoda não só a mim mais a ela também e que os vizinhos levantaram suas casas bentão a nossa ficou baixa e quando está no inverno a nossa desce água nas paredes já foi concertado mais não para ea mãe quando ver briga diretamente e que chamar a atenção dos vizinhos mais eles não tem culpa.
sempre que ver mamchas na parede fica brigando , eo meu sonho era que voçê me ajudasse a concertar nossa casa por que não temos condiçoês .


NOME:Estela
RUA:josé pires chaves em uma cidadezinha chamada
uruburetama
FONE p/contato:33531066
ceará

amanda barbosa de oliveira disse...

oi gugu meu nome e amanda tenho 13anos,meu sonho e arrumar a cazinha da minha mae.pois quando chove cai goteiras na casa e as paredes fica toda infiltradas.eu tenho mais 3 irmaos pequenos o gilson de10 o yago de 6 e o vitinho de 3.o menor e epiletico e as vezes ele tem crises e todos nois ficamos muito preucupados.conto com sua ajuda

Anônimo disse...

Gugu eu me chamo ADELMA MENDES DA ROCHA eu assisto seu programa todo domingo e vejo você entregar tantas coisas boa para se trabalhar... entao resolvi te escrever pq eu tenho um problema no meu braço atingindo a minha mão, não posso firmara mão por muito tempo, por que trabalho em uma usina de reciclagem de lixo entao me pegou uma doença nas mãos... entao eu te peço uma ajuda, se você conseguia para mim uma maquina de fazer fraldas, para mim trabalhar, por que no meu trabalho nao vai dar pra continuar, por que minha mao nao me ajuda, doi muito, ja fui no medico nao sei o que faço, entaum te peço, me ajuda. Gugu estou precisando... meu endereço é este

BRASIL
ESPIRITO SANTO
SAO GABRIEL DA PALHA ---- CEP 29780-000

RUA MAXIMILIANO DA SILVA --- 102

BAIRRO GUSTAVO BONE

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e aline tenho 15 ano vou comta um pouquinho da minha historia gugu la em casa nois somos 6 pessoa soque so o meu pai que trabalha o pagameto dele da malema para pagar o alugue e compra agumas coisinha para nois e eu tenho um irmazinho espesia gugu minha mae gostaria muito se voce costuise uma casa abilitada para meu irmozinho ter mais abilidade gugu toda noite eu vou pedi para meu papai do ceu que voce venha atede o meu pedido gugu eu espero que voce venha me ajuda gugu eu morro em sao carlos estado de sao paulo cidade aracy a rua e jose mario goncalves numero da casa e 506 um beijo para voce e sua familia

Anônimo disse...

gugu eu tenho 12 anos e quero realisar o sonho da monha vo ela tem 62 anos vive num porao debaixo da casa da irma dela ela foi aposentada com 55 anos com auxilio de doença e mesmo assim trabalhou ate os 60 anos mas aconteceu um assidente com ela dois cachorros estavao brigando e derrubou ela na guia e ela quebrou o tornoselo e fez 3 sirurgias colocou pino mais nao adiantou.
ate hoje ela sente dores no tornoselo foi em varios medicos mais nao adiantou nenhum queria mecher no tornoselo dela,passaran muitos remedios,mais mesmo assim nao adiantou.
ela pegou a neta dela pra ficar com ela pra poder ajudar ela.
o sonho dela e nao ter uma mansao mais sim uma casinha boa pra ela morar porque quando chove as paredes ficam tudo molhadas e ela tem medo de desmoronar tudo em sima dela.
a monha mae ajuda ela em poucars coisas que da pra ajudar.
aminha mae vende doces saugados e outras coisas.
gugu eu te pesso venha ajudar a minha vo por que ela esta ssofrendo muito eu te pesso eu nao quero mais ver a minha vo sofrendo atende o meu pedido.
francisco morato dia 15/10 hs:11:59
bairro jardim vassouras 1 numero:142 rua:20

Anônimo disse...

Gugu eu reparei que a maioria dos sonhos das pessoas é reforma de casa comércio e algo assim o meu é simples mas não deixa de ser um sonho bem longe do meu alcance tenho 21 anos meu nome é Valneide Ap. Pereira como vc já deve conhecer os meus e'mail's meu sonho é ter um dia de noiva e o sonho da cerimonia do meu casamento realizado pode ser da maneira que vc puder eu não me importo só presciso de uma ajuda para a realizaçao desse sonho PELO O AMOR DE DEUS LEIA E ATENDA O MEU APELO creio que vc não desconheçe do meu pedido pois eu já mandei varios e'mail's e uma carta por favor Gugu realiza meu sonho eu te peço encarecidamente e aguardo com muita esperança de verdade que vai ser realizado por vc eu creio,beijos Gugu fica com Deus...

Anônimo disse...

olá gugu com muito prazer que escrevo pra voce, meu nome é janiel josé da silva moro em são domingos distrito brejo da madre Deus, pernambunco: rua: joão ribeiro neto n: 41
Quero contar um pouco da minha historia pra você,mei pai é muito doente ele e minha mãe trabalhar com lanches, tapioca recheada pois devido ele ser muito doente gasta muito com remedios isso acabar dificultando-se as coisas.
queria muito realizar o sonho dele que é compra uma casa mais eu não tenho condições de fazer isso por ele e queria sua ajuda.
O dinheiro que ele ganha e muito pouco porque ele só trabalhar na seunda e na terça no moda center ele esta com uma hernia no imbigo ele sofre com bastantes crise tambem sofre com problemas de falta de ar no pulmao então queria dar uma casa pra ele mim ajude por favor ficarei grato a voce se mim ajudar a realizar esse sonho de meu pai adoramos seu programa e sua escolinha tambem fique com Deus!

ana clara damasceno vieira disse...

GUGU meu nome e ana clara tenho 9 anos moro com minha avo e com meu pai nos moramos ei um espaço de festas que meu pai aluga mais e muito precaria o espaço e nossa casa tem rrachaduras,goteiras e minha casa e grande mas falta algumas coisas que so voce pode fazer.Meu pai ate deu uma reformada mas eu acho que ainda falta mas uma coisa comfortavel que eu sei que voce pode fazer eu tam bei sem que eles pode deitar a cabeça no traviceiro e dormir sem nem um plobema eu tnho dois sonhos esse que voce vai realizar e o outro conhecer o luan santan.BOM agora vou te falar da minha vida ja tenho um sobrinho rescem nascido e um priminho tambem recem nascido minha mae mora na espanha e por parte de pai 3 tias minhas tambem mora la tenho um tio que e mecanico e uma bisa vo idosa ja mas este assunto vou escrever depois beijos .moro em aparecida de goiania goias.BRIJOS,BEIJOS E BEIJOS....................

Anônimo disse...

luana moura tenho 23 anos
gugu sou casada tenho duas filhas uma de 6 anos e a outara tem 2 anos gugu preciso fazer o murro da minha casa pois morro de medo minhas filhas passa a maioria do tempo prezas dentro de casa pois meu vizinho tem um piti bum e nos nao tem cndiçoes de costruir a renda dele e pouca ele esta ate estudado facudade para nos ter uma vida estavel gostaria muito de ver elas brincando e correndo no quintal a minha mas velha ela reclama o tempo todo que so fica dentro de casa e nao pode brincar minha casa e pequena pois gostaria muito pode da conforto pra elas me ajuda por favor meu email luamoura21@hotmail.com

STHEFANY MARINHO disse...

OI GUGU MEU NOME É STHEFANY QUERIA QUE VOCE ME AJUDASE A REALIZAR O SONHO DA MINHA MÃE ELA TEM O SONHO DE TER UMA CASA PROPIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO MEU ORKUT( STHEFANY-99@HOTMAIL.COM)ME AJUDE

Anônimo disse...

ola gugu meu nome é michele e tenho 16 anos e preciso muito da sua ajuda para reformar a minha casa. moro em jardim do colegio na rua tres marias sou de so paulo e o numero da minha casa é 223 e o meu sonho e ser costureira

lcd disse...

ola gugu meu nome e isaac estou muito triste com a minha casa meu pai mora em são paulo não ajuda muito minha casa tem um vão e um banheiro eu tenho 15 anos dias das mãe já passou mais eu quero dar um grade presente par minha mãe o nome dela e veronica eloi de lima ela não trabalhar tem 5 filhos minha casa entra mito áqua da chuva alaga tudo mito manto eu queria muito que vc fizese uma refoma gugu minha mãe chora muito por que ela não que vÊ seu filhos na áqua meu telefone do meu padrasto denilson caso quera fasse supersa 88418329 o meu 94292709.moro em pernabuco recife maranquape dois paulista rua 62 numeros 300 que deus tede muito benÇao.

Anônimo disse...

meu nome é Evanny e pretendo arrumar a casa da minha mãe!mim ajuda?

sol disse...

ola gugu aqui quem fala e o valdeci custodio tenho 38 anos moro cidadezinha do interion de SP de espirito santo do turvo proxima a cidade de bauru sou casado com a solange a 17 anos temos duas filhas sarah e vanessa temos tambem um sobrinho q mora com agente que se chama matheus gugu estou escrevendo e confiando em deus que voce irs ler essa simples carta moro numa casa que naum é minha e no momento estou dessenpregado so minha esposa que esta trabalhando no momento gugu todos os dias vejo minha esposa levantar 4 horas da manha pra i trabalha aquilo gugu mi corta o meu coraçao de ver minha esposa saindo de moxila nas costa para ir trabalhar gugu como todo mundo fala sonhar nao e proibido entao nois dois sonhamos juntos de ter nossa casa propria entao resolvi escrever para e seu programa q assistimos todos os domingos sempre me emociono muito de ver voce realizando o sonhos da quelas pessoas e ate penso assim comigo ainda vai chegar a minha vez tenho muita fé em deus gugu e tenho certeza que deus vai toca em seu coraçao e voce vai me conresponder gugu é tudo que preciso para minha familia ser feliz e espero poder de um estudo mais avansado pra minhas filhas que sonha em fazer uma facudade aqui fica um forte abraço estamos aquardando sua resposta a qualquer momento tenho fé em jesus cristo que a bençao vai chega neste ano ainda de 2011

Anônimo disse...

Olá Gugu boa tarde, Gugu tenho 51 anos e estou passando por momentos dificieismais o pior e que meus pais moram em Fortaleza, meu pai tem 88 anos, minha mãe tem 84 anos, meu pai perdeu todos os movimentos do corpo eles depende das duas filhas para cuidar dos dois com muita eu gostaira muito de poder cuidar deles mais não tenho condições financeiras. Tenho uma vida dificíl não tenho emprego vendo doces na garagem na casa onde moro com meu filho e minha nora mais o que ganho e muito pouco, tem que tomar alguns medicamentos, tenho artrose nos dois joelhos, tenho dificuldade para andar se eu não tomar os remédios não consigo andar estou aguardando para fazer a cirurgia nos dois joelhos, tenho muita vontade de cuidar dos meus pais mais não tenho como pois gostaria de ficar perto deles até fim, minha mãe tem diabete e muitas outras doenças não podem mais viver sozinhos gostaria de voltar pra fortaleza para morar e cuidar deles mais para isso preciso de sua ajuda Gugu eu vim para São Paulo em 1974 e só fui visitar meus pais duas vezes não fui mais por condições financeiras. Sou separada tenho dois filhos o Fábio e a Bâmera já estão casados sou sozinha e quero cuidar dos meus pais mais para isso eu preciso de sua ajuda Gugu. Não tenho casa nem emprego não tenho nada na vida só muita historia pra contar, gostoria de ter uma casa lá em fortaleza onde eu possa continuar vendendo meus doces e cuida dos meus pais queria voltar parao Ceára a cidade que eu nasci que fica á 120km de fortaleza lá tenho parentes, irmãs e toda minha familia. Preciso de casa, trabalho e de sua ajuda pra realizar esse sonhode voltar a morar em fortaleza e cuidar dos meus pais com a graça de Deus, mim ajuda Gugu preciso ver meus pais e não tenho condições financeiras para fazer isso peço sua ajuda Desde já Obrigada.
Francisca da Penha Fernandes dos Santos
(013)3017-2923 ou (013)3022-4652
Rua:Alameda Aguas da Prata n:102 cep.11454-440 Vila Aurea-Guarujá-SP

elisangela disse...

Olá gugu espero que esteja tudo bem com você, eu me chamo Elisangela tenho 14 anos, moro em Manaus-AM, no Bairro da compensa 2 rua São João nº 50 e gostaria de lhe contar um pouco da nossa vida por isso estou lhe ecrevendo, minha mãe trabalha como manicuri e meu pai trabalha como taxista, meu pai e minha mãe com muito sacrificio conseguiram comprar um terreno em um bairro muito longe de onde ela trabalha minha mãe começou trabalhando em salão com a sua amiga Luciana mais ai ela decidiu trabalahar por conta propria e esta ate hoje minha mãe consegui ao longo do tempo muitas clintes que sempre a procurão, por isso por essas questões de dificuldades não moramos la. Tambem não exitiam muitas escolas por perto e quando começarão as aulas foi muito dificil pois minha escola era muito longe e eu precisava pegar dois ônibus para la, bom gugu minha mãe trabalha muito para me dar tudo que preciso e não deixar que nada falte nem para mim e nem para os meus irmãos,Yasmim de 8 anos e o Welligton de 17, bom gugu tantamos morar la no nosso terreno mais quando minha mãe tinha clintes marcadas muito cedo ela chegava a sair 5:00 hrs da manhã de casa e chegava muito tarde 23:00, 00:00 hrs e ela era obrigada a deixar eu e meus irmãos sozinhos, minha vida nunca foi facil gugu, mais minha avo vendo isso tudo nos chamou para morar com ela mais a casa dela e muito pequena e não tem como manter tudo as contas são todas divididas por minha mãe e minha avo, quando vinhemos morar com minha avo uma pessoa muito especial me apresentou a Deus, e eu percebe que se eu estou passando por tudo isso e por que Deus tem um proposito na minha vida, mais infelizmente eu sou a unica Evangelica da minha familia, e eu não tenho muito o apoio dos meus pais para continuar na igreja mais eu creio em Deus e vc vai ler a minha historia de vida e vai realizar nosso sonho de ter nossa casa e tambem meu aniversario de 15 anos esta chegando e ao inves de pedir alguma coisa pra mim estou pedindo para os meus pais bom gugu isso é um pouco da minha vida espero que você leia com muito carinho Beijos

Anônimo disse...

ola gugu sou a meiriellen pereira de sousa sou muito sua fã
gostaria de ganhar uma nova casa,e conheser os rebeldes 2011 en pessoa,ue sei que deus vai tocar no seu coração para ler mimha mensagen eu confio em vc e em deus,minha mãe esta desempregada e minha tia q mora com agente tambem elas fazem bicos (faxina)we ganhão só 50,00 reais.
estou morando na casa da minha avó ela que esta nos ajudando,eu,minha irma de 6 anos ,minha mãe e minha tia,gostaria muito que voce lesse minha carta e que ela fosse sortiada mais eu tenho muita fé en deus ele quem sabe de tudo e ele que ajuda quem presisa ele e voce gugu eu não perco nem um programa seu.
eu vou esperar com muita fé e espectativa.moro no df gama-oeta quadra 08 lote 51.
vou te espera na casa da minha avó,xau gugu e fica com deus voce e sua produção xau !!!!

Anônimo disse...

ola gugu eu estou escrevendo esse e mail por minha vo e minhas 2 tias a casa da minha vo e em 1 e dentro dela tem 3 e tem muntas crianças e adutos e adolesentes e bebes e não tem condisoes de segurar toda essa gemte gugu eu sou neta dalae eu so tenho7anos e gugu eu espero que voce realize esse sonho para minha vo beijo gugu tchau

Anônimo disse...

oii meu nome é iasmim eu queria que reformace minha casa eu só tenho11 anos e minha mãe não trabalha ella não sabe escrever vc pode vc faz isso pra todo mundo seu gugu fassa isso pra mim eu te perso só isso meu nome é iasmim eu moro em cajazeiras 11 bloco 70 apartamento201 por favor gugu eu gosto tamto de vc eu sou sua fã liga pra mim eu não estudo porque minha mãe não tem condição pra mim botar ne uma escolar liga pra mim o numero é 99717971 ou 33059744 venha n minha casa muito obrigado

Anônimo disse...

gugu sou matheus tenho 9 anos o sonho da minha mae e q o senhor mobilhase o apartamento da minha mae quero muinto realisar o sonho da minha mae mas n tenho dinheiro porfavor le pesso atenda meu pedido porfavor lhe inploro ass:matheus

layse disse...

ola gugu, moro na cidade de Arapiraca estado de Alagoas meu nome e girlene marques da silva tem 51 anos solteira diarista gostaria de realizar o meu sonho reformar minha casa porque nao tenho condições, moro com meu pai de 85 anos minha irmã, minha sobrinha e meu neto vejo seu progama todos os dias tem fé em Deus que você vai ler minha mensagem e vem arrumar a minha casa fico emocionada em ver tanta coisa que você faz pelos pobres espero que um dia o meu sonho se realize

Abraço!!

Anônimo disse...

gugu preciso da sua ajuda

ANDREA DE FATIMA WILKE disse...

OLA!!! EU ME CHAMO ANDREA,TENHO 18 ANOS;ESTOU RECENTEMENTE CASADA, MORO DE FAVOR COM A MINHA MAE.GOSTARI DE TER MINHA PROPRIA CASA POIS QUEM CASA QUER CASA!!!!NAO CASEI NA IGREJA NEN NO CIVIL AINDA POIS PERDI MEU PAI HA APENAS 4 MESES E AS CONTAS AINDA ESTAO GRANDES,NO MOMENTO EU E MEU MARIDO ESTAMOS DESEMPREGADOS TEMOS UM TERRENO ATRAZ DA CASA DA MINHA MAE ONDE PLANEJAVAMOS CONSTRUIR MAS NAO TEMOS CONDIÇOES. BOM GUGU AQUI EM CASA MORAM 4 PESSOAS EU MEU MARIDO MINHA MAE E MEU IRMAO,MEU IRMAO TEM APENAS 7 ANOS DEPENDE DA MINHA MAE E SO COM 1 SALARIO POR MES FICA APERTADO PARA PAGAR TODAS AS DISPEZAS DA CASA!!! É COM MUITA HUMILDADE QUE TE ESCREVO PEDINDO AJUDA , SE PUDER REALIZAR MEU SONHO DE TER MINHA CASA EU TE AGRADEÇO MUUITO.
16 DE OUTUBRO DE 2011

Anônimo disse...

Gugu,Boa Noite
Meu nome é Meire,moro em Natal-RN quero contar um pouco da minha vida;Aos 14 anos conhecí um rapaz que tinha 16 anos,levados pelos desejos do adolescente que não pensa no amanhã, com menos de um ano que nos conhecemos fomos morar juntos, meus pais souberam e não poderam fazer outra coisa a não ser nos apoiar,logo engravidei e tive a minha primeira filha, após dois anos nasce o segundo filho, até aí estava tudo muito bem.o tempo foi passando quando comecou a peor história da minha vida.Meu esposo com idade de 20 anos começou a conhecer o outro lado da vida e andando com más companhias entrou para o mundo das drogas,meus pais começaram a perceber que o tempo passava a a situação se agravava acada dia, nos aconselhou a tentar uma nova vida em Recife fazendo assim poderiamos conhecer novas pessoas e dar um recomeço,foi aí que aconteceu o inesperado, em pouco tempo o mataram fiquei em desespero, porque afinal de contas era a pessoa que me ajudava na criação dos meus dois filhos.Voltei para a casa dos meus pais com os filhos, passando momentos difícéis pois os mesmos não tinham uma situação financeira muito boa, pedia muito a Deus para me mostrar uma pessoa que pudesse cuidar de mim e dos meus filhos; A cinco anos atraz conhecí esta pessoa que ja tinha passagem pela polícia, mas não me disse nada, uma pessoa maravilhosa,carinhosa tanto comigo como com os meus filhos, a minha felicidade não demorou muito tempo, após dois anos que o conhecia o mesmo foi preso,passei novamente a viver uma vida atribulada.ganhei um terreno da minha mãe, e não podendo construir, a prefeitura fez isso pra mim que é onde moro com meus dois filhos trabalho em uma fábrico ganho somente o salário, tenho um problema de saúde que vivo mais pelo benefício do que trabalhando tenho 33 anos, meu filho tem 16 e minha filha 17 moro em um local muito perigoso a casa não tem segurança,o piso é de cimento, as portas e janelas muito frágeis,não é amurada...Como gostaria de poder contar com você para realizar o sonho da reforma da minha casa, gostaria de dar um futuro melhor para os meus filhos, como tambem ter uma vida melhor...CONTATO:84-36625833

Anônimo disse...

. olá gugu' meu nome é tatiana, sou casada, estou gravida de sete meses e escrevo essa carta para diser que preciso muito que vc me ajude.
pois gugu eu tenho uma lojinha mas onde eu resido é uma casa de dois comodos onde eu divido e faço minha lojinha.
te peço quer faça alguma coisa por me pois, como a casa é alugada, a qualquer momento o dono poderá pedir, e se acontecer onde eu vo colocar minha lojinha?. gugu! vi vc realizando muitos sonho e sei que um dia o meu será realizado. por favor, vo ter um filhinho e tenho que continuar com minha loja. é dela que eu sobrevivo, queria que vc viesse realizar um sonho que se sonha a tempo de ser realizado confio em deus. que vc virá me ajudar

Kaine Vox disse...

minhas duas irmas e minha minha mae,meu maior sonho é que a nossa casa seja reformada senhor gugu estou a pedido de toda minha familia pedindo ajuda para que o nosso sonho possa ser realidade.minha mae sempre batalhou muito na vida porem não temcondisoes para revormar a casa quando fais frio a casaoda fica fria e quando fais calor a casa fica mais calorosa ainda por favor gugu me ajude .tchau

Anônimo disse...

oi gugu mim ajuda entra em contato ja madei um carta mas nao que ser postada nagila

Anônimo disse...

OLÁ GUGU MEU NOME É JESSICA EU TENHO 19 ANOS ESTOU AKI PARA PEDIR PARA VOCE REALIZAR O SONHO DOS MUS PAIS O SONHO DELES É BEM PARECIDO COM O DE DOMINGO PASSADO.NOS MORAMOS DE ALUGUEL JA TEM UMA SEMANA QUE MEU PAI CONPROU UM LOTE MAS ELE NÃO TEM CONDIÇÃO DE CONSTRUIR AGORA MEU PAI GUGU SOFRE COM UMA PROBLEMA NA COLUNA ELE TENTA A APONSENTAR MAS OS MEDICOS DIZEM QUE ELE ESTA MUITO BEM ELE TEM 61 ANOS ANOS AGORA EM DEZENBRO ELE FAZ 62 MINHA MAE NÃO TRABALHA EU ESTOU DESENPREGADA GUGU EU QUERIA MUITO QUE VOCE AJUDACE A MINHA FAMILIA SÓ PARA VOCE VER A SITUAÇÃO DA MINHA FAMILIA EU VOU ME CASAR E MEU PAI NÃO TEM CONDIÇÃO DE FAZER O MEU CASAMENTO NEM DE ALUGAR O MEU VESTIDO A CITUAÇÃO DELES ESTA MUITO DIFICIL MAS EU ENTENDO GUGU EU JA TE MANDEI 3 IMAILS EU DISSE EM UM DELES SE VOCE AJUDAR A MINHA FAMILIA EU SUBO AS ESCADAS DE NOSSA SENHORA APARECIDA DE JOELHOS MUITO OBRIGADO GUGU POR LER UMA CARTA MINHA QUE DEUS ABENÇOI TODOS VOCES E QUE ELE TOQUE NO SEU CORAÇÃO E QUE VOCE VENHA VER COM OS PROPRIOSOLHOS A CITUAÇÃO EM QUE EU MORO muito obrigado

Anônimo disse...

oi gugu meu nome é marcelo henrique santos lima e estou prescisando muinto da sua ajuda quero construir o sonho para minha mãe que ela presizar muinto gugu tenho 16 anos e dormo na sala e presciso muinto da sua ajuda que DEUS te abençoe gugu ajuda minha mãe ta bom pq ela não ta sabendo nada dessa carta
moro em
salvador BA:
barriu:canabrava
rua jair braga
N-22 E

jessica wanessa disse...

ola gugu sou jessica tenho 10 anos e queria que vc nos desse uma casa pos moro na casa do meu avos e queria que vc fisesi issor por min e tanbem pela minha familia eu a sisto todos os domingos e eu e minha mae ficamos emosionada pos mando esta mensagem beijos de toda a minha familia

Anônimo disse...

OLA GUGU PRECISO MUITO DA SUA AJUDA DE VERDADE GOSTARIA MUITO QUE VC REALIZASSE O MEU SONHO QUE E TER A MINHA CASA PROPRIA. VIVO DE FAVOR NA CASA DE OUTAS PESSOAS E NAO TENHO AJUDA DA MINHA MAE PRA NADA TENHO UMA FILHA E NAO TENHO A AJUDA DO PAI DELA TAMBEM, POR FAVOR REALIZE O MEU SONHO. PEÇO A DEUS QUE ABENÇOE VOCE E SUA FAMILIA GRANDEMENTE.

poliana disse...

Olá gugu,me chamo poliana,eu como muitos brasileiros tenho um sonho de ter a minha casa própria ,sou casada com o bruno tenho 21 anos, estamos juntos a 2 anos,nos casamos faz alguns meses ,e moramos de aluguel a 2 anos,desde pequena fantasiava me casar de vestido de noiva como nos contos de fadas mais não tivemos condições,então como estávamos apaixonados nos casamos apenas no civil, quando as coisas estivesse melhor iriamos nos casar como sempre sonhamos ,pensamos em ter uma família mais só depois de ter um lar a minha casa própria,e assim viver feliz, pois tenho vontade de ter filhos mais tenho medo das coisas ficarem mais difíceis,como foi na minha infância somos em 6 irmãos e passamos por muitas dificuldades na vida,meus pais ficavam mudando de casa em casa, sempre pois pela quantidade de filhos não tinhão dinheiro para o aluguel só minhja maê que trabalhava e de domestica ganhava pouco, e assim foi por muitos anos até que a minha maê conseguiu compra um terreno na area livre por 1.500,00 tinha um barraco de mardeira construido, ai começamos a morar todos la,depois fui morar com a minha vó, e passando alguns anos fui morar sozinha e depois voltei a moara com a minha maê, agora estou casa e estou te pedindo ajuda para que não volte a se repetir a mesma historia,não quero que meus filhos passem pelo que eu passei,por isto estou te pedindo que por favor leia a minha carta e realize meu sonho gugu de ter minha casa própria.
( A fé nos faz crer no incrível,e realizar o impossível.)

Anônimo disse...

Olá gugu,me chamo poliana,eu como muitos brasileiros tenho um sonho de ter a minha casa própria ,sou casada com o bruno tenho 21 anos, estamos juntos a 2 anos,nos casamos faz alguns meses ,e moramos de aluguel a 2 anos,desde pequena fantasiava me casar de vestido de noiva como nos contos de fadas mais não tivemos condições,então como estávamos apaixonados nos casamos apenas no civil, quando as coisas estivesse melhor iriamos nos casar como sempre sonhamos ,pensamos em ter uma família mais só depois de ter um lar a minha casa própria,e assim viver feliz, pois tenho vontade de ter filhos mais tenho medo das coisas ficarem mais difíceis,como foi na minha infância somos em 6 irmãos e passamos por muitas dificuldades na vida,meus pais ficavam mudando de casa em casa, sempre pois pela quantidade de filhos não tinhão dinheiro para o aluguel só minhja maê que trabalhava e de domestica ganhava pouco, e assim foi por muitos anos até que a minha maê conseguiu compra um terreno na area livre por 1.500,00 tinha um barraco de mardeira construido, ai começamos a morar todos la,depois fui morar com a minha vó, e passando alguns anos fui morar sozinha e depois voltei a moara com a minha maê, agora estou casa e estou te pedindo ajuda para que não volte a se repetir a mesma historia,não quero que meus filhos passem pelo que eu passei,por isto estou te pedindo que por favor leia a minha carta e realize meu sonho gugu de ter minha casa própria.
( A fé nos faz crer no incrível,e realizar o impossível.)

poliana disse...

Olá gugu,me chamo poliana,eu como muitos brasileiros tenho um sonho de ter a minha casa própria ,sou casada com o bruno tenho 21 anos, estamos juntos a 2 anos,nos casamos faz alguns meses ,e moramos de aluguel a 2 anos,desde pequena fantasiava me casar de vestido de noiva como nos contos de fadas mais não tivemos condições,então como estávamos apaixonados nos casamos apenas no civil, quando as coisas estivesse melhor iriamos nos casar como sempre sonhamos ,pensamos em ter uma família mais só depois de ter um lar a minha casa própria,e assim viver feliz, pois tenho vontade de ter filhos mais tenho medo das coisas ficarem mais difíceis,como foi na minha infância somos em 6 irmãos e passamos por muitas dificuldades na vida,meus pais ficavam mudando de casa em casa, sempre pois pela quantidade de filhos não tinhão dinheiro para o aluguel só minhja maê que trabalhava e de domestica ganhava pouco, e assim foi por muitos anos até que a minha maê conseguiu compra um terreno na area livre por 1.500,00 tinha um barraco de mardeira construido, ai começamos a morar todos la,depois fui morar com a minha vó, e passando alguns anos fui morar sozinha e depois voltei a moara com a minha maê, agora estou casa e estou te pedindo ajuda para que não volte a se repetir a mesma historia,não quero que meus filhos passem pelo que eu passei,por isto estou te pedindo que por favor leia a minha carta e realize meu sonho gugu de ter minha casa própria.
( A fé nos faz crer no incrível,e realizar o impossível.)

sonho disse...

ola gugu que Deus te abençoe muito gosteria gugu de te fala algo que ja venho com isso a muito tempo tenho desejo de realiza um sonho esse creio que e todo as pessoas que nao tem assim como eu tem vontade de realiza eu tenho vontade de realiza um sonho tenho quero conhecer meu papai a minha historia e ssguinte minha mae conheceu meu pai no garinpo do cuiu cuiu nao sei em que estado sei que foi assim ela conheceu ele e se gostaran ai minha engravidou de mim mas ela adoeceu e teve que deicha u lugar emediatamente entao ela mi contou que meu pai caregou ela um mais de um quilometro nos braços por no lugar nao tinha como se locomover entao ele deichou ela no areporto e ela veio pra casa da minha avo se cuida ele pro meteu que viria mim conhecer mas gugu ele nao veio gugu choro muito nos dias dos pais por nao tenho pai gugu minha diz que ele e conhecido como alex silva ela fala que ele tambem era contor dos bares da vida gugu ela que viu ele em reuniao de vereadores na epoca do coplexo do alemao gug ele e moreno nao muito alto nao tenho foto dele mas te pesso mi ajude realiza esse sonho por favor sei que desejo e ajuda as pessoas e sei que vai nao por sou meresedor mas por que vc e bom e Deus vai te abenço muito meu nome e Denilson da silva guimaraes e minha e genilde da silva guimaraes hoje moro em goiania pra tenta ter uma vida melhor mas nao estou conseguindo muito dificio mas esse snho nao vou desiste dele meu numero e 062 9358 8342 minha mae morta em cumaru municipio de senador laroque maranhao mim ajude esperando uma promessa que mim fez tenho 25 anos de idade e quero conhecer ele conhecido como alex silva

Anônimo disse...

olá gugu estol aqui pra falar de um pouco da vida da minha mãe gugu minha mãe perdeu os pais bem novinha ela sofreu muito ela casou engravidou de sete filho agente sofreu muito quando eles si separarão ele costruil uma casinha que hoje eu e minha mãe meus 2 irmão e meu marido na minha casa não tem água encanada minha mãe pega água da vizinha acasa da minha mãe não te nenhua segurança alinha da casa e segurada por pedras gugu na casa da minha mãe o banheiro não tem choveiro não tem descarga gugu na minha casa só tem dois quarto pra dar pra toda gente eu meu marido meu padrasto minha mãe meu 2 irmão e meu bebe que vai nascer gugu eu queria quer o senho realisace esse sonho da minha mãe em reformar a casinha dela que acoisa que ela mas quer e reforma a casinha dela gugu si o senho realizar esse sonho dela ajente vai ser muito grato al senho
ass: anielly xavier de andrades

Anônimo disse...

oi gugu

Anônimo disse...

bom gugu gostaria muito que você me ajudasse a realizar o sonho da minha mãe que era poder viver melhor.Gugu eu me chamo Tatiana sou a filha do meio e tenho mais 3 irmãos o Alex a Adriana e a Daiana.Bom gugu quando eu tinha15 anos meu pai foi assassinado e dai em diante foi a minha mãe quem nós criou com muitas dificuldade mas graças a Deus estamos bem com saúde.Gugu quando a minha irmã casula tinha 12 anos ela engravidou mas mesmo todo mundo falando para ela tirar minha mãe não deixou hoje o Matheus mora com ela e e a razão do seu viver.Gugu então gostaria muito de fazer esta homenagem para ela pois a minha mãe merece.Gugu ela tem 59 anos e não trabalha e nem e aposentada pois nunca trabalhou registrada a renda dela Gugu e uma casa alugada de 100reais e uma garagem de 50reais por isso me ajude Gugu pois só você pode me ajudar pois confio muito em você e em sua equipe e eu tenho Fé em Deus que você vai realizar o meu sonho desde então muito obrigada e que Deus te pague amem

gabriel valdivio santos sales disse...

oi gugu tenho 14 anos e me chamo Gabriel , e gostaria de fazer uma surpresa para os mes pais.A casa onde eu moro não tem espasso nem para eu e meus irmãos dormir ,dormimos em um quarto só eu e meus irmãos .Somos quatro irmão:eu,gabriela de 6 anos ,talita de 1 ano e Fernanda de 15 anos.O meu pai não tem condição de arrumar pois recebe 1 salario mínimo, tem muito mais coisas ainda lá em casa só tem 4 comodos .Pur favor Gugu nos ajude.moro em Ribeirao das Neves que fica em MG Bairro sevilha A número 325

pur favor Gugu
nus ajude

talita cardoso disse...

Oi gugu meu nome è talita estou escrevendo essa carta por que quero que a minha mãe realize o sonho dela de ter uma casa e ser muito feliz por que ela já sofreu de mais para criar eu e a minha irmã Thais ajente estamos morando longe de nossa mãe pq achente se nudanos e quando ela quis voutar pq ajente estava morando de aluguel ñ tinha mais vaga na escola então eu talita tive que ficar morando na casa do meu tio e thais já esta casada eu queria muito que o senhor a judasse a construir a casa que a minha mãe mora por que lá é muito ruim e a casa não dela é do marido dela e ele é muito ruim fala a toda hora que a casa não é dela e vive bebado então ela fica muito trite pq se ela larga ele ajente vamos ter que pagar aluguel.Eu não tenho mais pai pq ele já se foi estou tentando me recupera mais vendo a minha mãe triste assim é dificio.Ela trabalha de a semana toda e só vai para casa no sabado ,e eu vou no sábado pra casa dela e venho no domingo.Sinto muita falta dela.Pq só vejo ela dois dia
a minha tia fernada paga o meu curso e fez a minha festa de 15 anos pq eu queria fazer do mesmo jeito que eu via no meu sonho mas não foi bem assim.Te pesso que ajude a minha mãe um grande beijo de Talita.
Minha mãe mora em Guaxindiba na rua Gonçalo mendes.O nome dela è Raimunda.Me ajude a casa do marido dela não é nossa e ela não tem pra onde ir e ela chora pq queria ter assua própria casa não lá.Ela tem muitos problemas e tem que tomar vários rémedios .Me ajuda.As coisas que ela comprou com muito esforço estam se destruindo.

janaina ap passos brito disse...

oi gugu tudo bem meu nome e janaina tenho 14 anos moro ne osasco dardim d abril sao paulo gugu eu goataria que vc realizase o sonho da minha tia leonor ela e assim ela casou com o pai da minhas primas e ele era muito bem financeiramente sabe ele tinha uma marcenaria la em cotia jardim japao ai ele foi roubado e perdeu tudo e ficou so com a chacarra dele ai passou se uns 10 meses ele teve derame e nao teve como ele arruma a chacarra dele e ogrande sonho dele e da minha tia e reforma deixar bonita a chacara ai depois meu tio faleceu e nos ficamos muito arazados com a morte dele mais fazer o que nos so estamos aqui de passagem entao e a minha tia tem um sonho muito grande de reformar essa chacarra por favor gugu realize esse sonho para a minha tia e para minhas primas tabom um beijao

janaina ap passos brito disse...

OLA GUGU TUDO BEM COM VC MEU NOME E JANAINA TENHO 14 MORRO EM OSASCO JARDIM D ABRIL SAO PAULO E UM SIGUINTE GUGU EU MORO COM A MINHA VO MINHAS TRES PRIMAS E MINHA TIA E COM MEUS PAIS EU GOSTARIA QUE VC REALIZASSE O SONHO DA MINHA VO QUE E REFORMA A CASINHA DELA E O GRANDE SONHO DELA PQ QA CASA QUE EU MORO TEM MUITO MOFO CHOVE NO MEU CUARTO TEM MUITAS RACHADURAS O BANHEIRO MEU DEUS SEM COMENTARIO E A MINHA VO TEM 87 ANOS E TUDO QUE ELA QUER E REFORMAR A CASINHA DELA MAS ELA NAO TEM CONDISOES PARA ISSO E SO VC PODE AJUDAR ENTAO GUGU E ISSO OBRIGADA E QUE DEUS TEABENÇOE BEIJOS {RUA:ABRAAO DIAB MALUF N60] BAIRRO:OSASCO JARDIM D ABRIL]CIDADE[SAO PAULO]

CAROLAINE LOPES VIEIRA disse...

GUGU MEU NOME É CAROLAINE LOPES VIEIRA, TENHO 12 ANOS E MORO COM MEUS PAIS E 2 IRMAES. GOSTARIA QUE VOCE REALIZA_SE MEU SONHO, QUE É DAR UMA CASA PRÓPIA PARA MINHA MÃE.POIS É SEU MAIOR SONHO.E EU CONFIO EM VOCE , E COM SERTEZA VAI ME AJUDAR A REALIZAR SEU SONHO.

Anônimo disse...

GUGU MEU NOME É CAROLAINE LOPES VIEIRA TENHO 12 ANOS. E MORO COM MEUS PAIS E MAIS 2 IRMAS.MORARMOS DE ALUGUEL PAGAMOS 180REAIS,AGUA E LUZ.MEU SONHO É QUE VOCE REALIZE ELE QUE É.DAR UMA LINDA CASA PRA MIMHA MÃE.AQUI EM CASA O QUE GANHAMOS POUCO DINHERO E MEU PAI E MINHA MAE TRABALHAM MAS N DÁ PRA PAGAR TUDO QUE DEVEMOS.MINHA MAE TEM UMA BEBE DE 3 MESSES E O QUE MEU PAI GANHA AS VEZES NAO DÁ PRA COMPRA COISAS QUE PRESISAMOS PARA A BEBE E NÓS.POR ISSO DESEJO QUE VOCE VIESSE ME DAR ESSE SONHO. BJS;ATE+

Anônimo disse...

preciso de ajuda moro de aluguel ganho um salario minimo se alguem tiver como me ajudar doando nessa conta 12376-57 agencia 0729-3 nome alexandre torres fassoo esse apelo para poder compra uma quitinete e poder sair do aluguel se alguem me ajudar eu agradeço muito realisara um sonho de um homem que so sofre no mundo nunca tive nada nessa vida e pesso essa ajuda para poder sorri me ajuda pela mor de deus....... banco do brasil........... nao quero ganhar muito so compra uma cazinha

Anônimo disse...

preciso de ajuda moro de aluguel ganho um salario minimo se alguem tiver como me ajudar doando nessa conta 12376-57 agencia 0729-3 nome alexandre torres fassoo esse apelo para poder compra uma quitinete e poder sair do aluguel se alguem me ajudar eu agradeço muito realisara um sonho de um homem que so sofre no mundo nunca tive nada nessa vida e pesso essa ajuda para poder sorri me ajuda pela mor de deus....... banco do brasil........... faço aniversario dia 23 de outubro gugu eu tive vendo uma cazinha que gusta 30000.mil reia fauta uma coisa para terminar e isso eu termido morando dentro gugu me ajuado sera um presente de aniversario desse ano hoje dia 19/10/2011 14horas

Anônimo disse...

oi gugu o meu nome e leandro e gueria pedir para o senhor reformar o carro do meu pai por gue esta meio velho de mais ass.leandro de tapurah matogrosso se4 voce gugu me ajudar a reformar eu seria o mais feli do mundo

Anônimo disse...

rio 19 de outubro de2011. Ola Gugu espero que esteja tudo bem com voce e familia.A minha historia e a seguinte,meu nome e osvaldina braga de toledo,eu trabalhei durante 31 anos na mesma firma,eu me aposentei e continuei a trabalhar,mais veio o inesperado,meu pai veio a falecer e tive que parar de trabalhar pois nao tinha quem ficassem com a minha mae,eu fiquei so com um salario minimo,gostaria de ganhar mais trabalhando em casa,eu gostaria de comprar uma maquina de estampar camisetas mais e muito cara para mim que ganha so um salario minimo,vejo voce ajudando tantagente resolvi escrever e pedi a sua ajuda,ficaria muito grata se voce me atendece meu e mail e osvaldina-toledo@ig.com.br esperarei,eu moro no rio de janeiro,abraço de osvaldina braga de toledo.

juliana disse...

Bem como e sei que o gugu não vai ler é a produção eu mandei muitas cartas,vi o gugu em Cabrália paulista fiquei feliz pudi ver todos da produção todos legal meios estressados é uma correria para eles que vão atras de tudo, parabéns mesmo de coração que deus de força para todos que deixa sua casa sua vida e vai ajudar,é mais que trabalho para mim é se dar para os próximo o gugu chega com tudo pronto mais com muito carinho, ele tem algo especial é muito amado por todos,gostaria que um dia poder ter a felicidade,de ter o gugu aqui e me ajudar moro em dois comodo emprestado mais clória deus,por isso um dia deus meda a vitoria,moro em um terreno da minha sogra; posso construir aqui mais como desempregada,meu marido é pedreiro, só deus na minha vida tenho um filho Thauã de seis anos,ele adora o gugu foi velo e chorou tanto. passamos dificuldades mais clória deus temos saúde, mais como eu quero ter uma casa, Mais o querer vem de deus na hora que ele quer eu tenho vivido na espera de um milagre a minha fé é a esperança dos meus sonhos,sonhos que me da forças de lutar,tudo na vida é por deus, vamos amigos que sonha com esse milagre ter fé e deus ve a verdade do nosso coração e um dia o gugu com teu sorriso chegara a sua casa e todo seu sofrimento chegara ao fim.
que deus possa tocar nas vidas que aqui esta e faz milagre,milagre que todos nos queremos não é paz no mundo
humanidade,esperanças,fé,fé,fé para lutar pelo amanhã obrigada produção.

Anônimo disse...

ola GUGU!!!MEU NOME E VANESSA, TENHO 12 ANOS, MORO EM PIRACICABA COM MINHA AVO TAMBEM MORAVA COM MEU PAI MAS ELE FALECEU FAZ 1 MES,FOI ASSASINADO NA RUA DO PORTO AQUI DE PIRACICABA,MEU SONHO E REFORMAR MINHA CASA,NAO TEMOS CONDIÇAO,MINHA AVO RECEBE AUXILIO DOENÇA,SEMPRE SONHEI EM TER MEU PROPRIO QUARTO, COM A PAREDE ROXA MINHA PROPRIA MAQUIAGEM MEU PROPRIO COMPUTADOR,O COMPUTADOR QUE HOJE USO E DOS MEUS PRIMO GANHEI UM QUE ERA O ANTIGO DOS MEU PRIMO,MAS E UM COMPUTADOR ANTIGO,GUGU POR FAVOR ME AJUDE NUNCA TIVE UM QUARTOO SEMPRE SONHEI, O QUARTO QUE DURMO E COM MINHA AVO AS PAREDES RACHADAS , PISO BEM ANTIGOAS PAREDES DESCASCANDO OBRIGADOOO!!! GUGU SUCESSO AQUI ESCREVO PORQUE SEU PROGRAMA ME FEZ EU REALMENTE QUE SONHA VALE APENA GRANDE BEIJO!!! VAN.GRILLO@HOTMAIL.COM

franciele dos santos disse...

oi gugu meu nome è Franciele tenho 14 anos, estou pressisando muito da sua ajuda para fazer uma casa para a minha mae katia, gugu a minha familia esta passandom por muita nessesidade eu tenho dois irmao uma se chama ana carolina, e ela tem um tumor na cabeça e eu espero que você
me ajude gugu menha familia esta passando por muita nassecidade
gugu me ajuda pror favor.

19/10/20211 outubro de 2011 21:36

franciele dos santos disse...

querido gugu estou escrevendo essa carta para que vc me ajude , meu nome é FRANCIELE estou escrevendo esssa carta para que você ajude minha Familia, gugu eu tenho uma irmÂn que tem um tumor na cabeça eu gugu eu pressiso da sua ajuda gugu aqui na onde eu moro tem trs casa no meu quintal uma casa mora a minha vô a outra mora a minha tia Casilda e a outra mora a minha tia zélia ,gugu eu preciso que você me ajude eu não aguento mais morar aqui nesse quintal me ajuda gugu por favor .
estou esperando você para que você ajude a minha familia que esta passando por Nesecidade ,ajuda eu gugu por favor.

beijo gugu .

19 de outubro de2011 22:19

Anônimo disse...

oi gugu!! meu nome e talyane tenho 13 anos e 5 irmãos..
o meu sonho sempre foi poder realizar o sonho da minha mãe sabe toda vez que eu acisto o seu programa eu me emociono mais não e de tristeza não e de alegria sabe vendo a quelas pessoas que sempre sonhou ter uma casa nova e não podia mais podia sim e sô acreditar sempre nos seus sonhos!!gugu pufavor me ajuda!!SE UM DIA VC LER ESTA CARTA EU ESCREVIR COM CARINHO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO..ME AJUDA PAPAI DO CEUU

Anônimo disse...

ola gugu meu nome e edilania moro em pombal paraiba gosta ria que voce reformace a casa da minha mae pois estar mesicitando de uma reforma esse e meu sonho pois minha mae ja esta felha e eu queria dar um conforto para ela e nao tenho condiçao pois tenho problema de saude e que jesus contimuie te iluminando te dando muita saude e muita paz

Anônimo disse...

ola gugu gostaria que voce realizase meu sonho que e muito importante para mim meu nome e edilania costa rodrigues meu telefone e (083)99589374 moro em pombal paraiba meu emeil e edilaniacostarodrigues@gmail.com

8186654985 disse...

Oi Gugu, meu nome é luana tenho 15 anos e gostaria em primeiro lugar parabenizar você e toda sua equipe,Gugu quero te contar um pouco da historia de minha tia, na verdade Gugu ela não é minha tia de sangue mais de coração,e vendo a dificuldade dela resolvi te escrever para te pedi ua ajuda para realizar o sonho dela,que é de reformar a sua casa ,pois a 7 anos atras ela voltou de São Paulo,e a unica coisa que eles consiguiram em São paulo foi construi uma pequena casa na favela e como você sabe favela não é bom para ninguém morar, num certo dia ela e seu esposo ficaram desempregado em são paulo e então por muita insistencia de familia eles resolveram voltar venderam a casa em são paulo e com a graça de Deus consiguiram comprar 2 casinhas, mais aí é que foi uma decepção, meu tio não conseguiu arrumar emprego,só minha tia conseguiu mais o que ela ganha gugu não da pra ela sustentar a casa,e por falta de experiencia por ta muito tempo longe de Recife a casa que eles compraram estava com divida, e aí foi que eles tiveram que vender uma das casas, para poder pagar as dividas e também para falar a verdade pra complementar mensalmente com o que minha tia ganha. A casa deles não tem terreno, porque a que eles venderam fica embaixo da que les moram e não tem como expandi e para reformar só com uma equipe de engenheiro como você tem, e jamais eles teriam condições pra isso,então por isso resolvi te escrever ,para pedi pra você reformar a casa dela,ela é muito importante pra mim e você realizando o sonho dela vai ta realizando o meu,todo domingo eu assisto teu programa e vejo a maravilha que você faz na vida das pessoas peço Gugu que ao ler está carta Jesus toque no seu coração como vem tocando sempre e realize o meu sonho de eu ajudar minha tia.Gugu eu vivo mais com ela do que com minha mãe e meu coração fica partido toda vez que ela vai fazer minha cama na sala e ela diz,que um dia vai fazer um quarto rosa.pra mim, olha gugu, deis que eu vim ao mundo a minha vida era, ficar de casa en casa dais pessoas pq eu munca tive minha mae por perto de mim e nem meu painho, e por isso q eu estou com minha tis mas ela não tem codicão de faser o meu quarto rosa......

Anônimo disse...

gugu meu nome é raquel meu sonho é uma casa nova e da minha familia tam bem tenho 7 ano santa maria rua marte sem numero

.

Anônimo disse...

rua marte sem numero santa maria de ampos osonho e uma linda casa nova para mim meunome é raquel tenho7 anos pofavor deixa ela ficar bem bunita

ROGERIO LUCIANO DA CRUZ disse...

ola gugu gosto muito de voce todos os domingos eu nao perco o seu programa moro em catanduva tenho 32 anos o motivo de eu estar te escrevendo e que eu gostaria de ter a minha casa propria eu moro com meus pais e pago aluguel a minha familia e grande e a gente paga muito caro do aluguel a dona da casa esta querendo aumentar o aluguel esta ficando dificil pra nois e um di9a vc lise esta carta pra ve quem sabe um dia eu estou ai no seu programa e te conhecer pessoalmente vc um abraco gugu fica com deus e que deus te abencoe

Anônimo disse...

ola gugu meu nome é dapaz na minha vida tem acontecido muitas trajedias primeiro foi com a minha mãe ela sofreu um acidente mas os meus dois irmãos depois a minha tia tem uma emorragia e quase que morre depois meu padastro de tanto bebê ja estar com os rins bofes tudo estragado e se ele num cuidar pode morrer. minha mâe sem condiçoes a casa que ela mora ja esta caindo os pedaços e eu ja nu sei mas o que faço todos os dias eu choro por naum ter condicoes de ajudala mim ajuda gugu por favor....meu email é (mariadapaz13@yahoo.com.br)

poliana disse...

Olá gugu,me chamo poliana,eu como muitos brasileiros tenho um sonho de ter a minha casa própria ,sou casada com o bruno tenho 21 anos, estamos juntos a 2 anos,nos casamos faz alguns meses ,e moramos de aluguel a 2 anos,desde pequena fantasiava me casar de vestido de noiva como nos contos de fadas mais não tivemos condições,então como estávamos apaixonados nos casamos apenas no civil, quando as coisas estivesse melhor iriamos nos casar como sempre sonhamos ,pensamos em ter uma família mais só depois de ter um lar a minha casa própria,e assim viver feliz, pois tenho vontade de ter filhos mais tenho medo das coisas ficarem mais difíceis,como foi na minha infância somos em 6 irmãos e passamos por muitas dificuldades na vida,meus pais ficavam mudando de casa em casa, sempre pois pela quantidade de filhos não tinhão dinheiro para o aluguel só minhja maê que trabalhava e de domestica ganhava pouco, e assim foi por muitos anos até que a minha maê conseguiu compra um terreno na area livre por 1.500,00 tinha um barraco de mardeira construido, ai começamos a morar todos la,depois fui morar com a minha vó, e passando alguns anos fui morar sozinha e depois voltei a moara com a minha maê, agora estou casa e estou te pedindo ajuda para que não volte a se repetir a mesma historia,não quero que meus filhos passem pelo que eu passei,por isto estou te pedindo que por favor leia a minha carta e realize meu sonho gugu de ter minha casa própria.
( A fé nos faz crer no incrível,e realizar o impossível.)

Anônimo disse...

oi gugu meu eleonnilde rodrigues do nascimento estou precisando muito da sua ajuda faz 24 ano que eu nao vejo os meus filhos eles mora no ceara dexei eles la para trabalha no rio omenino ten 14 anos amenina 18 gugu eu nuca mais vi eles aspasgem sao muito cara qeum trabalha sou meu marido mais oque ganha mal da sustenta nos pagamos aluguel quientos reais ele sou ganha ceticerto reais por meis gugu eu qeuria muito ese presenti no dia do meu anivesario 28 de outubro

Anônimo disse...

Olá Gugu, por favor leia com atenção: me chamo Marcos Gabriel, e vou contar um pouco da nossa vida. Nós moramos de aluguel não temos condição financeira para começar fazer nossa casa, pois o dinheiro que aparece é pra pagar a conta de luz, aluguel, ás vezes quando sobra algum troco vamos ao mercado comprar o nosso sustento, mais que logo acaba.. por que é muito pouco o dinheiro que nos resta, pois o aluguel da casa que moramos é R$ 300,00 , o talão de energia vem um absurdo. Pois Minha Vó que paga e ela não tem pensão e nem é aposentada, ela sofre de pressão alta e outras doênças também e não tem mais força para trabalhar. Sei que muitas pessoas que escrevem pra vc necessitam, mais por favor nos ajude também, precisamos muito de um lugar pra morar "Gugu nos ajude" pelo amor de Deus.. Moro em "Marabá-(Pará)".

pedro disse...

Oi gugu eu mim chamo pedro dos santos e eu queria muito que vc realizase meo sonho, eu queria ganhar uma moto e queria ter tinheiro pra mim sustentar ela e eu, eu trabalho e ganho 150 reais po mes, eu moro no 152 muito longe de vc na br 174 km 152 eu moro no municipio de presidente figueiredo, vc e um anjo msm vem aki ou entre em contato comigo por favor eu tenho 14 anos e moro com minha mãe um beijo que deus lhi abencoe a eu queria muito conhecer a terra que minha mãe nasceo, ela naceo em goias eu queria boder conhecer la ?

Anônimo disse...

gugu quando voce vai vir realizar o meu sonho ha anos ,que mando emails e cartas ,vem gugu vem realizar o meu sonho eu nao vou desistir tao facil vcs da produçao sabem que sou persistente vem pra ribeirao preto ana maria gusmao Ribeirao Preto ,rua rio branco 242 cep;14055580 ipiranga tel;16 91400185 ,16 36306392 estou a sua espera ana maria

blogger disse...

oi gugu meu mone e shirleme sou de recife gostaria que vc realizace o sonho da minha mãe tenho 21 anos e ela precisa muito da sua ajuda para reforma a casa dela porque e muito velhinha

blogger disse...

oi gugu meu nome e yasmin sou de recife gostaria de realiza o sonho que minha mãe tenho 9 anos o sonho dela e ter casa propia eu queria por favor realize esse sonho pra minha mãe ela vai fica feliz...gosto muito de vc gugu beijos....

Anônimo disse...

OI GUGU SOU ADRIANA MORO EM GOIANIA PO FAVOR QUERO GANHAR UMA CASA EM GOIANIA MORO AQUI MAS COM MEU PAI,SOU CSADA TENHO UM FILHO ESPECIAL QUE DEPENDE TUDO DE MIM,POR DEUS SOU POBRE E QUERO MUDAR DE VIDA,SAIR DESSA SITUAÇAO DIFICIL,SOU DO LAR EVIVO CUIDANDO DO MEU FILHO QUE SE ALIMENTA POR SONDA,ELE E MUITO SENCIVEL E ALERGICO ME RESPONDA adriana16dudu@hotmail.com MEU SONHO E GRANDE E SO VC PODE REALIZAR OBRIGADO,POR FAVOR SOMOS MUITO SIMPLES MORAMOS EM UM BAIRRO SIMPLES E PEQUENO EM GOIANIA.

Danilo Augusto de Faria Siqueira disse...

Ola Gugu sou o Danilo de Guapirama Paraná tenho 8 anos de idade.
Queria tanto realizar um sonho da minha mãe que é ter mais uma cozinha só para visita por que deis de quando a minha vó morreu eles se reúnem aqui na minha casa e a nossa casa não é muito boa e nem muito ruim então queria pedir se você poder realizar o meu sonho e o dela.Na família da minha mãe são em 15 irmãos.Agora você imagina quando se reúnem todos juntos a minha mãe não consegue nem se mexer direito na cozinha por que todos querem ficar ali.Todos dizem que na falta da minha vó eles
sentem que minha mãe e como se fosse mãe deles tchau um abraço da minha familha a antes que me esqueço meu vo mora comigo e adoro o seu programa tchau de novo.

Anônimo disse...

Oi GuGu ta bem?meu nome é Maryanne TENHO 13 ANOS moro em ivaipora parana sabe GuGu meu pai era policial dai né ele tava la e os amigos dele ofereceu bebida pra ele e ele aceito e ele começou a beber dai né ele perdeu o emprego e eu queria que voce arrumaçe um tratamento pra ele e que voce recuperasse o emprego de policial dele porqque voce sabe que alcolismo é uma doença né :/ ajuda ai porfavoooooooooooor BEIIIIIIIJO GUGU :*
TELEFONE:3472-3288 CELULAR:96522881 :) QUALQUER COISA
RUA CEARA 3025 BAIRRO CENTROOOO

Amor perfeito disse...

oi gugu sou paloma e tenho 10 anos gugu estou escrevendo essa carta pra pedir pra o senhor que arrume minha casa moro eu meu pai e meu irmão eu sofro muito porque eu não moro com minha mãe ela saio de casa quando eu tinha 7 anos e eu gostaria de meu quarto que eu nunca tive minha casa não tem reboco e só tem bloco porque meu pai não tem muitas condições de arrumar agora por favor gugu me ajude eu te peço

Anônimo disse...

olá gugu,eu sou a alessandra e estou pedindo para realizar osonho de minha tia,a casa dela não tem:forro,tem cupim por todo lado,gostaria de fazer uma surpresa,ela gravida de 5 meses.
eu tenho nove anos e estou pedindo por favor realiza o sonho,gugu.

michael douglas de souza disse...

oi gugu meu nome e douglas tenho 13 anos pésso a sua aguda por que sei que so voce e deus pode nos ajundar minha mae grave mente se assedentou por conta de um pequeno susto que se trantotranfomou em um pesadelo a pos um pequeno vazamento de gas ela esta graVIDA E DERREPENTE UM VAZAMENTO DE GAS O GAS PIPOCOU E COMO MINHA MAE MORA EM UM LUGAR ALTO ELA PULOU DE UM DEGRAU EACABOU CAINDO DESTE BAQUE ELA CAIU COMO A MINHA MAE ESTAVA GRAVIDA GRASSAS A DEUS NAO PERDEU O BEBE QUE ESTAVA EM SUA BARRIGA MAIS QUEBROU SUA PERNA E POR ISSO ATE HOJE MINHA MAE ENFRENTA UM GRANDE PLOBREMA PORQUE NAO CONSEGUE MOVIMENTAR SUA PERNA ELA ACABOU TENDO QUE VAZER UMA SIROGIA PARA QUE VOLTASSE ASSER COMO ERA GUGU DE UMA COISA EU ESTOU SERTO MINHA MAE NUMCA PERDE AS SUAS ESPERANSSA SEMPRE QUIZ TE ESCREVESSE UMA CARTA PRA VOCE GUGU MINHA MAE COMESSOU ACONSTRUIR A NOSSA CASA E NAO TEVE CONDISOES PARACONSTRUIR DO GEITO QUE ELA QUERIA GUGU EU CONTO COM A SUA AJUDAR AJUDE A NOS CONSTRUIR DO JEITO QUE MINHA MAE QUER ELA MERSSE MORO EM PERNAMBUCO. NA CIDADE DE JABOATAO DOS GUARARAPES EM PRAZERES.GUARARAPES.TESSEIRA LADEIRA DA IGREJA FALA COM MONICA TELEFONE 84041823 MECIA FALA CASO NAO ENCONTRE O INDERESSO

Anônimo disse...

Gugu eu PRECISO da sua ajuda eu tenho um sonho de reformar minha casa,ter uma vida melhor não depender nem do meu pai nem da minha mãe,sou separada tenho duas filhas para sustentar meu pai esta quase se matando de tanto trabalhar para sustentar ele eu e minhas filhas Gugu eu te imploro me ajuda??? vejo quase todos os dias o seu programa tenho 33 anos,Moro em Miracema (Rio de Janeiro) e espero que você me ajude :)Gugu tenho esperanças (L) *--*

maria da soledade almeida disse...

oi gugu meu nome é maria da soledade almeida eu moro de aluguel tenho 3 filhos dois empregados eu tenho 47anos tenho problema de coração não posso trabalhar sou casada meu marido e meu outro filho esta desempregado temos uma renda insuficiente para comprar uma casa eu quero muito sua ajuda para poder realizar meu sonho de ter minha casa própria e sei que você vai me ajudar desde já muito obrigado que DEUS te abençoe sempre obrigado

adriana de araujo monteiro disse...

oi gugu, tudo bem?quem escreve é adriana de araujo sou de Barreiros pernanbuco.bem gugu eu era de familia pobre, meu pai nao tinha condoçoes de nos manter era eu e mais tres filhos, entao uma irma dele chamada Dalva vendo as condiçoes do meu pai que nao era muito boa, ela chegou ate ele, e o perguntou e ele permitia que ela mim criasse, ele disse tudo bem, fiquei triste por mim separar do meu pai.mas diminuiu os gastos em casa.ele é separado da minha mae diva carlos que mora em maceio alagoas,flexeiras.a partir dai gugu morrei com minha tia dalva e meu tio aluizio.e foram e sao até hoje meu pais.gugu eu casei mim apaixonei por uma pessoa que mim ama e que mim da apoiu em, todas as horas.so que eu e ele chamado jefersom, nao nos casamos no papel no cartorio, entao gugu meu sonho é casar com ele na igreja e ter uma casa so pra mim e ele, pois ,até hoje moro com minha sogra e outro irmao dele gecksom.ele trabalha no mercado, e a mae dele tem uma barraquinha de confeitos em casa.a casa é pequena mais da pra nos acomodar.eu tenho um terreno em baite vila ele mede 8metros de frente por 12metros de comprimento,localizado na rua castro alves vila baité.gugu por favor mim ajuda a realizar esses dois sonhos que voce sabe que é muito importante na vida de casal que se ama. te assisto todos os domingos,eu e meu esposo jefersom. mi ajuda gugu por favor.as nossas condiçoes financeiras nao esta muito boa. eu acredito nesse poema: se seu sonho for maior que sua capacidade de voar alargue suas asas esqueça os medos faça como as aguias decole bem alto porque o sonho mais ousado que voce tiver,ainda é pequeno ao que DEUS tem preparado pra voce.....mim ajuda gugu.tenho muita fe. obrigado.

gilvanice disse...

Gugu, é com muito carinho e precisão que te escrevo novamente para lhe pedir ajuda. Estou entrando em desespero, eu e minha mãe montamos uma lojinha, só q tem dias q ñ sai nem uma camiseta. Acredito que é por que ñ tem novidades nem uma bela estrutura. A intensão nossa era colocar só tecidos, mas misturamos com outras coisas, mas cada dia difícil. Estamos devendo um empréstimo de 5.000,00 reais, fora aluguel, pratileiras e o balcão. Além disso moro em um quartinho apertado, nem tem som, nem uma tv e para pagar as contas tenho q trabalhar na lojinha de dia e a noite em um restaurante Gaúcho e só ganho 300,00 por mês, ñ da para nada.Estou tentando de várias formas a sobreviver onestamente Gugu. mas nada dá certo, ñ sei o q está acontecendo! Chega noite q passo chorando, ñ consigo dormir, as vezes tenho q tomar remédio. Só de pensar q também nunca vou divulgar a minha voz por aí a fora junto com o meu pai q é sanfoneiro. Ontem mesmo chorei no trabalho decepcionada com várias coisas da vida. Minha mãe também ligou pra mim dizendo q estava chorando preocupada com as contas. Sei q aqui Gugu é bem distante pra te,mas pra vcs é possível do q pra mim. Por que ñ estou mais aguentando tanto sofrimento, trabalho tanto e chega horas q ñ tenho um centavo para um sorvete. Por favor, vira a minha página e dá um título para essa minha hitória. Moro na rua Coripos, número 97, bairro Senador Paulo Guerra, meu nome é Gilvanice Lopes da Silva, apelido Guí.............. q JESUS te abençoi. bjssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

janice disse...

oi gugu meu nome e janice tenho 12 anos nasci en rj mas estou morando emg minas na cidade de capitao andrade gugu vou te contar um pouco da vida da minha mae ela tem 49 anos e a saude dela nao esta muito boa tenho 4ir nans as minhas 3 irmansja estao casadas e a minha mae esta separada a 7 anos do meu pai eu e meu irmao moramos com ela bom gugu minha mae trabalha em lavouras com plantaçaotodo o trabalho que um homem faz ela faz em dobro ela faz de tudo ara nos ver feliz e topa todo tipo de serviços para nos sustentar e paga o nosso alugel gugu mas de uns tenpos para ca a saude dela esta ruin e ela ja nao esta mas aguentandopo causa de uns poblemas de saude e nao estou mas tanto sofrimento da minha mae. gugu se eu for contar toda anossa historia nao tera mas espasso parra escrever gugu isto e podemos lhe disser que e umpedido de socorr se vc realizar vou te agradecer pelo resto da minha vida obrigada

Anônimo disse...

ola gugu ,me chamo glaucia e sei que todo mundo ,ou pelomenos a maior parte das pessoas precisam de alguma coisa sei tambem que nao a possibilidade de serem atedidos todos os pedidos . mas eu achei que posso pelomenos tentar ,eu tenho 36 anos sou fachineira e tenho uma casa ,mas estou nao e acabada mas e minha e agradeço a deus por ela todos os dias .meu pedido nao e para mim r se para minha mae que ja esta com mais de 50 anos e nao tem mas tempo para esperar ganhar dinheiro para arrumar a casa dela acsa esta em pessimo estado e umida com cheiro de mofo ,mas o pior nao e isso ela tem varios problemas de saude ela e diabetica ,cardieca esta com problema de rins e estomago por causa de remedios que toma e pior tem tambem problemas respiratorios minha mae sofre muito e e uma pessoa muito boa ,ela trabalhou 14 anos em um asilo cuidado de idosos e com isso ficou muito debilitada . entao essa e a historia dela o nome dela e margarida e mora em minas gerais ,se for posivel realizar o sonho dela eu ja ficarei muito feliz obrigado por tudo .e que Deus esteja te abençoado e ajudado a nao desistir de ajudar a quem precisa um abraço fique com DEUS.

CAROLINA disse...

OLÁ GUGU ,
MEU NOME E CAROLINA TENHO 16 ANOS, PASSO FINAL DE SEMANA NA CASA DOS MEUS AVOS, E ESTOU VENDO QUE ELES ESTÃO PASSANDO POR UMA DIFICULDADE . A 20 ANOS ELES MORÃO DE ALUGUEL E SO AGORA O DONO RESOLVEU PEDIR A CASA , SE ELES PUDESSE ELES COMPRAVA A CASA MAIS ELES NAO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRA , POR ISSO RESOLVI PEDIR SUA AJUDA ,COMO VOCÊ É UMA PESSOA BOMDOSA GOSTA DE AJUDAR OS OUTROS , QUE DEUS CONTINUI LHE ABENÇOANDO PARA QUE VOCÊ AJUDE MAIS E MAIS AS PESSOAS . BJOOS

brena Moreira disse...

oi gugu meu nome é brena tenho 14 anos moro no ceará em itaitinga queria muitoo que o senhor com a ajuda de deus
ajude realisar o meu grande sonho minha mãe ter uma casa propria nos moramos de favor quando o senhor ler esse cometarioo eu queroo que as minha palavras entre no seu coração e o senhor me ajude a realisar meu grande sonhoo fique com deus que deus te ilumine pois ele ama todos nós..
um grande beijo

brena Moreira disse...

eu sou tão pequena no meio de varios
mais com ajuda de jesus cristo
vou realisar meu grande sonhoo
te amoo gugu.
de brena kelly moreira dos santos
que mora no ceará em itaitinga

Anônimo disse...

Andrea disse...

Olá Gugu eu me chamo Andrea estou precisando muito da sua ajuda, durante 35 anos meu pai sempre me despresou,agora ele ficou com deficiencia mental,as filhas que ele dizia que mais amava abandonou bem quando ele mais precisava. Hoje ele precisa de mim e tenho que cuidar dele,
A casa dele está caindo e está no leilão e preciso muito da sua ajuda,porfavor,só você vendo mesmo por DEUS e Iansã me ajuda ,minhas condições é muito pouca para arrumar e não posso mais trabalhar,porque tenho que cuidar dos meus dois filhos e tenho que ficar cuidando um pouco mais dele. A mulher dele separou dele aos nove anos atrás, depois viu que ele estava doente e resolveu aparecer para vender a casa,E ai entrei com o divorço deles para ela não vender ,aonde vamos morar,te espero com muita forças dos meus orixas,Me ajuda...
Moro em Itapeceriaca da Serra,parque paraiso,
Rua:José Francisco Benedito nº3043, SP

Liindas e Loucas Make disse...

gugu nao tenho nem palavras pra te dizer o quanto preciso de sua ajuda gugu se vc sou besse a minha situaçao o senhor falaria essa precisa de ajuda mesmo me ajude
por favor moro em jandira no estado de sp vwenha ao meu socorro por favor me ajude pois preciso do senhor obrigada.
ass:raquel nayara de lima 14 anos e moro com meu vo e minha mae q é inferma e nao trabalha por falta de condiçao somos nadas nem so por isso mas nao somos nada mesmo preciso de sua ajuda
obrigada fiqe com deus gugu

Anônimo disse...

oi gugu tenho um sonho de ticonhecer choro todoa os seu progra realize o meu sonho de a rumar minha casa tenho 36anos sou casada tenho duas filha nao trabalho meu marido esta desenpregado morro na cidade de terra roxa sp chove tudo dentro de casa os murros sao baixos nao erebocada me ajuda por favorbeixos

Anônimo disse...

Oi Gugu quero construir minha casa tambèm a despesa da minha mãe é muito pouco o dinheiro que ela recebe é muito pouco da mal pra comprar as coisas para dentro de casa Gugu minha mãe é doente não pode trabalhar serviços pesados quem da casa é eu e meus irmãos por isso estou escrevendo pra você. GUGU tenho sonho em ter meu quarto e do meus irmãos, tenho sonho em ganhar um quadro pra eu ensinar meus irmãos tenho sonho em ter meu quarto cheio de fotos do Luan Santana, Eduardo Costa, Calsinha Preta e os Feras Do Baile eu e os meus irmãos dividimos um quarto só com um ven tilador Gugu atende o meu pedido. o meu pai quer umbar mas não tem dinheiro para fazer .


MEU NOME É NATÁLIA TENHO 12 ANOS DE IDADE SOU ESTUDANTE TENHO O SONHO EM VER OS REBELDES O NOME DA MINHA É MARIA DE FATIMA MAS CONHECIDA COMO DONA ÌNDIA O NOME DO MEU PAI É JOSÉ ALVES PEREIRA MAS CONHECIDO COMO ZÉ DA ÍNDIA.

denize disse...

ola gugu meu nome e danrley tenho 13 anos tou escreveno esta carta pra minha mae ele tem 32 anos e tbm
tenho 3 irmas mulheres so e eu de homen ele tem asma ela trabalha no salao uma vez ela foi no medico o medico disse se ela fica trabalhadno no salao ele pode ter uma crisse de esma e morre mas ela tem q trabaha pq se ela nao trabalha como e q vamos se sustenta o meu pai morreu eu minha mae e mihas iras moramos de aluguel e de vez e quando nos pasamos nessesidade nos presisamos muito da sua ajuda ta bom se vc ler minlha carta eu vou agradeser muito ta bom q deus te abençoi minha mae tbm e impertença logo que meu pai morreu minha mae ficou gravida da minha irmazinha mas nova e ela passou por muitos problemas se tornou uma mulher depresiva...dependentes de remedios ..mas ela e uma guerreira trab pra nos dar de comer pra que não venha falta alimento...e eu queria muito realizar o sonho dela e de ter a casa propria ...´pq quando meu pai morreu ficamos sem nada passando muita fome e hj vivemos de ajudar do meu tio e das amigas que ainda tem misericordia da gente leia com atenção espero que jesus toqui em seu coração e leia minha carta...pedindo por tudo que leia minha carta que DEUS toqui em seu coração obg...que DEUS continue abençoado vc por ajudar tanta gente que precisa...fik na paz

google disse...

gugu o meu nome é gysleide e eu tenho um sonho de ter a minha casa com laje eu estou te pedindo isso prq os meus pais ñ tem condições eu espero que você escolha a minha carta bjos para você e para toda a sua equipe

Anônimo disse...

olá gugu meu nome e Debora tenho 27 anos sou tecnica de enfermagem lhe escrevo para lhe pedir ajuda que me ajude a realizar o sonho de meu pai..ele se chama Joao tem 61 anos hoje em dia nao trabalha devido a problemas de saude.entao gugu deixa eu te contar um poco a historia de meu pai..ele e uma pessoa maravilhosa humilde honesto agitado fala alto que as vezes ate parece que ta brigando quando esta conversando rs mas e um doce de pessoa e tem uma coisa que ele ama de paixao que é seu sitinho em minas gerais que foi herança de seus pais la gugu tem uma casinha velha ta meio abandonado por que ele faz o que pode mas nao pode carregar e nem fazer esforço mas ele insiste naquele lugar a casa ta bem velhinha corre ate risco de cair tudo sem contar as aranhas e cobras que entra la dentro da casa por que nao tem forro a casa, e tem rachaduras por fora e por dendro e no quarto gugu onde ele dorme ja matamos várias aranhas mas ele parece que adora ta no meio desses bichos e incrivel como nada o atinge mas eu e minha mae sofre demais quando ele sai de casa e diz que vai para o sitio por que logo olhamos uma para outra e pensamos ai meu Deus guarde esse homem naquele lugar as vezes na tempestade a casa ate balança de tao velha que esta..ele adora aquele lugar e nao vende por nada o sonho dele e o nosso tambem e ver aquele lugar lindo arumadinho pelo menos onde ele posso dormir e acordar vivo onde ele possa ir eu e minha mae nao ficar preocupado com ele..gostaria muito gugu que vc realizasse o sonho dele de contruir uma nova casinha la nossa para mim nao tem preço ver o sorriso do meu pai...obrigado !!

luciana heguedusch disse...

OLA GUGU TUDO BEM MEU NOME E LUCIANA TENHO 32 ANOS DE IDADE SOU DEFIÇIENTE FISICA,MORO COM MINHA MAE, DE 65ANOS DE IDADE,E MEU FILHO DE 14ANOS A MINHA HISTORIA DE VIDA E MUITO TRISTE SEMPRE VIVI NAS CASAS DOS, OUTROS POIS MINHA MAE TINHA QUE TRABALHAR POIS NUNCA TIVE PAI NEM CONHEÇI,ELA FOI PAI E MAE EU TIVE 4 FILHOS POR FALTA DE CONDIÇOES FINANÇEIRAS DEI MEUS 3 FILHOS EM ADOÇAO NO FORUM CONOSCO SO VIVI O MAIS VELHO,SABE GUGU EU ME SINTO MUITO TRISTE POIS SO MORAMOS NOS 3,A NOSSA RENDA E UM SALARIO DA APOSENTADORIA DA MINHA MAE E NAO CONSEQUIMOS UMA RENDA MAIOR A NOSSA CASA E DOIS COMODOS E BANHEIRO,E ESTA INACABADA GOSTARIA MUITO DE REFORMAR TODA NOSSA CASA E ALMENTA-LA O BANHEIRO NAO TEM PORTA,NAO TEMOS TANQUE DE LAVAR ROUPA, A COZINHA E CHEIA DE GOTEIRAS NAO TEMOS FOGAO GELADEIRA QUER DISSER TEMOS MAIS MUITO VELHOS A 32 ANOS ATRAS ESTA SO NA FERRUGEM, O BANHEIRO PRESSIZA DE CHAPISCO FAZER O PISO ENFIM SO DEUS E VC PRA NOS ESTENDER SUAS PREÇIOSAS MAOS,GOSTARIA TBM DE QUANHAR UMA MAQUINA DE CAMISETAS OU BONES PARA EU E MINHA MAE TRABALHARMOS JUNTAS,E ALMENTAR NOSSA RENDA NO ORÇAMENTO DOMESTICO,EU GOSTARIA MUITO DE SER REALIZADO MEU TAO SONHADO SONHO EU FICO EMOÇIONADA COMO VC AJUDA PESSOUAS BEIJOS FICO NA ESPERA E REZO PARA SER ATENDIDA POIS ACREDITO MUITO QUE MEREÇO

Anônimo disse...

Ola Gugu,me chamo Rogeria ,moro ha 20 anos em Ubatuba, tenho3 lindos filhos e sempre acalentei o sonho de fazer faculdade de medicina; Entretanto , por razoes financeiras tive que guardar esse sonho bem escondido no meu coraçao para que isso nao entristecesse filhos e esposo.Sempre trabalhei, nao posso reclamar pois meus filhos sao saudaveis e nunca nos faltou o pao de cada dia ;Sou baba adoro minha profissao, mas nao queria de forma alguma acabar os meus dias com a certeza de que nada fiz para que este sonho se realizasse.Portanto recorro a vc ,que tem ajudado tantas pessoas com necessidades diversas para quem sabe,tambem ser um canal de bençaos para minha vida .VC deve se perguntar porque apos tanto tempo resolvi escrever lhe,pois lhe digo:carrego dentro de mim a certeza de que mesmo apos os 40anos eu posso ser ajudada e ajudar... E ouso plagiar um grande homem que um dia disse:...Podemos morar em uma cidade mais ou menos ;POdemosviver em uma casa mais ou menos...Podemos dormir em uma cama mais ou menos...Mas,nunca,jamais em tempo algum podemos sonhar e ter esperanças mais ou menos...(CHICO XAVIER) E com o coraçao cheio de esperanças deixo lhe meu endereço junto com um sincero abraço desta sua fã,Rogeria .Meu endereço E:rogeria.uba@hotmail.com;Ajude me por favor .Fique com DEUS

Daniella disse...

gugu que deus lhe der en doublo tudo de bom q vc fas!

LUIS FERNANDO HEGUEDUSCH TEODORO disse...

OLA GUGU TUDO BEM?EU TENHO 14ANOS, MORO EM UM BAIRRO NA ZONA SUL COM MINHA VO E MINHA MAE QUE E DEFIÇIENTE FISICA E MINHA AVO TEM 65 ANOS DE IDADE GUGU MEU PAI NAO ME ASSUMIL NUNCA TIVE AMOR PATERNO, MINHA MAE NAO TINHA CONDIÇOES FINANCEIRA E DUOU MEUS 3 IRMAOS NO FORUM ,GUGU EU CHORO MUITO PORISSO,ME DOI MUITO AINDA TENHO FE DE ENCONTRA-LOS, MINHA VOZINHA JA SOFREU MUITO NA VIDA DURANTE 3 ANOS ELA FEIZ 7 SIRURJIA ELA SEMPRE TRABALHOU PRA SUSTENTAR MINHA MAE HOJE VIVEMOS SO NOS 3,EM DOIS COMODOS E BANHEIRO,TODO INACABADO NAO TEMOS TANQUE DE LAVAR ROUPA,O BANHEIRO ESTA SEM PORTA,A COZINHA MOLHA TUDO DENTRO,NAO TEMOS GABINETE DE PIA,ENFIM SOBREVIVEMOS DE UM SALARIO DA APOSENTADORIA DELA,GOSTARIA MUITO DE SER ATENDIDO POIS NESSEÇITO MUITO MESMO, SABE GUGU SOU FANATICO PELO CORINTHIAS E TENHO SONHO E FE DE UM DIA JOGAR NO TIME PORISSO GOSTARIA QUE VC ME DESSE ESSA OPORTUNIDADE ME COLOCANDO NO TREINO POIS MINHA VO E MINHA MAE NAO TEM COMO COMPRAR OS ASSESORIOS DO TIME NEM PATROCIONAR MEU TREINO ISSO E UM SONHO DE CONSUMO, GOSTARIA DE ARRUMAR E ALMENTAR MINHA CASA , NEM MOVEIS TEMOS A GELADEIRA E FOGAO ESTA TODOS NA FERRUGEM,TBM GOSTARIA DE GANHAR UMA MAQUINA DE CAMISETAS OU BONES PARA EU TRABALHAR COM MINHA MAE E MINHA VO E AJUDAR NO ORÇAMENTO DOMESTICO BEIJOS ESPERO SER ATENDIDO,POIS ACREDITO QUE MEREÇO MEU ENDEREÇO E RUA PAINEIRA NUMERO 116 CONDOMINIO VARGEM GRANDE BAIRRO PARELHEIROS CEP,04896300 SAO PAULO CAPITAL FONE 59267570

Anônimo disse...

Marcilene Aparecida disse ...
Oii gugu eu sou Marcilene Aparecida Aguilar e estou presisando muito de uma ajuda sua, sou uma mulher batalhadeira tenho duas filhas e nao conheso os meus pais fui deixada na porta de pessoas estranhas quando era bebe ,gostaria de conhecer os meus pais e irmaos e ter minha casa propria ,sou aposentada por deficiencia fisica e o que eu ganho mal da pra sobreviver gostaria de ter uma casa propria e daruma vida diguina pra minhas filhas...

luzia disse...

oi gugu eu me chamo luzia estou te escrevendo para contar um pouco da historia da minha sogra ela e muito humilde vive em uma casa praticamente caindo as paredes estao rachadas oteto molha tudo o piso e so uma mao de cimento ta tudo esburacado sem janela da do de ve mais eu nao tenho condicoes de ajudar. eles moram em 10 pessoas 4 adulto 6 crianca ela sonha com uma casa arrumada nunca teve coforto sempre trabalhou desde crianca trabalhou em roça de cafe era diarista trabalhou 30 anos em cavoaria sofreu muito trabalhava a troco de comida levava os fihos pequenos pra ajudar nos fornos e hoje depois de tanto sofrimento nao tem nem uma casa confortavel pra descançar ela vive em um sitio que nao da nada a terra e pura areia vivem com as graças de deus a igreja daqui vive levando comida pra eles ela tem 64anos meu sogro tem61 nao aguenta mais trabalhar eles sao aposentados mais recebem uma micharia fizeram emprestimos pra pagar mercado e agora estao na pior criam os netos e duas filhas ela se chama dona zelia meu sogro se chama jose julio meu sonho e que vc me ajude a realizar sonho dela porque ela mereçe tem um grande coraçao e esta realmente precisando.te desejo tudo bom que deus te proteja e te ilumine vem ca pra nesse fim de mundo eu te aodoro assisto todos seus programas de sua fã luzia gomes dos santos itaquirai ms eu moro na rua francisca machado n11 minha sogra mora no assentamento lua branca lt47 itaquirai ms.beijos

Anônimo disse...

Eu sou Maria Denir .
Gugu Liberato estou presisando da sua ajuda as duas filhas minhas mudou pra são paulo eu gostaria de morar com elas mais a casa q elas moram so tem um comodo e muito apertado
tenho dois netos q moram juntos porisso estou te pedindo um favor pra vc me arrumar uma casa pra mim morar com a minhas filhas que moram em são paulo em jaguare bairro são fransisco
ganha muito poco e pagam um absurdo de aluguel não sobra pra nada..eu gugu não tenho condicoes de ajudar e tambem não tenho condicoes de ficar sozinha aqui em dourados ms porque tenho problema muito serio de saude não aguento mais andar tenho problema de diabete,pressão alta e problema muito serio nas pernas,tenho 61 anos me sinto muito sozinha as vezes passo mal anoite por esse motivo pesso muito a tua ajuda para morar com as minhas filhas..
Quando essa carta chegar em tuas mão que Deus te abençõe e realize meu sonho eu serei grata a voçê,gugu o resto da minha vida obrigada..
rua:cornelia cerzosimos de souza bairro:coab 2 n:530
dourados ms

Anônimo disse...

oi gugu

vinicius disse...

oi gugu sou o vinicius abreu...e tenho 12 anos de vida gugu moro em goiania no bairro santo hilario... minha vó preciza que reforme a casa dela e a da minha mae queria q voce terminase ela..meu pai nao tem condisoes de ajuda poque o salario dele e de 900 reais mas con isso nem da para pagar a luz e a água... ja minha mae ja comprou o piso sozinha ela teve que pegar enprestado 200 reais para entarar tudo... gugu e finalmente o meu sonho e ganhar um tablet da apple ..gugu por favor realiza esse meu sonho por favor.. te pesso ...

Anônimo disse...

oi gugu Hewellyn Larissa de Melo


oi gugu queria muinto que voçes reformen a casa de (uns amigos)eles não tem comdiços de arrumar eles tem 3 filhos e um monte de cachoros,eles sobrevivem com o dinheiro que vendem cachoros o nome deles são,mão e a Camila o pai e o
Erlon e os filhos são Amanda ,Bruno e Hadassa queria muinto que me ajudasse deus abensoe se puder me ajudar:

moro em curitiba piraquara bairro guarituba

27 de outubro de 2012 20:09

Anônimo disse...

oi gugu assisto todos os domingos o seu programas desde domingo legal .me emociono com todas as pessoas que vc ajuda .espero que um dia eu posso te conhecer pessoalmente.bjssssss e que deus te abeçoe.marilia de divinopolis mg.

priscila sepulveda carboni disse...

desejo que deus ilumine essa humilde carta e que ela brilhe muito ao ser lidas por sua produção.querido gugu fui amaseada pela primeira vez muito cedo e desta relaçao tive 2 filha que por nao ter residencia fixa o juiz permitiu que elas ficassem com o pai ,por ai vc já deve imaginar como fica meu coraçao de mae,depois de muitos anos conheci este homem maravilhoso que hoje é meu marido legalmente e pai da nossa filinha tão amada que hoje esta com 1e10 meses,no mes de fevereiro de 2011 eu minha filha e meu marida sofremos um acidente muito feio de carro,graças a deus nada aconteceu com nossa bb e nem comigo mas meu marido lamentavelmente perdeu o movimento da mao esquerda e mal anda por uma reduçao que fez na perna por uma fratura,depois de tudo que aconteceu vir morar com minha mae pois nao tinha como pagar as contas da casa que nos moravamos pois só ele trabalhava,depois do acidente como ele ficou invalido deixei minha bb com minha mae e fui no lugar dele trabalharcomo polidora de automoveis mas infelismente como ele era um proficional muito bom me despenssarao pois eu realmente nao sabia bem como faser o servico ,entao me despensarao foi ai que tudo ficou pior tive uma forte depressao e ficamos nos dois sem trabalhar,o nosso carro ficou destroido e ainda faltavao muitas parcelas há ser pagas devo para o banco e muitos outros lugares nao tenho mas nome na verdade desde o mes de janeiro quem me emprestou um dinheiro para eu ver oque dava pra fazer foi quando comprei alguns maquinarios para começar lavar carros na porta de casa e na mesma noite entrarao em um pequenino espaço que eu tinha guardado os aparelhos e levavao tudo,agora estou aqui na minha mae sem ter onde morar nao tenho terreno nem casa para pedir para vc reformar ,mas tenho muita fé que um dia tudo vai passar gostaria muito que vc me ajudasse sei que tem muita gente pedindo sua ajuda e que é dificil de vcs escolherem um ,finalizo por aqui com muita perceveransa ,paz e saúde há vc e toda sua equipe

marla disse...

oi gugu eu sou a Marla tenho 12 anos meu sonho e um patins, a minha familia nao tem dinheiro para compra.
gugu realizer o meu sonho por favor
bjsss te amor..

Anônimo disse...

ajuda ter deus no coracao

Anônimo disse...

oi gugu meu nome é Marcia tenho 25 anos moro em osório gostaria muito da sua ajuda poder realizar meu sonho vou contar um pouco da minha historia minha vida des de pequena não foi facil fui abuzada aos 9 anos vivi até 14 anos em creche pois meu pai e minha madrasta so me maltratavam e o conselho me tiro deles aos 15 anos me ajuntei e não deu certo vin para osório para casa do meu pai e depois de um ano me ajuntei pago aluguel tenho dois filhos e tenho muita divida ja tentei te escrever varias vezes e acho que não chegou ate voce estou muito precisando de voce me ajude te amo de mais

Anônimo disse...

oi gugu,mim chamo amanda matos e venho te suplicar em nome de jesus uma cirurgia para meu marido pois ele quebrou as duas pernas e um braço em um acidente de moto a moto colidou com um caminhão de um motorista irresponsavel iprudente, e ele ficou um més no hospital esperando cirugia dai surgiu uma vaga e ai aconteceu um erro médico, mas vc sabe né gugu pobre não tem vez venho te pedir uma cirugia digna pois não tenho condições de pagar para que ele possa voltar a andar e levar a vida normal que ele tinha,o que eu quero te pedir é isso é que vcs possa mim ajudar a da uma vida normal para o meu marido pois ele anda depressivo,pelo amor de deus mim ajudem sou do interior de sergipe entre em contato comigo atraves do meu email amandamatos_21@hotmail.com ou meu tel.(79-99904666)e muito obrigado.

Anônimo disse...

oi gugu tudo bem mim chamo andreia eu vou conta uma historia muito triste e pesso que voce ler com muito carinho eu tenho uma tia que mora no barro de talba ela mara com afamilia sao 7 aduto 4criancas tambem uma senhora que nao enxega essa senhora dormi no safasinho porque nao tem lugar porque eles dormi todos no chão nao tem lugar para dormi gugu e guando chover que cai tudo detro do barraquinho ai gugu tem que fica todos jutinho para nao sim molha olha gugu nao tem ne banheiro para tomar banhos e muito triste so ver pra cre gugu o sofrimentoeu fico muito triste de nao poder ajuda que Deus te abeçoi gugu pra voce continua ajudando as pessoas mais e mais beijos

jose luis faleiro de oliveira disse...

gugu me cahamu jose luis e moro em franca sp gugu chegu ate´ati pois tenho a esperaça de realizar meu sonho qui e ter minha propria casa pois moro de favor com a minha vo´gugu minha situação e´muito dificiu gugu eu moro em dois comados e a casa aondi eu fio fica perto di um brejo que esta disbarrancano gugu quando chovi eu fico ate´com muito medo pois na casa aondi eu moro não tem vidros na janelas tambem tem goteirs no telhado quando chovi enchi di agua na cozinha e no quarto gugu eu quazi não tenho mois eu so tenho minha cama e uma televição velha qui so fuciona quandu ela esquenta quandu eu quero ve seu progama eu tenhu que assisti na casa da minha vo´gugu eu não tenhu meza tambem não tenho armario minha geladeira esta caindo aospedaços meu vugão quasi não funciona gugu minha famila nunca almoçou na minha casa pois minha situação e´difico pois eu não tenho quazi nada e aindo o qui tenho e´muito velho gugu eu ti pesso mi ajudi gugu a realiza meu sonho di ter minha propria casa pois tambem tenhu um sonho di construir uma familia e pra isu aconteser primeiro eu tenho qui te minha propria casa e gugu si voçe mi ajuda a realiza meu sonho o primeiro jantar qui eu faze vou chama minha familia para almoçar pela primeira veis ugug mi ajudi porvavor abraço gugu fica com deus ti aguardo

luane disse...

gugu eu queria ganhar uma casa novinha e um tablete esse é meu sonho

Anônimo disse...

gugu eu minha familia estamos sofrendo muito, en portugal. o nosso sonho. e volta pro BRasil pra noosa cidade, que e anapolis.e nos nao temos contoçao pra ir.aqui ta muito dificil.quase nao tem trabalho.por favor gugu nos ajunde.eu ja te agredeço que Deus te abençoe..

Anônimo disse...

Gugu, boa tarde, Deus esteje sempre conosco.
Caro Gugu, estou presisando muito de sua ajuda neste momento de minha vida. Tenho 56 anos, e a pouco tempo desidi montar um pequeno comércio com minha filha,pois estava eu desempregado e ela só cuidando da casa e da familia. As coisas estavam dando certo, mas meu genrro ficou desempregado e o único meio de sustento deles e meu era o comércio, só que as coisas ficaram complicadas tendo em vista que começou a faltar verba para pagar as contas.
Coloquei meu único imóvel a venda para sanar este problema, portanto vou ter que morar de aluguel, pois o que sobrar não vai dar para comprar outro.
Gugu as contas pendentes são muitas, inclusive meu nome ja esta com restrições e logo logo o comercio tambem vai estar.
A forma que vejo para remediar este problema, seria a aquisição de mais equipamentos, tais como uma maquina de sorvete de massa, um forninho industrial, pois o nosso e doméstico e não suporta o movimento e também uma registradora fiscal.
Sei que estou pedindo muito, mas o que o sr. poder fazer por nós sera muito bem vinto.
Graças a Deus e a virgem Maria temos saude e vontade para trabalhar e com um pequeno impurrãonsinho, com sertesa hemos de vencer.
O negócio que abrimos é uma pequena CAFETERIA. Gostaria de convidar o Sr. ou alguem de sua produção para uma visita à nosso estabelecimento para podermos esplicar melhor a situação. Para que tenha uma idéia, todas a contas básicas do dia a dia estão vencidas.
Peço Gugu que aprecie meu pedido, pois estamos presisando muito de sua ajuda.
Tomara a Deus que o Sr. possa nos ajudar
Tel contato:20376967. Obrigado e fique com Deus.
Abraços, Delso R.Filho e filha

lucas da silva disse...

oi gugu sou lucas da silva lima,estou prencizado de você quero que me ajude a realiza o sonho da minha vô,tereza ela tem um sonho de ter uma casa mais lunca conciguil realiza e eu so tenho 11 anos e não cosigo realiza tanbem gugu eu estou precizado de você me ajuda:**************************************************************************************que deus posa te abensoa gugu deus diz na palavra de ajude os outros que precisao eu preciso de você e a minha vô támbem.

Anônimo disse...

OI GUGU ESTOU, ESCREVENDO ESSE TETXTO, MAIS
E ENVAO PQ NADA NA MINHA VIDA ESTAR DANDO CERTO
EUQUERI TIR FALA UM POUCO DA MINHA HISTORIA
E DA MINHA FAMILIA MEU PAI SENHE PODER COMPROU
UM LOCAL QUE ELE SONMHAVA EM COLOCAR UMA PADARIA
SENHE TER COMO BANCAR NOSSAS DISPESAS ELE VENDO
MASIS POUCAS MAQUINAS QUE ELE T5INHA COMPRADO
JA PARA TRENTAR MONTARE A PADARIA DOS SONHOS
DELA JA TAVA MEIO ENFERUJADA, N PEGOU MUITO DINHEIRO
NESSAS MAIS DINHEIRO N IMPORTAR MUITO O BASTANTE
E NOS COMOEMOS TODOSD OS DIAS PELA GRAÇA DE DEUE
ELE E VENDENDOR DE PEIXER TENHE UMA CARRINHO
BRANCO SAVERTO ESTAR MEIA ACABADAR, JA FOI CONCERTADA
VARIAS VEZES E O NOSSO SUSTENTO MEU IRMAO FAZ FACULDADE
N SEOI COMO E PALA GRAÇA DE DESUS PQ DEUS E TUDO
DE BOM, QUERIA TIR FALA QUE MEU SOINHO E VEER ELE
FELIZ E SATISFEITO TOU PEDIDO A VC QQ PENSSA
NO SONHO DELE PQ TODO MUNDO MERECE SER FELIZ, NAO E
ELE TRABALHAR MUITO GUGU VENDENDO PEIXER
FICO COM MEDO QUANDO ELE SAIR DE MADRUGADA PARA PEGAR
OU VENDER PEIXE FICO, COM MEDO DE UM DIA ELE N VOLTAR
MAIS AMOR ELE DE MAIS QUERO VER ELE FELIZ AGENTE MORAR
EM PERNANBUCO, GOIANA DISTRITO DE GOIANA PONTAS DE PEDRAS BARRA DE CATUAMA BEM O FIM
AS COISAS A QUUI E MUITO DIFICIL GUGU SI VC PENSA
QUERIA Q VC PENSASER NA MINHA HSITORIA ELE N SABE
QUE E4STOU ESCREVENDO SOBRE NOSSA FAMILIA PEÇO QUE
DEUS LUMIR SEU CORAÇÃO SEIU QUE TENHE PESSOASN MUITOS
SOFRIDA NESSE MUNDO TAO CRUEL E DIFICIL MAS TODO MUNDO
MERECE UMA CHAVE PRA SER FELIZ
SO DEUS PARA DA FELICIDADES PARA AS PESSOAS TOAO SOFRIDAS
MAS QUEMSABE VC N ACHAR ALGUA COISAS DEN INTERESSANTE NA MINHA HISTRIS

SO TOU ESCREVENDO ESSE TEXTO POR QUE MEU PAI TRABALHAR DE MAIS E SO QUERO VER ELE FELIZ

MEU NUMERO PARA CONTATO?? 8193681785
8136165544 OBRIGADO PELA SUA ATENCAO

Anônimo disse...

oi gugu eu sou a ketlin e morava me uma casa umildi e muito rodo e dambem quanto chove molha duto eu presiso da sua ajuda por favor costrua a casa da minha 2 mãe por favor gugu eu presiso da sua ajuda e na casa é simples mora 10 pessoas ma casa por favor ja agradeço que deus te abemçoe espero com muita espectativa mora em uma casa nova ue moro em campina grande do sul em santa rosa rua luis esperanceda numero da casa100
bj com carinho assi:ketlin que deus de abemsoie

Anônimo disse...

oi gugu eu sou ivanize vidal da silva estou aqui para te com tar um pouco da minha historia.
Morro em canavieiras bahia 12 anos meu sonho e voltar para minha terra paraiba sou de uma aldeia de camurupim que fica na paraibá eu tinha um ano e minha irmã tinha dois anos quando minha mae falecel ai começou o sofrimento entre meu pai e minha madrasta gugu morrei na rua passei muita fome cheguei ate comer comida do lixo casei para o sofrimento acabar nos 17anos teve a perca de um filho com seta messes perdie o marido eu estava gravida de tres messes com a noticia que ele tinha falecido chocou muito o bebe então fui receber a denização da morte do meu marido fui asaltada e perdie tudo em jão pessoa e o bebe também comesou o sofrimento tudo de novo morava em casa alugada foi quando comversei com deus e decidie ter uma familia por que a minha familia nao ligava para mim tinha uma irmã mais vivia sumida ela ja estar na aldeia pra mim minha familia e os meus filhos quatro mulher e um homem tres paraibanos e uma baiana que estar com 7anos o homem e biologico e as quatros mulheres são adotadas a mais velha tem 32anose uma de 22 e a outra de 15 tenho tres netas e dois netos meu marido e pescador eu sou pensonista tenho terra na aldeia mais nao tenho comdição de construi porisso escrevo estar carta para voltar para perto da minha familia assisto seu programa e o que vejo passar eu ja pasei,gugu fasso 50anos em dezembro o meu sonho e ver vc aqui na minha casa em canavieiras bahia.te desejo tudo de bom na sua vida vc merece toda felicidade do mundo espero que vc possa mim ajuda.
MORRO EM CANAVIEIRAS BAHIA
R.ILHA NAUTICA PRAIA DA COSTA N.70
CEP.45860-000
TEL-03173-995922502
03173-91428810

leticiasalesbrandão disse...

oi gugu meu nome e leticia eu quero ajuda a minha tia ela tem probema no coração e cuida de 2 pessoas e 5 netos pois um tem cânce na garganta ele respira atraves de um aparelho as vezes ele tem probrema para respira pois tem que limpa mais só quem sabe limpa e a sua mãe mais ela estar presa e não pode limpa e tambem ele tem que fazer uma sirugia mais ele não pode fazer porque ele só pode fazer a sirugia com sua mãe mas ela está presa e tambem eles não tem condisão,a casa da minha tia presisa de uma trasformação a casa esta muinto velha ,minha tia esta presisando da sua ajuda.ela mora em pernabuco no herique leite na avenida:2 numero:8

Anônimo disse...

gugu não sei se voce ou sua equipe vai ler mas eu acredito em Deus pois ja mandei varias cartas contando meu sofrimento gugu se vc não me atender eu não sei o que vai ser de mim meu telefone é 7491 1837 sp me ajude por favor

Anônimo disse...

oi gugu eu sou ivanizer vidal da silva e estou te escrevendo para conta um pouco da minha historia.Morro em canavieiras bahia há 12anos meu sonho e voltar para minha terra paraibá sou de uma aldeia de camurupim que fica na paraibá eu tinha um ano e minha irmã dois quando minha mae faleceu ai começou o sofrimento entre meu pai e minha madrasta morrei na rua passei muita fome cheguei até comer comida do lixo casei para parar o sofrimento nos 17anos teve a perca de um filho com sete messes perdie o marido eu estava gravida de tres messes com a noticia que ele tinha falecido chocou muito o bebe entao fui receber a denização da morte do meu marido fui asaltada e perdie tudo em jao pessoa e o bebe também começou o sofrimento tudo de novo morava em casa alugada foi quando eu comversei com deus e decidie ter uma familia por quer a minha familia nao ligava para mim tenho uma irmã mais vivia sumida ela ja estar na aldeia para mim minha familia e os meus filhos quatro mulher e um homem tres paraibana e uma baiana que estar com sete anos o homem e biologico e as quatro mulheres são adotadas a mais velha tem 32anos e uma de 22 e a outra de 15tenho tres netas e dois netos meu marido e pescador eu sou pensonista,tenho terra na aldeia mais nao tenho comdição de construi porisso escrevo estar carta para volta para perto da minha familia assisto seu programa e o que vejo passa eu ja passei .gugu fasso 50anos em dezembro eo meu sonho e ver vc aqui na minha casa em canavieiras bahia.espero que vc possa mim ajuda gugu.
te desejo toda felicidade do mundo.
MORRO EM CANAVIEIRAS BAHIA
CEP-45860-000
TEL-0317399922502
0317391428810
RUA-ILHA NAUTICA PRAIA DA COSTA N-70

Anônimo disse...

Gugu meu nome é Carlos Alberto da Silva. tenho 41 anos sou
cadeirante por causa de uma descarga eletrica os medicos tiverão que amputar meu brasso esquerdo por completo e
minha perna direita ascima do juelho e ficou cequelas na
outra perna e EU gostaria de ter uma cadeira de rodas
eletrica para facilitar um pouco minha vida porque aonde eu
moro é de deficio ascesso é em uma viela e tem treis rampas da rua ate
chegar a casa que moro então algem tem que me
ajudar toda veis que vou sai.a casa que eu moro não é minha GUGU pelo amor de DEUS me ajude te agradeso des de ja

sirleyflores da roza disse...

oi Gugu,boa tarde,sou Sirley,nasci na cidade de Caçador Santa Catarina,meus pais se separaram,eu tinha poucos anos de idade,eramos dois filhos, eu fiquei com meu pai e ele com a familha da minha mae,fomos criado longe um do outro,sem uma noticia, ele se chama Joao Alberto,eu sempre tive muita vontade de encontra-lo meu irmao,mais so sabia do nome delehoje eu moro em Imperatriz Maranhao,ja tenho 63 anossou viuva,meu esposo foi assacinado em 1974 por questao de terra,por pistoleiros,fiquei sozinha para criar meus filhos,tenho 5 filhos,minha casa e umilde e mora comigo uma das filhas e 3 netasminha filha trabalha em uma fabrica ganha um salaroi mais so da pra ela comprar remedio pois ela tem um problema de tireoides e falta de ormonios tem que estar sempre no tratamento e tomando remedio diretoentao eu tenho que dividir meu salario com elas pra ajudar nas despesas da casa,pois as meninas ainda nao podem trabalhar porque nao temos condiçoes de pagar curcinho proficionalizante para elas,elas so estudam vivo so da minha penssaoque e um salario e nao da para nada,voltando a historia do meu irmao graças a Deus,atraves do Google no computador eu encontrei meu irmaoja este ano ele mora em sao Domingos Rondoniae tambem e pobre e nao tem condiçoes,Gugu eu tenho dois sonho um e de reformar minha casa e a outra e de rever meu irmaoque durante 63 anos eu vi ele uma ves so tres dias e nunca mais,mais se você nao puder me ajudar na reforma da casa?eu te pesso encarecidamente que me ajude a rever meu irmao, pesso que voce promova este encontro agora que ja sei onde ele mora, so nao posso ir ve-lo,pois somos so nos dois de irmaos e temos muita vontade de nos ver a unica ves que eu vi, ele , tinha 19 anos e agora ele tem 61 anos vi ele por tres dias,nos dois, temos o mesmo desejo mais por falta de,condiçoes e a distancia nos nao podemos nos ver, por favor me ajude,fico na esperade sua respostae que deus o abençoe assisto seu progama todos os domingos
nada mais fico grata
abraços
30 de outubro de 2011
Imperatriz-ma

karina disse...

olá gugu meu nome é karina stfani camargo de mello tenho 10 anos eu moro com minha vó meu vÔ e com minha tia nos moramos em uma casa muito simples a minha vó trabalha de cozinheira ela já não tá aquentano por que está ficano muito velha meu vÔ é aposentado mas ele faz algumas coisas ajuda as pessoas que presisa de algu que tenha que pedi na prefeitura a minha tia também trabalha ela está agora trabalhando no big eu estudo no colégio estadual unidade poló e estou na quinta serié eu queria te pedi gugu que vinhece na minha casa arruma-lá por que a minha vó está precisando de uma casa mas confortavo por que ela senti muita dor nas costas sei que vc não escolhe qualquer pessoa vc escolhe aquela que precisa mas vc ta vendo a minha situação e queria ver se vc pode me ajudar que deus me ajude e que vc me escolha

fabiane da silva dos santos disse...

oi gugu sou a fabiane e tenho um sonho de operar minhas orelhas pois sofro muitas umilhações das pessoas e minha mae nao tem condições de pagar a cirurgia para mim ,se possivel agradeceria muito obrigada espero que seja escolhida

Anônimo disse...

ola gugu meu nome é valeria,tenho 43 anos, morro no bairro boa vista,belo horizonte,minas gerais.
gugu se-possivel realizar meu sonho que é arrumar a minha casa tenho problema psiquiátrico,faço tratamento todos os meses estou endividada e tenho 3 filhos uma de 22 anos,que é
a ingrid o daniel tem 9 anos, a cindy tem 12 anos, e a única ajuda que eu tenhoé minha aposentadória.
preciso muito da sua ajudaentra água na minha casa molha as paredes .
por favor gugu tenhos tamtos problemas que nao posso te dizer agra desde ja te agradço valeria teixeira da costa.

Anônimo disse...

gugu meu nome e sonia presiso muito da tua ajuda minha mae teve um avc fico paralisado um lado esquerdo dela moro de aluguel tanbrm estou doente choro todos os dias econdido de minha mae pra ela nao perceber vo dirce fica o dia todo sentada ohando sinto que ela sofre muito ela tem 76 anos eu tenho 48 anos estou sem trabaho pois faco tratamento por depressao cronica

marili evellyn disse...

OLA GUGU,
MEU NOME É MARILI EVELLYN MORAIS DA SILVA TENHO 12 ANOS MORO EM PEREIRA BARRETO,RUA SÃO PAULO NUMERO:1104
NÓS MORAMOS EM UMA CASA DE TABUA E NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE REFORMA-LA E NEM FAZER OUTRA DE ALVENÁRIA PORQUE AS CONDIÇÕES DOS MEUS PAIS É PRECARIA E NÃO DA PARA REALIZARMEU SONHO E DO MEU IRMÃO.
GUGU NA MINHA CASA TEM,DOIS QUARTOS,UM BANHEIRO,UMA SALA,UMA COZINHA,DUAS AREAS DO FUNDO E DA FRENTE E TAMBEM UM QUARTINHO DE BAGUNÇA.
GUGU EU GOSTARIA DE TER MEU QUARTO SEPARADO DO MEU IRMÃO PORQUE JA ESTOU MOCINHA.
POR FAVOR GUGU REALIZE O MEU SONHO E DA MINHA MÃE DE TER UMA CASA NOVA PARA MINHA FAMILIA MORAR.A GUG,EU IA ATE ESQUECENDO DE TE CONTAR MINHA MÃE NÃO PERDE UM DOMINGO DO SEU PROGRAMA,ELA GOSTA MUITO DA SUA ESCOLINHA,DE VOLTA PRO MEU ACOMCHEGO E PRINCIPALMENTE DO(SONHAR MAIS UM SONHO)
TODA VEZ QUE ELA ASSISTE O TEU PROGRAMA ELA FICA EMOCIONADA E COMEÇA A CHORAR.ELA FICA MUITO FELIZ QUANDO VOCE REALIZA O SONHO DE OUTRAS PESSOAS.
GUGU,POR AQUI VOU TERMINANDOCOM ESTAS POUCAS PALAVRAS E NÃO DEIXE DE LER MINHA CARTINHA.
EU ESPERO ESTA AÍ AO SEU LADO ALGUM DIA RECEBENDO MINHA CASA QUE É MEU SONHO.
NÓS TE ADMIRAMOS E PRINCIPALMENTE MINHA MÃE.
QUE (DEUS)TE ABENÇÕE E TE GUARDA,VOCE E OS SEUS FUNCIONÁRIOS DA REDE RECORD
BEIJOS TE AMAMOS
30 de outubro de 2011 as 22:28

il disse...

oi gugu meu nome e ingrid tenho onze anos meu sonho e ganhar um computador mas estou aqui para contar a historia da minha tia,cristina tudo começou depois da ceparaçao do meu tio e dela,que ja faz entre tres anos que vai completaragora em novembro desse ano,foi assim au acabar o casamemto ele deixou sua filha com quatro anosde idade.ao terminar ela passou a ter varias complicaçoes como:contas para pagar e com seus problemas tinha dificuldade mas nunca deixou de cuidar,amar,educar e da carinho!ele ajuda com as coisas da minha prima mas o dinheiro que ele dava era pouco so dava para as roupas dela,era meu avo e minha avo que ajuda ela com as dispezas,ai surgiu as doenças que nao deixa ela faser os serviços de casa que ela fica sentindo muitas dores no braço,entao eu resouvi escrever para vc gugu que eu sei que um dia vc vai ajuda-la a reformar a casa dela,primeiramente agradeço a deus e em segundo a vc que essa pessoa maravilhosa,minha tia mora em maceio-alagoas notabuleiro dos martins,na primeira entrada da primeira monteira na rua avenida naçoes unidas o numero da casa dela que ela que reformar e 252,qual quer coisa ligue para mim 9941-7420.
Jesus te abençoe gugu !

Anônimo disse...

beatriz disse:

ola gugu meu nome é beatriz e sou amiga de ester ela sofre pois na casa dela nao ha conforto e eles sao muito pobres e o irmao dela nao tem um emprego bom pois ganha muito pouco para sustentar a casa eles presisao da sua ajuda sei que deus um dia permitita que voce venha ate eles

obrigada que deus te abençoe
nao sei muito bem o endereço mas se voce atender o meu pedido ligue para este numero 45871661 que é o meu telefone

nathy disse...

OI GUGU O MEU NOME E SOLIANE O MEU MAIOR SONHO E TEERMINA MINHA CASA SO QUE AGENTE NAO TEM CONDIÇOES E SO MEU MARIDO QUE TRABALHA GUGU MALMA TA DANDO PARA AGENTE COMER EU QUERIA QUE VOCE NOS AJUDA POR FAVOR A MINHA CASA JA ESTA CHEIA DE INFILTRAÇAO MOLHA TUDO POR DENTRO DE CASA AJUDA A GENTE GUGU MEU MARIDO CHORA PORQUE ELE QUERIA TERMINAR A CASA MAS NAO CONSEGUI PORQUE O DINHEIRO QUE ELE GANHA E POUCO NAO DA NEM PRA PAGAR AS CONTAS QUE ESTAO ATRAZADA POR FALTA DE CONDIÇOES GUGU OLHA POR NOS PELO AMOR DE DEUS A MINHA FILHA TEM UM SONHO DE TER O QUARTO DA BARBIE MAIS NAO TENHO CONDIÇOES DE DAR PRA ELA GUGU VEM ATE MINHA CASA GUGU E NOS AJUDA OLHA POR NOS POR FAVOR. BRIGADO ESTAMOS TE ESPERANDO PORQUE TEMOS FE EM DEUS!!!!!!!
NOME:SOLIANE DIAS PASITTO
END:AV:ESPERA FELIZ 2073
CEP:29945280
CIDADE:SAO MATEUS BAIRRO:GURIRI
ESTADO:ESPIRITO SANTO/ES

rhyane lima gonçalves disse...

oi gugu,meu nome e rhyane tenho 14 anos moro em santo antonio e padua rj,eu tenho tres melhores amigas o nome delas sao Amanda,Alana e Mayara, e nos quatro tem um sonho de ir no parque do BETO CARREIRO no final do ano
te agradeço!!

Anônimo disse...

ola gugu, meu nome é MARLENE RAMOSDE OLIVEIRA,moro na estrada da cascatinha travessa bar casa 16. bairro cp-22785050/tl-02134170872 vargem grande rio de janeiro data de naicimento 18/12/1951 idade 60 anos meu sonho é ter uma carrocinha de batata frita /eu um filho especial, meu marido estar desempregado e é de idade, tenho coração grande,estoporose, preção alta, gugu ler esta carta, pelo amor de DEUS,e me responde tiau.

Anônimo disse...

ola GUGU, eu sou NATÃ SANTOS,ATUALMENTE MORO EM SAO PAULO, E MEU GRANDE SONHO SEMPRE FOI DE TER CONHECR, E DER PODER IR AO SEU PROGAMA E DER PORDER ESTAR PERTO DA SUA PESSOA E SUA EQUIPE E PODER VER O MUNDO DE DENTRO DA TELEVISÃO EU TENHO ALGUNS SONHOS QUE MUITO PARAECER ESQUIZITO MAIS SONHO SEMPRE SE REALIZA QUANDO NOS LUTAMOS EU MORO NA RUA DOIS MANACAIS 30 JD SANTO ANDRÉ SP CP 08390240/TL 27541973 POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO E RESPONDE ME POR FAVOR!!

MÔNICA disse...

ola gugu meu nome é mônica dos anjos mendes silva tenho 14 anos sou de orândida.estou escrevendo para vc para que você realizasse meu sonho que é ter um casa propria porque nao onde eu moro e uma casa pequena e nois paga aluguel e aqui em casa mora 6 pessoas a casa tem apenas um quarto a sala é junto com a cozinha e o banheiro.gugu meu pai trabalha para colocar comida em casa mais é so ele que trabalha para sustentar 6 pessoas meus ermaos tem 9,10 e um de 17 anos.gugu o meu sonhe e da minha familia é que um dia nos possa ter uma casa propria um quarto pra cada um .gugu nois tambem nao temos um terreno para vc poder construir mais apesar que nois nao tenha eu sei que voce possa ajudar nois a ter uma casa so pra nois eu estou escrevendo gugu com meus olhos cheio de lagrimas e com fé que um dia voce ou sua produçao ler e realize o meu sonho e da minha familia gugu eu sei que outras pessoas precisam tambem como eu mais gugu eu e todos nois sonha ter uma casa minha mae ela ate chora quando passa voce realizando um sonho de outras pessoas ela ate chora.ela fala pra nois sera que um dia o meu sonho se realiza e sempre nois fala mae em fe em deus e no gugu um dia ele vai ler minha historia e realizar nosso sonho.gugu eu sempre tenho isso comigo NUNCA DESISTA DO SEU SONHO ENTAO EU NUNCA VOU DESISTIR DO MEU Sonho gugu conto com a sua ajuda por favor realiza meu sonho e da minha familia por favor DEUS DE ABENÇOE.

bruna disse...

olà gugu; meu nome è bruna e queria muito que você ajeitasse a casa da minha vò pois a casa dela esta caindo aos pedaços por favoooooooooooooor me ajude, ela cuida de três netos meu vô trabalha com pão e se sustenta com o pouco que ganha, e minha vò è costureira e tambèm trabalha disso. nomes: bruna e leonardo.
idade:10 e 12
rua: Jandaia
numero da casa:129
bairro:parangaba
cidade:fortaleza
que JEOVÀ E JESUS abençoe meu pedido e você gugu.
por favor me escuta me ajude,e ajude minha familia.
muito obrigado beijoos gugu

Anônimo disse...

oi gugu eu preciso de ajuda para ter um filho preciso faze muito exame me ajude por favor.

rita disse...

gugu meu nome é Lucas tenho 8anos gostaria que vc realizace
meu sonho queria uma reforma no quarto meu do meu irmão matheus 13anos somos Flamenguista este é meu sonho sera que vc vai me dar este presente de natal .gugu minha avó rita que escreveu pra mim mais eu que falei pra ela escrevendo
obrigado espero vc aqui
abraço do seu amigo Lucas

Anônimo disse...

OI, GUGU EU MECHAMO SAMANTA EU TENHO 13 ANOS EU ESCREVO ESTA CARTA PARA DISSER O QUE ACONTECEU COMIGO E COM A MINHA FAMILIA .
JA ESTAVA DE MANHA QUANDO A MINHA VO FOI TRABALHAR E OS MEUS DOIS TIOS E A MINHA MAE E AO MEU IRMAO GABRIEL ESTAVA DORMINDO .
QUANDO EU E A MINHA IRMA SAMARA LENVANTAMOS PARA IR A ESCOLA AGENTE VIU QUE DESSABOU AMETADE DO QUINTAL ENTAO EU CHAMEI A MINHA MAE E O MEU IRMAO E O MEUS DOIS TIOS ELES VIRAM E COMESSOU ACHORA E A MINHA MAE LIGOU PARA A MINHA VO E ELA FOI PEGAR A COISAS PARA FAZER A MUDANÇA ENTAO EA GENTE SE MUDOU E FOI MORRAR UNS DIAS NA CASA DA MINHA TIA ENTAO O MEUS DOIS TIOS FOI PROCURAR A CASA PARA A GENTE MORRAR, ATE CONSTRUIR A CASA DA MINHA VO, E CASA QUE AGENTE ACHOU FOI POR E PREÇO QUE AGENTE ACHOU FOI POR 500REAIS E E DE 4 COMADO PARA 8 PESSOAS E O SONHO DA MINHA MAE E QUE O MARIDO DELA SAI DA CADEIA E NAO ERA PARA ELE IR PRESSO POR SER CUPADO DE UMA COISA QUE ELE NAO FEIS,DEVEZ ENGUANDO A GENTE NAO TEM NADA PARA TOMAR CAFE E AGENTE VAI TOMAR CAFE NA CASA DA MINHA TIA OU NAO TOMA CAFE,PORFAVOR NOS AJUDA ENTRA NO MAIL JULIANA-LEPORE@HOTMAIL.COM OU LIGA PARA A MINHA MAE 73337581 E DA VIVO OU VAI EM JUDIAI RUA LIMA NUMERO 327 VILA JOANA E CASA QUE DESSABOU FOI EM VARZEA PTA RUA SANANDUVA NUMERO 891 AMERICA 4 OBRIGADA TCHAL . NOS AJUDA NAO E BRINCADEIRA NOS AJUDA GUGU PORFAVOR...

Anônimo disse...

oigugu meunome e vademir moroemfortaleza ce tenho25anos sou casado a3anoscomavadereni elatem5filhos + 4 nao emeu agetemora de
alugeu ivendemos quetinhas eufasoetregas de bisicleta ando aprosimadamete80km pordia mas miamulhercomseguio finaciar umamoto em24* ovalortotal sail6650 mascom doismes roubaram agora finaciamos otra por12mil masmoramos numesimo lugar dentro deumafavela poissoela pediopramim tiescrevermas os visiosacham q estamos locos pois naoacreditao q vc posa ajuda nos assito ceuprogama todos us domigos acreditoemfadas e acredito em vc mimliga8532986974 gugu u aior sonhodela e poder abri o propio restoranti ipoder trase usdois filhos para mora comela q moranu joazeiro do norte

Anônimo disse...

io gugu meu nome e livia tenho 8 anos morro em varzea gande meu pai nao morra aqui eu quero muito realiza o meu sonho que e de construi a minha casa para a minha mae rubia obrigado tial

Tudo Sobre Jogos disse...

Olá-Gugu-meu-nome-e-matheus-saad-meu-tenho-10-anos-e-vou-fazer-11-dia-09\11\2011-meu-sonho-e-ganhar-uma-bateria-eu-estou-aprendendo-com-uma-irmã-da-minha-igreja-eu-estou-aqui-para-te-pedir-que-realisace-meu-sonho-por-favor-realize-meu-sonho-porque-minha-mae-ganha-um-salario-minimo-e-nao-pode-me-dar-uma-por-isso-eu-peço-no-nome-de-jesus-que-realise-esse-sonho.

Anônimo disse...

Ola Gugu preciso muito de sua ajuda , meu sonho é realizar uma cirurgia plastica sei que isso é facil pra vc devido os conhecimentos que possui , mas pra mim é quase impossivel realizar meu sonho, me ajude por favor.

AZUL disse...

gugu ja ne sei quantas cartas ja mandei pra vc contando a historia da minha mae que e caderante gugu minha mae mora com minha irmao en brasilia gugu o sonho da minha MAE E MORA AQUI PERTO DE MI EN PORTO FERREIRA MAIS ESTA MUITO DE FICIO PQUE MINHA MAE TEI UMA CASINHA NO PIAUI ELA QUE VENDE PARA DA ENTRADA NUMA AQUI ONDE EU MORO MAIS ESTA MUITO DE FICIO DE VEDE GUGU A CASA ESTA SIM ACABANO LA NO PIAUI E NAO COSEGUE VENDE O SONHO DE MINHA MAE ERA MORA AQIU PERTO DE MI PARA QUE EU POSSA AJUDA MINHA IRMAO A CUIDA DE MINHA MAE JA QUE ELA NAO PODE MAIS ANDA MAIS ESTA MUITO DEFICIO GUGU JA QUE EU
NAO POSSO AJUDA GUGU SIM EU FO CONTA AHISTORIA DA MINHA MAE E MUITO GRANDE ESPERO QUE VC LE MEU COMETARIO MINHA MAE E MINHA IRMAO NAO SABE QUE EU ESTOU ESCREVEDO E UMA SOUPREZA PARA ELAS UM ABRAÇO QUE dEUS ABEÇOES VC E TDS DO SEU PROGRAMA
MARIA VERA LUCIA
PORTO FERREIRA 1 DE NOVEMBRO 20011 00 HORAS E 1 MINUTOS

deus todo poderoso disse...

leonardo
gugu estou lhe escrevendo para que com minha fe,eu tenha meu sonho realizado,gugu sou uma pessoa pobre faz muito tempo que tento,colocar meu proprio negocio,mas nao tenho condicoes finaceiramente,e um certo dia estava escutando um louvor e deus me tocou para eu partipar do quadro sonhar mais um sonho,moro de aluguel ,o dinheiro que ganho mal dar p/ comer tenho filhos ,trabalhei muitas e muitas vezes mas nunca mudei de vida queria ganhar uma casa no quadro sonhar mais um sonho. e tirar minha abilitacao, e colocar um negocio p mim o gugu me ajuda , e que deus te abecoi

Anônimo disse...

ola Gugu
me chamo natuani tenho apena 9 anos vou fazer aniversario dia 25/12/11 eu queria muito que voce realizace meu sonho que e arrumar meu quarto
estou escrevendo essa carta por que creio que o progama sonhar mais um sonho e verdade
poriso pesso que arrume meu quarto da disnei prinss
morro emampere l. esmaniott rua vitoria numero 51

Ivana disse...

Olá Gugu, td bem? Meu nome é Ivana.
Sei que todos que entraram nessa pagina pra te escrever está desejando conseguir sua ajuda pra melhorar um pouco seu local de moradia, não diferente de mim, só que meu pedido é pra melhorar a casa de minha sogra que amo muito como uma segunda mãe, ela Gugu sempre foi de admirar, mulher batalhadora, que praticamente criou 5 filhos sozinha, pois seu marido desde o começo do casamento já se enfiou nos bares e acabou se tornando um alcóolatra, ela foi trabalhar na roça, cortando cana, sendo retireira e todo tipo de serviço braçal, que surgisse e que ela pudesse levar pra casa algum sustento pros filhos, e como sempre morou em casa de colono, sempre teve esperança de um dia conseguir a sua própria casa, o que aconteceu quando a prefeitura de Jambeiro- SP sorteou algumas casas e ela teve sorte de ser uma delas, já tem seu primeiro filho com síndrome de Dawl, mais as casas doadas Gugu eram só no tijolo e chão grosso, sem piso e sem muro, o quintal todo de terra, com o tempo e com muito esforço ela foi dando uma melhoriazinha na casa, pôs um piso simples um reboco nas paredes, fez como pode e o dinheiro deu, mais eu gostaria que a casa dela, tivesse muitas mudanças, eu sei que o sonho dela é fazer sua casa se transformar de patinho feio num lindo cisne, seu maior desejo é poder reunir sua família numa área da casa que tivesse uma bonita churrasqueira uma rede pra balançar, e que fosse admirada por todos que a vissem, eu acredito que ela mereça, pela quantidade de sofrimentos que suportou na vida, e é justo que tenha pelo menos parte de sua vida vivendo confortavelmente. Gugu, eu sei que pra aqueles lados vocês nunca foram e seria uma grande propaganda de seu programa sortear alguém de lá, já que todos daquela região te assiste com devoção.
Na esperança de ser escolhida, lhe agradeço. Ivana.

maristela de oliveira disse...

maristela de oliveira oi gugu sou separa tenho 3 filhos e preciso reformar minha casa por isso te pesso para voce vir reformar pra mim eu nao tenho condiçoes . minha casa nei foi terminada e ja precisa de reforma gugu venha logo por favor beijus quarta feira 2 novembro 2011

Anônimo disse...

renata leila carnaval disse...
oi gugu eu sou a renata leila carnaval .
tenho 27 anos, sou de francisco moorato são paulo sou casada.
Estou precissano de ajuda por favor sou uma pesoa sinples e ulminde e trbalho por conta propria tenho 2 filhhas o meu marido trabalha junto samos uma pessoa muito batalhadeira moramos no quintal do meu sogro com dois comado trabalhamos de domingo a domingo, tamto faça sol e faça chuva.
E tenho um sonho esta muito lonje do meu alcanso que é ter minha casa propia no quintal da minha mae que ela me deu a parte do fundo para eu construir ela gostaria que eu mora-se perto dela pois seria uma conpania para ela pois ela já tem 62 anos e trabalha ate hoje e não tem condiçoes de me ajudar pois nem a dela ela conseguio terminar pois estaria realizando dois sonho de uma vez só um de ter minha casa propia outro de morar pento de minha mãe que é uma pessoa que amo de + na vida.
que Deus te abençoe e espero que vc possa realizar meu sonho que elumine teu caminho
email: kauany-gatinha1@live.com

Anônimo disse...

oi gugu eu sou a Ina, moro em uberlandia mg, estou pedindo p vc realizar meu sonho, preciso fazer varias cirurgias plastica e não tenho condições financeiras, por conta de um problema de saude tive que fazer uso de coticoides por mais de um ano, engordei 35k e me corpo ficou cheio de estrias,estou lutando para melhor, ja emagreci 28k e esta sobrando muito pele, fico constrangida toda vez que me olho, entrei em depressão, e estou fazendo tratamento,quero muito melhorar a minha aparencia, preciso muito de ajuda,me ajuda, vc ajuda tanta gente me ajuda tambem, que DEUS lhe proteja sempre, um abraço e aceite meu carinho

gugu disse...

gugu ajuda a minha familia nois presisa muito da sua ajuda minha familia morra em um lugar que é muito estranho nossa casa tem rechadura é só treis comodos nois nuca vai consigir sai da li se vc gugu nao ajuda porque é muito rui essa vida que minha familia leva ajuda porfavo

gugu disse...

oiiii gugu meu nome é edivan sivla dos santos esto perdino sua ajuda porque a minha familia nao tem como compra outra casa minha familia é muito umider nois fica na frente da tv vendo seu programa e minha mae fala que um dia vai ser nois que vai ter uma casa da quela minha familia toda perde sua ajuda nossa casa tem treis comodo e é 6 pesoas deto de casa nois dorme em um comodo só e é muito difisio porfavor gugu minha familia toda deseja muitos susesso pra vc gugu

luciano padua santos disse...

OI GUGU MEU NOME É LUCIANO VOU CONTA A ESTORIA DA MINHA ESPOSA SIMONE PINHEIRO DE OLIVEIRA A VIDA DELA ERA MUITO SOFRIDA QUANDO ERA CRIANÇA O PAI DELA BATIA MUITO NA MÃE DELA DEPOIS ELA FOI EMBORA E SIMONE E OS IRMÃOS FICOU COM O PAI LOGO DEPOIS ELA LEVOU OS IRMÃOS PARA MORA COM ELA.E SIMONE FIQUEI COM O PAI LOGO DEPOIS ELE FOI ASSASINADO NO ASALTO EM CASA EU JA NAMORAVA COM ELA .AI UM ANO DEPOIS ELA ENGRAVIDOU DA MINHA PRIMEIRA FILHA.A MÃE NÃO MIM ACEITAVA LOGO DEPOIS AGENTE FOI MORA NA CASA DOS MEUS PAIS MORAMOS 4 ANOS LÁ.DEPOIS A MÃE DELA MIM AJUDOU COM DOIS MIL REAIS PARA COMPRA UMA CASA NA EPOCA .A PRIMEIRA FILHA NASCEU COM PÉ TORTU E PARALEZIA FACIAL.QUANDO ELA TINHA 2ANOS E 7MESSES EU TEVI OUTRA FILHA .HOJE A PRIMEIRA FILHA TEM OBESEDADE NÃO TENHO CONDEÇOES PARA CUIDA DESSE PROBLEMA.EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS DESEMPREGADOS NÓS DOIS FAZ SALGADOS PARA LANCHONETES E FESTAS. ESTOU PASSANDO PRO UM MOMENTO MUITO DIFICIL PRO QUE ELA CAIR E FRATURUO O PÉ EM DOIS LUGAR. E TENHO QUE FAZER OS SALGADOS SÓ EU E MINHAS FILHAS AINDA TEMHO QUE LEVAR ELA PARA REVISÃO.GUGU AGENTE ATÉ HOJE NÃO TERMINAMOS A CASA TEMHO FÉ EM DEUS QUE VOCE VAI MIM AJUDA A MIM E MINHA FAMILIA DEUS TE ABENÇOE VOCE E SUA PRODUÇÃO OBRIGADO.

Anônimo disse...

OI GUGU EU SOU A MILENA E TENHO 13 ANOS EU GOSTARIA DE CONTAR UMA HISTORIA PARA VC DE UMA MULHER CHAMADA CASSIA SABE O QUE É PORQUE ELA JA NAMOROU COM MEU TIO E NÃO DEU CERTO E ELA VOLTOU PARA CASA DELA NA LAGOA DA BASE ELA É MUITO FRACA SABIA E EU CHORO TADA VEZ QUE EU VEJO AQUELA SINTUAÇÃO E NÃO PODER FAZER NADA A CASA DELA É DE PAU E MADEIRA É PORQUE É UM TERRENO PRA ELA E A IRMÃS DELA E AS CASAS SÃO DE UM TAMANHO DE QUALQUER UM QUARTO DE UMA PESSOA É MUITO TRISTE VC CHEGAR EM UM LUGAR E SÓ VER UMA CASA DE MADEIRA E DE PAU ELA TEM UMA FILHA LINDA CHAMADA CAMILE E EU E MINHA FAMILIA CONSIDERA ELA COMO FILHA,SUBRINHA,NETA E A PRIMA MAS LINDA QUE AGENTE TEM EU AMO MUITO ELA AGENTE QUERIA BOTAR ELA EM UMA CRECHE MAS MEU TIO FICOU DESENPREGADO E ELA TRABALHAVA DE REJUNTE AI ELA COMEÇOU A TRABALHAR LA NA HGE PARA SSUSTENTAR A FILHA A MENINA NEM TA DURMINDO LA GUGU PORQUE TA ENCHENDO DE AGUA PORQUE SE LA SÓ É PAU E BARRO A MÃE DE CASSIA JA ATE SAIU DE CASA E FOI LA PARA CAMUMU CAMILE FEZ ANIVERSSÁRIO E NEM TINHA CONDIÇOES DE FAZER EM CASA PORQUE É UM OVO AI FEZ NA CASA DA VIZINHA SÓ PARA A FAMILIA MESMO COMO AGENTE É A TERCEIRA FAMILIA AI AGENTE FOI É MUITO TRISTE VER TUDO ISSO NÉ ESSA É UMA MULHER TRABALHADORA E SOFREDORA AO MESMO TEMPO UM DIA EU FUI PRA CASA DELA PASSAR O DIA LA E ELA PRECISOU SAIR E EU ARRUMEI A CASA DELA MESMO SENDO DE BARRO QUANDO ELA CHEGOU ELA VIU OS LIXOS NA PORTA E ENTROU VIU QUE TAVA ARRUMADA ME PEDIU BRIGADO MAS EU NEM VI RESULTADO NENHUM PORQUE ARRUMADA E DESARRUMADA É A MESMA COISA EU MORO EM SALVADOR EM LAURO DE FREITAS LOCAL VILA PRAIANA ESPERO QUE O SENHOR VEM REALIZAR O MEU SONHO DE ARRUMAR A CASA DA MINHA TIA EMPRESTADA CASSIA TCHAU E MUITOS BEIJOS PARA O SENHOR EU GOSTO MUITO DE VC

Anônimo disse...

HISTORIA PARA O PROGRAMA DO GUGU


Bom Dia Gugu, vem através de este e-mail lhe pedir ajuda para que eu e meus Três filhos, Lisandra de 13 anos, Marcos de 12 anos e Junior de 4 anos possamos voltar para minha terra Natal na cidade de Gravatá Pernambuco

Bem Gugu minha Historia e essa. Moro aqui em Itatiba-SP a 16 anos, vim a procura de Trabalho e de ter uma condição melhor de vida para terminar meus Estudo, e assim poder ajudar meus Pais e meus Irmão que ficaram La em Gravatá- Porem no decorrer dos tempos acabei conhecendo um pessoa no qual vivo com ele Todo esse tempo e assim vieram o filhos, e as dificuldade começaram minha situação financeira não e boa, não consegui terminar meus Estudos por esse motivo trabalho em casa de família, sou empregada domestica minha saúde também não é muito boa pois sou uma pessoa obesa e tenho que andar muito ate chegar ao trabalho todos os dias e a situação não esta sendo fácil, pois tenho que pagar aluguel no valor de R$ 450,00, luz no valor de R$ 100,00, água R$ 80,00 mais as despesas de casa de alimentação, tem também os matérias escolar dos filhos, roupas calçados, enfim não esta sendo fácil tendo em vista que o pai dos meus filhos esta desempregado só fazendo algum bico quando tem.

Gugu as coisas ficaram mais difícil ainda, pois em dezembro de 2010 quando meus Patrões me ajudaram a ir para Pernambuco visitar minha família após 16 anos sem velos. Quando cheguei à casa de minha mãe me assustei tamanha tristeza em ver as condições onde meus Pais mora a casa esta caindo, e eles estavam passando fome aquilo me deixou muito triste, minha Mãe esta muito doente e meu Pai Também, ele precisa fazer uma cirurgia de hérnia mas não temos condições.

Enfim acabei trazendo minha mãe comigo, com a ajuda que meus patrões me mederam dinheiro para voltar, e deixei meu Pai com meu irmão lá em gravatá, pois minha mãe é Diabética e também tem pressão alta, porem Gugu não estou conseguindo me manter, pois a situação que já estava difícil agora esta mais ainda, pois tenho um outro problema em minha vida que é o Pai dos meus filhos que além de estar desempregado ele é alcoólatra e acaba descontando toda a sua raiva em mim e nos meus filhos e acaba brigando também com minha mãe. Por isso Gugu é que peço a tua ajuda para que possamos a voltar para Gravatá, porque sei que lá perto da minha família e com meus filhos posso viver tranqüila e dar a eles uma vida um pouco melhor.
Gugu quem esta lhe enviando este e-mail e a minha vizinha, pois não tenho nem como lhe mandar fotos ou vídeos por não ter computador, que é o sonho dos meus filhos é ter um computador.

Gugu todos os domingos quando assisto a seu programa eu me emociono muito com tamanha dedicação e bondade que você tem pelas pessoas que precisam de ajuda, espero que você também possa me ajudar, pois preciso muito e fico desde já agradecida por me atender assim espero. Deus o abençoe a você e sua família, e te ilumine a cada dia de sua vida

Abraços Gugu

Ângela Francisca Soares dos Santos

Anônimo disse...

Oi,meu nome Vanesca Figueiredo Gomes...

Tenho 17 anos, estou no terceiro ano do Ensino Médio e moro junto com minha avó e dois tios. Meu pai faleceu quando eu tinha 15 anos e minha mãe foi embora para São Paulo, em busca de uma vida melhor, quando eu ainda era bebê. Desde então, moro com minha avó, que cuida de mim e de dois tios, um deles deficiente, com o dinheiro de sua aposentadoria e a do meu tio, que quase não é suficiente para nos manter.
Moramos em uma casa simples de seis cômodos pequenos e não adaptados para o meu tio deficiente. A casa é muito antiga, era da minha bisavó e, por falta de condições, nunca passou por uma reforma. As paredes são de tijolos crus, estão com muitos buracos e rachaduras. A armação do telhado está podre e as telhas se afastando. Quando chove, molha a casa inteira, deixando minha avó desesperada, sem dormir e rezando a noite toda.
Escrevo, não por mim, mas por minha avó, pois não aguento ver o seu sofrimento. Só tenho ela na vida, quero vê-la feliz e retribuir tudo o que fez para mim nesse pequeno gesto que pode se tornar a realização do nosso maior sonho. Conto com a sua ajuda. Desde já te agradeço pela oportunidade que você proporciona e espero esperançosamente que realize o sonho que minha avó que se tornou o meu. Que Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

oi gugu espero que você leia esta mensagem. bom meu nome é Stefani tenho 12 anos moro em Minas gerais mas eu não estou escrevendo para mim, é para minha vó ela mora em São Paulo. eu vou contar um pouda da historia dela para você minha vó veio de Deumilro Goveia alagoas para São Paulo e agora ela mora em um porão ela reformou o porão ela fez quarto, sala, cozinha e banheiro e agora o dono da casa quer vender a casa com o parão sem minha vó ter direito de nada e minha vó trabalhou para ele de graça para ele. nos entramos na justiça so que para minha pela minha vó ele pode ficar com tudo vó e sendo que ela trabalhou desde do dia que ela chegou la. eu pesso por favor da uma casa para minha vó eu amo vc e sua produção vcs são otimos

Anônimo disse...

OLA sou terezinha, gugu sou de rondonia..da cidade..de cacoal..estou te escrevendo pra fala da minha estoria..de vida que eu ja passei..gugu,,meu sonho e ter uma casa..pra mim morar com meus filhos..eu numca tive..uma casa so moro de aluguel
gugu,,sou separad,,nao tenho condiçao.. de construi uma casa me ajude gugu pelo amor de DEUS,,eu asisto seu pograma tods..os domingos..na recorde...sou costureira
desejaria ter meu cantinho gugu,,este e meu sonho..qundo vc me ajudar vc vai saber da minha estoria,,gugu sofredora vc e um anjo de DEUS,ajuda muitts gente me ajude tanbem gugu,,,DEUS te envie essa carta a vc,,obrigado se me atender....preçiso muitt gugu..da sua ajuda....jesus sabe da minha vida sofrida..so queria ter uma casinha simples gugu..pra nao paga mas aluguel..obrigada por um dia me atender....DEUS vai te dar em dobro...olha gugu rondonia e muittt longe mas pra vcs ai ..nao tem distançia,,,jesus,vai te abençoa ..eu espero que um dia eu realizo esse sonho tenho 56 anos...
espero um dia ser feliz gugu,,te adoro muittt DEUS te de muitsss anos de vida pra vc e sua familia...bjossss
dia 4 do 11 de 2011

Anônimo disse...

Olá gugu!
me xamo fernanda e tenho 16 anos e queria se possivel que realiza´se o sonho da minha mãe que é a reforma da casa!
boom gugu não tenho muito oque escrever mas pesso que me ajude!minha casa esta num estado ruim , precisa rapidamente de uma reforma!gugu na minha casa tem 5 comodos e em casa mora minha mãe meus dois irmãos e eu.gugu nos moramos perto de um rio e quando chove dá enxente , não aguentamos mais isso gugu pofavor nos ajude...
queriamos passar esse natal em uma casa nova
que deus ti ilumine mais e mais..
moro em itanhaém na rua macaibas n-135 jardim das palmeiras

Anônimo disse...

Gugu, Bom Dia não sei ser recebeu a minha carta , mais peço por Amo de Deus , preciso de sua ajuda, a minha casa precisa de uma reforma ou fazer outra, eu gostaria de um sobrado, que mora três família, e também gostaria de realizar um sonho de me casar na Igreja, fiz uma promessa a Nossa Senhora Aparecida, de levar o vestido de noiva na Igreja , mais não deu, meu marido ainda não divorciou , ele quer uma festa nós não tem condição de fazer, só ele trabalhando, eu estou desempregada sou costureira e aqui onde moro na Praia Grande , as pessoas quer com prática e rapida, é uma polemica eu gostaria de abrir um negocio para mim ou de costura ou uma máquina de assar frango , e meu marido também sonhar muito de ter uma bateria de musica para tocar, Gugu realizar este sonho para nós aqui vou falar da minha Vida, perdi a minha mãe , já faz um Ano e dois mês, mais preciso da sua ajudar por favor Gugu, que Deus iluminar a todos da sua equipe, assinada Maria Gorete, aqui da Praia Grande, Jardim Samambaia

Anônimo disse...

oi gugu me nome e Maria Aparecida Pereira Rezende,é com muito prase que escrevo esta carta para ti, para fala um pouco de minha vida.
Olha gugu sou soteira e tenho três filhos.
Meus filhos chama
poliana com 12 anos
Natan de 11 anos
e Cainã de 8 anos
eu te peço gugu que me ajude a fazer uma casa porque sofro muito com meus filhos ele te problemas de algia e moro num baraco de tabua e ajunta muita puera .
e eu não tenho condi-soes de fazer um casa já gastei muito com esse problema alegico.
eu te agradeço si você min ajuda deus que ti abençoe muito obrigado

endo disse...

rosa da silva disse...
oi gugu,eu sou rosa tenho 52ano.moro com minha filha e meus netos hugo 13 e leticia 8ano e meu genro cicero.sou viuva e trabalho como lavadeira,moro em maceio no bairro jardim petropolis 2no taduleiro.meu sonho e ganha uma casa no seu programa,assisto todos os domigos o seu programa me emociono muito grando voce entrega sa casas eu acho linda as cozinhas e os banheros grandes acho tudo lindo gostaria muito de ganhar para poder estar no meu cantinho.tenho 4filhos todos casados e 6 netos.gugu mi ajude por favor se voce pegar minha carta. realize meu sonhos obrigada.beijossssss.......

Anônimo disse...

Gugu
Meu nome é Maria José , tenho 50 anos , faço hemodiálise 3 vezes por semana a 9 anos moro com um rapaz que tem a casa que moramos mais é muito pequena , não temos condições de reformar e devido a meu tratamento preciso morar numa casa mais confortável. Tenho dois cachorros. Meu sonho é que você venha reformar minha casinha. Agradeço confiante que você vai me ajudar.

Maria José Araujo

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e maria aparecida pereira Rezende sou de cana brava do norte MT gugu com muito prazer que escrevo para você somente para falar um pouco da minha vida.
olha gugu sou separada e tenho três filhos.
meus filhos chama PALIANE DE 12 ANOS NATAN 11 ANOS E KAINNÃ 8 ANOS EU TE PEÇO GUGU QUE ME AJUDE A FAZER UMA CASA.
PORQUE SOFRO MUITO COM MEUS FILHOS ELES TEM PROBLEMAS DE ALERGIA E MORO NUM BARRACO DE TABA E AJUNTA MUITA PUERA .
E EU NÃO TENHO CONDIÇÕES FAZER UMA CASA.
JÁ GASTEI MUITO COM ESSE PROBLEMA DE ALERGIA.
AQUI GUGU NEGUEM AJUDA AGENTE NEM O PREFEITO. NEM NA SAÚDE , ONDE AGENTE MAIS PRECISA. TUDO E DIFICÍO NEM SERVICIO DIREITO AGENTE ARRUMA PRA PODER TRABALHAR.
EU SÓ VIVO DA PENSÃO DOS MEUS FILHOS.GUANDO EU RECEBO OS 3OO REAIS DA PENSÃO JÁ FAÇO A FEIRA E COMPRO OS MATERIAIS DA ESCOLA E PRECISO GUGU MUITO DA SUA AJUDA.PORQUE OS MÉDICOS FALOU QUE EU TENHO QUE, MORAR NA CASA DE MATERIAL POR CAUSA DAS CRIANÇAS MAS NÃO TENHO CONDIÇÃO PRA FAZER UMA CASA AQUI ONDE EU MORO NÃO TEM ASFALTO SÓ TEM TERRA E POEIRA SOFRO MUITO GUGU PRECISO DE SUA AJUDA.
EU TI AGRADEÇO SE VOCÊ ME AJUDAR.DEUS QUE TE ABENSÕE MUITO OBRIGADO. 5 DE NOVEMBRO DE 2011 AS 13:36
EU

Anônimo disse...

oi gugu gostaria que voce vinhese a porto alegre para realizar meu sonho sou diarista mas gostaria de ganhar maquina de sorvete assisto seu programa todos domingos e fico feliz com as pessoas que voce ajuda por favor le minha carta bjs

lorrayne disse...

oi gugu eu mi chamo lorrayne eu que ria que vc construise a nossa casa pq minha vó queria uma ajuda sua eu tento mas não consigo dessa fez eu tenho certeza que deus vai fazer alguma coisa para vc ve esse email eu sei que tem jente que precisa mais do que nois obrigado pela atenção que deus te abençoi
tenho 11 anos sou de guaira sp meu nome enteiro é lorrayne rodrigues de souza é assim que eu vivo gugu

Cassia Brenda disse...

olá gugu,gosto muito desse quadro em q vc ajuda muitas pessoas que precisam.por isso, venho a te escrever essa carta,pois preciso muito de vc preciso q vc ajude a terminar de construir minha humilde casa.sempre sonhei em ter uma casa bonita,um quarto só meu(pois durmo com meus 2 irmãos;tenho 10 anos e gostaria de ter um quarto decorado, mas infelismente meus paisñ tem condiçoes de me dar isso.Por isso venho a te pedir ajuda.Por favor me ajude!
Tel:(98)91247518

são disse...

estou a escrever de Portugal.vivo em Lisboa.Sou fã do programa e do Gugu. Não perco nem um programa. Muitas vezes choro a ver o sonhar mais um sonho e só tenho pena que não haja mais programas assim porque á muitas mais famílias a viver em condições desumanas.quanto ao Gugu merece tudo o que de melhor tem a vida porque já deu felicidade a muita gente e Deus não esquece pessoas de bom coração.Muitas felicidades para o programa e que nunca acabe e para o espectacular apresentador um grande BEM HAJA.parabéns pela pessoa que é e pelos sentimentos que sempre mostra ter.

escarleti disse...

oi gugu meu nome e escarleti ferreira barbosa tenho 14anos eu venho lhe pedi se você pode realiza o sonho da minha mãe ela e du-la e uma pessoa muito trabalhadora tem um sonho a se realiza um sonho de te uma casa propria moramos numa casa envadida a 21anos ha idade da minha irmã eu vejo todo domingo você realizando o sonho de muitas pessoa sera que você poderia realiza o sonho da minha mãe maro em niloplis(rio de janeiro)

Anônimo disse...

fvdfdfdd

Anônimo disse...

ola gugu eu gostaria que vc realizase meu sonho de ter uma casa olha eu perdi uma perna num acidente não tenho condiçoes de trabalhar tenho 3 fihos

Anônimo disse...

bariri estado de sp dia 6/10/2011
ola gugu gostaria muito que vc realizase meu sonho de poder ter uma casa reformada eu não tenho condiçoes muito dificil ainda depois que eu perdi minha perna num acidente gugu agradeço muito a Deus por ter colocado vc como uma pessoa umilde que ajuda todas as pessoas muito obrigado gugu que Deus te abençoa toda sua equipe um grande abraços do luis

Anônimo disse...

gugu meu nome e eny quero ti fase um pedido . meu filho

«Mais antigas ‹Antigas   4601 – 4800 de 5007   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.