domingo, 27 de setembro de 2009

WWW.R7.COM.BR- SONHAR MAIS UM SONHO | PROGRAMA DO GUGU | R7.COM.BR




Como participar e se inscrever no quadro Construindo um Sonho ou Sonhar mais um Sonho do Gugu pelo site www.r7.com?



Quer ter o seu sonho realizado pelo programa do Gugu na Rede Record?

Update:
- Inscrição para o Quadro Construindo um Sonho na Record chega ao fim

O Programa do Gugu na Record [www.r7.com.br] já ajudou muita gente a construir os seus sonhos e a realizar os seus desejos, com você não precisa ser diferente, basta acreditar e ter fé, por isso não perca tempo, todos os telespectadores podem participar e se inscrever no quadro Sonhar mais um Sonho, contar sua história, preencher o formulário de inscrição ou escrever uma carta de próprio punho e ser ajudado pelo GUGU, claro que se você dispõe de boas condições financeiras não teria nexo tirar a oportunidade de pessoas mais necessitadas, por isso pedimos que todos tenham bom senso antes de realizar sua inscrição ou escrever a sua carta.

Publicidade:


Atenção- Para se inscrever no site oficial: Clique Aqui

Cartas para o “Programa do Gugu – Sonhar Mais um Sonho” à Rua da Várzea, 240 – Barra Funda – São Paulo – SP CEP: 01140-080

Assista abaixo vídeos com algumas pessoas ajudadas pelo GUGU:

A casa de Aline (23/01/2011)


A Entrega da Fábrica de Perucas das Meninas acidentadas pelos motores dos barcos.



- Não deixe telefone e endereço neste espaço, pois pessoas com más intenções podem utilizar esses dados e efetuar golpes!!!

Assuntos Relacionados:
- Inscrições do Quadro Gugu Bate em Sua Porta [Clique Aqui]
- Escolinha do Gugu- Personagens







Receba Informações de Sonhar Mais um Sonho em seu e-mail:


DCH- Fotos e Vídeos

5007 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   4401 – 4600 de 5007   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

José Rodrigues Martins, gostaria de saber se minha carta está selecionada com estas cartas.

lea pessanha disse...

Gugu boa noite, Meu nome é Lea sou mãe de dois filhos , luto com muita dificuldade para forma-los, sou autonoma corretora de imoveis, não tenho salário fixo . A minha filh tem 19 anos , 1,73 de altura e sonha em ser uma modelo famosa desde criança. Se escreveu numa agencia 40 graus em Botafogo no RJ, mas as vezes fico com muita pena dela por morar muito longe e a passagem de onibus a qui n o municipio de Marica e muito cara, tenho uma mãe de 80 que esta sobre a minha responsabilidade com alzaime de cama, e não tenho muito tempo para minha filho. Como sei que voce é um homem bom assisto todos os seus programas, e vejo voce realizando o sonho de tanta gente peço que ajude a realizar o sonho da minha filha de ser modelo, ela e linda por dentro e por fora. Pelo amor de Deus me ajude. Desde já Agradeço

maria gorete do nascimento silva disse...

o gugu eu so pobre queria tanto que vc me ajudase minha casa e de barro eu gosstaria muito que vc me ajudasse tem dia que meu marido ganha unss trocadinhos meu marido ganha 12 reais por dia começa das 5 da manhan a 5 da tarde eu moro no municipio de SAO JOSE IBIAPINA CEARA MEU NAMO E MARIA GORETE DO NACIMENTO SIKLVA meu marido e PEDRO ALEANDRE e minha filha e GREDE gugu eu ta bem queria tanto sua ajuda i oque ajente tem aqui nao dar para ajudar por que as coisas e muito dificeis mi ajude gugu preciso muito da sua ajuda gugu eu vo le espera e eu tenho meuita f em deus e sei que vc vai me ajuda gugu

Maria Eliene disse...

Olá Gugu, eu sou Maria Eliene da Silva, tenho 30 anos, e tenho três filhos. Moro no Rio grande do Norte, na cidade de Santa cruz,na rua Lourival praxedes, número 55
no bairro do Paraíso. Tenho o sonho de reformar minha casa pois é muito pequena.tem um quarto, uma cozinha e uma sala. O quarto onde dormem as crianças tem pouco mais de um metro, e meu sonho é fazer um quarto para elas. Só escrevi esta carta, pois não tenho condições de fazer esse quato para eles. Na casa apenas quem trabalha é meu marido, ele ganha pouco mais que 600 reais, e esse dinheiro só dá para a alimentação. Pesso por favor que realize meu sonho. Gugu, muito mais do que eu, as crianças sonham com essa reforma , eles só falam em você gugu, todos os domingos nós assistimos seu programa, por isso resolvemos madar esse e-mail, pois, desejaria que você realiza-se esse sonho. Gugu, agente morava de aluguel , então minha mãe sofreu um acidente de moto e quebrou a perna, com a idênização ela comprou essa casinha para a gente morar, como pequena, tenho esse sonho da reforma. Finalizo esse e-mail com a esperança de você gugu, irá realizar nosso sonho.

Anônimo disse...

Gugu Minha avó, ela tem um filho que deixo 4 neto pra ela cria pois ele foi arranjar emprego e ate hoje não deu as caras.
Ela tem 15anos sem velo, depois que meu avô morreu, anos depois ela descobriu o telefone dele então falo com ele, até hoje quando fala com ele ela chora pois ele ta no Belém do Pará e não tem dinheiro pra vim pra cá ele trabalha na madeireira de lá, minha avó e eu moramos em Itabuna/Ba eu só sobrinha dele e te peso traga meu tio pra cá por favor. Ass:Mariana. Novo Jaçanã

Anônimo disse...

Gugu meu nome é Patricia Araujo da Silva tenho 31 anos moro em joão pessoa-PB no bairro do cuia na rua:Ernaner pinto de carvalho n:95
tenho 3 filhos uma menina de 16anos,um rapaz de 15anos,e um menino deficiente de 12anos.
gugu vou contar um pouco da minha vida.tenho uma vida muito sofrida fui abusada com tres anos de idade e com 14anos tive que fugir de ksa com meu primeiro namorado,onde tive 2filhos com ele,mais acabou nao dando certo.pois ele me batia e vivia nas drogas.e como nao tinha onde deixar meus filhos levei eles para morar com a avó pois eu era de menor e nao tinha como cuidadr deles.
Gugu depois de um tempo me casei de novo com meu sengundo marido com quem eu tive meu filho deficiente.mais com ele tbm nao deu certo pois ele tbm me batia muito pois ele era viciado no alco ai me saparei novamente.
com 22anos me casei de novo com quem vivo hj a 11anos ele ja me ajudou muito com meu filho deficiente pq o pai dele faleceu uando ele era muito novo,entao eu e meu marido cuidamos dele,ele me ajudava a dar banho e dar de comer.gugu a vida sem ele nao tem sido muito faciu presiso muito da sua ajuda.
Hj meu filho deficiente tem 12anosai meu 3marido me abandou por outra mulhere nos deixou so.nois estamos vivendo com muitas dificudades.gugu estou sobrevivendo com ajuda do gorveno que da um salario minimo para ajudar a ele.minha familia nao ajuda,pois minha familia e tudo pobre,Gugu com o salario do meu filho pago aluguel,agua,energia e remedio tbm gasto muitomuitos com fraudas descartavel e remedio controlados.no final ficou so com 100,00r$ para comer o mes todo.mais como vc deve saber que sem reais nao da para ninguem passar o mes.
Gugu meu filho tem vez que fical sem o leite e sem o migal,sem fraldas,e sem remedio.gugu eu chego a chorar muito com minha sintuação ja pensei em me matar.para eu nao ver meu filho sofrendo sem o alimento.gugu ja cheguei a ser despejada pq nao tinha dinheiro para pagar o aluguel.Gugu preciso da sua ajuda para que possa da uma vida melhor para o meu filho.
gugu preciso de uma cama e uma cadeira especial para meu filho,
Gugu eu nao tenho condisao de trabalhar poiis sou sozinha e preciso cuidar dele,gugu minha vontade e negociar com alguma coisa para me ajudar com a despeja da ksa.e gostaria muito de ter uma casa propria seria muito melhor ia dar para me ajuda a sobreviver com meu filho especial.
Gugu ate a fisioterapia ele deixou de fazer pois nao tenho condisao de levar.
Gugu peso que em nome de jesus vc lei minha carta com muita atenção e me ajude pelo amor de Deus,estou sofrendo muito estou precisando sonhar mais um sonho com vc.

Patricia Araujo da Silva
ruy carlos filho
Jaqueline Araujo da Silva
Jonatha Araujo da Silva

MARCUS VINICIUS PIA disse...

OI GUGU MEU NOME E MARCUS VINICIUS PIA VIM POR MEIO DESTA CARTA RELATAR A MINHA HISTORIA TENHO QUATORZE ANOS E QUANDO TINHA CINCO INFELISMENTE MEU PAI FALECEU MINHA MAE NAO RECEBE PENSAO E VIVEMOS SO COM O SALARIO DELA QUE E DE SEISSENTOS REAIS MAIS SO QUE E MUITO POUCO POIS DESSE SEISSENTOS REAIS TEMOS QUE COMPRAR ALIMENTOS GAZ E PAGAR LUZ E AGUA POIS QUERIA REALIZAR UM SONHO DELA QUE E TER UMA NOVA CASA OU REFORMAR A CASA POIS A NOSSA CASA ESTA EM PESSIMO ESTADO SE FOSSE POSSIVEL REALIZAR NOSSO SONHO EU FICARIA GRATO DEUS TE ABENÇOE E FICAREI ORANDO PARA QUE VC ESCOLHA A MINHA CARTA TE AGRADEÇO FIQUE COM DEUS
OBRIGADA!!!

REJANE DOS SANTOS BRAGA disse...

GUGU, EU ME CHAMO REJANE, ASSISTO TODOS OS DOMINGO 'OS QUADROS ''DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO E SONHAR MAIS UM SONHO'' E PENSEI QUEM SABE SE EU ESCREVER PARA O GUGU E CONTAR O MEU GRANDE SONHO ELE POSSA REALIZAR.
EU TENHO 39 ANOS ESTOU DESEMPREGADA E JÁ TENHO DIFICULDADE DE CONSEGUIR UM TRABALHO PARA MIM, EU NAO TENHO MEUS ESTUDOS COMPPLETOS MAIS COM TODA DIFICULDADE Q EU PASSO ESTOU TENTANDO ESTUDAR. EU PAGO ALUGUEL NAO TENHO RENDA NENHUMA A NAO SER UM BENEFICIO (BOLSA FAMILIA) Q EU E MINHA FILHA RECEBEMOS NO VALOR R$ 175,00 COM ESSE BENEFICIO EU TENHO Q PAGAR ALUGUEL E OUTRAS COISAS. GUGU ESTOU DESESPERADA A PENSAR O Q VAI SER DE MIM NO MERCADO DE TRABALHO, PORQUE SÓ TEM TRABALHO PARA PESSOAS DE 35 ANOS PRA BAIXO,TODO RH Q EU VOU QUANDO DIGO MINHA IDADE EU SÓ PEGO NAO TENHO MUITA VONTADE DE TRABALHAR, EU PRECISO GANHAR MEU SUSTENTO POIS EU NAO POSSO CONTAR COM NINGUEM A NAO SER COMIGO MESMO E O MEU TRABALHO NAO ADIANTA CORRER COM OS GOVERNANTES DA MINHA CIDADE PORQUE ELES NAO AJUDAM NINGUEM. EU ME SINTO DESAMPARADA SEM TRABALHO SEM CASA E SEM RENDA NENHUMA AINDA TENHO FORCA PARA LUTAR PELOS MEUS SONHOS SÓ PRECISO DE UM ANJO MANDADO POR DEUS PARA ME DAR UMA AJUDA PRA MIM VOLTAR A TER ALEGRIA DE VIVER. MEU SONHO É TER MINHA PROPRIA CASA COM MEU PONTO DE TRABALHO, EU SEI COZINHAR, FAZER LANCHES, E SEI TRABALHAR COM BUFFET. QUERO TER MEUS EQUIPAMENTOS DE TRABALHOS PARA FORNECER COMIDAS. ISSO É SÓ SONHO TENHO FÉ EM DEUS E TENHO CERTEZA SE VOCE LER MINHA CARTINHA VOCE VAI REALIZAR MEU SONHO. GUGU ME AJUDE EU TE PECO EU NAO QUERO SER MAIS MERECIDA DO QUE AS OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM PRECISA, EU SÓ QUERO TER MINHA CASINHA E MEU TRABALHO. GUGU ESTOU LHE CONTANDO MEU SONHO DE TER MINHA PROPRIA CASA E UM LUGAR PARA MIM TRABALHAR, MAIS VOCE NAO QUEIRA SABER COMO É UM PESO VIVER SEM ESPERAR PELA AJUDA DE NINGUEM SÓ DE DEUS. GUGU SE VOCE NAO PUDER ME DAR TUDO ME DÊ SÓ UM RESTAURANTE SÓ PARA TRABALHAR E TIRAR MEU SUSTENTO EU NAO VOU PODER FAZER ISSO EU NAO TENHO NEM CREDITO MEU NOME ESTÁ NO SPC E NO SERAZA. GUGU EU SONHO DIA E NOITE DE VOCE ME VISITAR E REALIZAR MEU SONHO MORO COM MINHAS DUAS FILHAS E MEU GENRO E DIVIDO ALUGUEL COM UMA COLEGA Q TAMBEM TEM TRES FILHOS MAIS SÓ UM MORA COM ELA. GUGU Q DEUS TE ABENCOE GRANDIOSAMENTE. ALEGRIA DE VIVER.

ENDERECO:RUA CIRCULAR2 N96 QD184 AMAZONINO MENDES CEP:69099370 CIDADE:MANAUS ESTADO:AMAZONAS TEL:09293385317

GILVA DA SILVA SANTOS disse...

GUGU VC UM ILUMINADO DE DEUS QUE ESTÁ A REALIZAR O SONHO DE TODO OS QUE ACREDITÁ EM DEUS E TEM FÉ MEU NOME É GILVAN TENHO 25 ANOS DE IDADE MORO EM SÃO PAULO,QUERO CONTAR UM SONHO DE UMA MULHER QUE QUERIA VENCER NA VIDA,ELA CASOU CONDO TINHA 17 ANOS FORMOU UNHA FAMILHA COM MUITO CARINHO E RESPEITO MUITAS PROVAS PASSOU POIS ESTOU FALANDO DE SUA VIDA PESSOAU UM ANO DE CASADA SEU PAI FALECEU AJUDOU CUIDA DOS SEU IRMÃO 8 ANOS DEPOIS SEU IRMÃO FORÃO SE AFASTANDO FICANDO ELA NA CIDADE DE MINISTRO ANDREAZZA EM RONDONIA FORMOU ENTÃO SUA FAMILHA ELA SEU ESPOSO E TRÊZ FILHO GILVAN GIGLIAM ROBSON COM DIFICUDADES FINANCEIRA NUNCA DEICHOU QUE FALTASE ALIMENTO OU FALTACE ESTUDO POIS ISSO ELA NÃO TEVE SÓ ESTUDOU ATÉ A 4 SERIE.HOJE OS FILHOS QUESERÃO E CADA UM AJUDA DO JEITO QUE PODE MAS ELA E SEU ESPOSO MEU PAI ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA ALEM DO QUE OS TRÊZ FILHO PODE AJUDAR PRECISANDO FAZER UMA REFORMA EM SUA CASA E NA SUA PEQUENA LOJA DE VESTIDO DE NOIVA. ESE É O MAIOR SONHO DELA ESPERAMOS QUE SE REALIZEM POR FAVOR VC É NOSA UNICA ESPERANSA SE QUE É UM POUCO LONJE MÁZ O SENHO NOS ENSINOU A TER ESPERANSA.QUERO QUE DEUS ILUMINE A SUA PRODUSÃO QUE ESCOLHA ESSE RECADO POIS ELA ESTÁ COM MUITA DEFICUDADE PARA FICAR EM PÉ SUAS PERNA ESTÃO FICANDO CANSADA.ALA FE 49 ANOS DIA 31/08/2011 E ESPERA QUE O SONHO NÃO ACABE AGENTE SE SENTE IMPOTENTE DE VER SUA MÃE PRECISAR DAS COISA E NÓS NÃO PODER AJUDALA PO ISSO ESTOU LHE ESCREVENDO POI ESTOU DESESPERADO PRESISSANDO DE AJUDA POR FAVOR NOS AJUDA OBRIGADO E QUE DEUS ILUMINE A CADA DIA MÁS PARA QUE CONTINUE ESSE TRABALHO LINDO,EU SÓ QUERIA QUE MINHA MÃE FICASE MA CONFORTÁVEL DEPOIS DE DEDICAR SUA VIDA A AJUDAR MUITAS PESSOAS.UM SONHO SÓ ACABA CONDO DEUS NOS RECOLE. MINHA MÃE MORA EM MINISTRO ANDREAZZA RONDONIA AVENIDA PAU BRASIL N-5184 TEL;156999592400-99598011.

79992607 disse...

ola gugu min chamo gustavo santos de souza e presiso de sua ajuda aqui agente ganha pouco purinquanto agente ta morando de alugau ajente tem um tereno e uma casA MEU PAI TA QUEREMDO vende o tereno para paga as comtas mas aqui ningem compra aguda a minha irman qui ta ai em sao paulo por favo venha o mais dipresa posiveu

Anônimo disse...

io gugu meu nome e vanessa tenho 14 anos e moro na cidade de anapolis goias estouescrevendo esta carta pr vc me ajudar a realisar meu sonho e ver minha mae realisada eu moro com minha mae meu padrasto e minhas tres irmas em apenas quatro combado eu minhas irmas dividimos um quarto,e durmimos numa belige duas em sima e duas em baixo e mais nao tem portas nos quartos as paredes estao rachadas o chao afundado o tanqui q nois lavamos roupa e vasinhas molha os pe da gente o tempo todo sabe prq?nao tem encanaçao o sonho nosso e ter sala grande conzinha bem confotavel e o q meu padrasto ganha nao e o suficiente pr isso so da pr manter a casa mais apesar de tudo isso nois somos uma familha feliz.desde ja agradeço que deus te abençoe. com muita esperaça moro na rua 4b qt 15 lt 06 bairro novo paraiso cidade de anapolis goias.

ana vitoria moreira de aquino disse...

Meu nome e:ana vitoria tenho:8 anos Gugu por favor pela a mor de deus me ajude minha mae paga aluguel e nao tem dinhero para comprar uma casa ela trabalha e ganha pouco e nao tem como comprar uma casa realize o sonho dela .E realize o meu sonho nunca vi luan santana queria passar um dia com ele e canta as musica dele com ele e tem outro sonho minha mae nao tem como fazer isso queria ter um quarto so para mim com computador com tudo bonecas eu assisto a record quando eu vejo os quarto que voçe faz eu choro muito e digo para a minha mae mae eu queria ter um quarto so para mim ela diz:minha filha um dia voçe vai ter .mim ajude. que deus te abençoe e sua equipe tambem.espero com muita espectativa. moro no municipio de sao cristovao.ligue 98475681 ou 98060984.te espero que deus te abençoe.bjssss

kamilla city disse...

oi GUGU o meu nome é camila moro em salvador tenho 12 anos e gosto muito de pinda e contrui casas então pensei no senhor sera que o senhor poderia mim conseder materiais de pintura com isopo e atc. se o senhor mim conseder te agradesso muito entra em contato tel.86512137
ou 82881965

ana vitoria moreira de aquino disse...

Ola gugu meu nome e :ana vitoria eu tenho:8 anos minha mae trabalha mas ela ganha pouco e nao tem condiçoes de comprar uma casa so voçe pode me ajudar entao quando passar a record o seu programa agente chorar por favor realize o sonho dela.Gugu realize o meu sonho que eu sou doida por isso um quarto so para mim eu queria ter um quarto so para mim minha mae diz assim para mim um dia minha filha voçe vai ter isso tudo eu queria ter no quarto computador nothebok para quando eu sair eu levar e tambem eu sou doida pelo fa luan santana queria ver ela mas eu nao tenho condiçoes de ver entao so voçe pode me ajudar pela amor de deus .que deus de abençoe com sua equipe toda moro no municipio de (sao cristovao)ligue:98475681 ou 98060984.

Anônimo disse...

oi gugu ja enviei um email pra vc nao perco a esperança de um dia vc ajuda a minha mae

Anônimo disse...

gugu meu sonho e de ganhar um playstation 3 aqui gugu fala gil rerisson souza da silva da cidade de laranjeiras bairro;comondaroba conjunto pedro deniz na rua;H

Anônimo disse...

gugu eu gostaria de ganhar um playstation 3 gil rerisson da cidade de Laranjeiras bairro;comondaroba

camilla marques disse...

GUGU
Ola Gugu tudi bem?Meu nome e Camilla tenho 15 anos moro com minha mae e com meu irmao de 19 anos,meus pais sao separados e so minha mae trabalhapara sustentar a casa e paga as contas e o meu pai nao ajuda em nadaem casa ,par isso estou escrevedo esta carta para voce construir meu maior sonho que e reforma minha casa por que minha mae nao tem condiçao de reforma,e o meu irmao ainda ñ conseguiu um emprego para ajuda minha mae.
agora vou lhi conta a sintuaçao da minha casa,os rebocos estao caido,quando esta chuvedo parece que nos estamos na rua ,por que e cheio de goteira no meu quarto parese um cachoeira,se agente ñ colocar baudes alaga o quarto todinho.
E o meu maior sonho GUGU e ter um quarto so pra mim mai a minha mae nao tem condiçao de me da.eu queria muito uma cama e um quarto que eu possa dormir nele sozinha,por que eu durmo com minha mae,e eu queria que voce realizase o meu sonho que i ter um quarto e minha casa reformada por voce no quadro SONHAR MAIS UM SONHO.


POR FAVOR GUGU CONSTRUA O MEU SONHO REFORMANDO MINHA CASA.
DEUS ME AJUDE...

miguel disse...

oi gugu eu sou de portugal me chamo nuno miguel figueiredo e preciso que me ajude encontrar um tio meu que ele veio a portugal uma vez e me disse que estava ha procura de ouro na guiana francesa ele se chama joao luis lopes figueiredo ele viveu muitos anos em frança ele deste momento tem 54 anos eu ando ha muitos anos sem saber nada dele nem a minha familia agradeço toda ajuda que me poder ajudar o meu email miguelkick1976@hotmail.com eu tenho uma foto dele

ALINE disse...

GUGU ME CHAMO ALINE TENHO 19 ANOS E GOSTARIA QUE VC REALIZASE O SONHO DA MINHA VIZINHA ELA SE CHAMA LEIDE E TEM 5 FINHOS MAS SO DOS MORA COM ELA ,ELA NAO TEM CONDICOES DE CONPRA UMA CASA E VIVE DE FAVOR NUMA CASINHA BEM PEQUENA COM UMA SALA E UMA CASINHA QUE CABE APENAS UMA MESA E UM FUGAO E DOS QUATINHO GUGU OS DONO DA CASA JA DERAO UM PRASO PARA ELA SAIR DA CASA E ELA NAO TEM PRA OMDE IR GUGU ELA NAO TEM MARIDO E NEM TRABANHA VIVE DE UMA PENCAO DE 100 REAS E DA BOLSA FAMILIA DA FINHA MAS NOVA DE 3 ANOS GUGU ELA SONHA UM DIA EM TER A PROPRIA CASA OS DONO DO CASA QUE ELA VIVE QUEREN VEDER A CASA MAS ELA NAO TEM CONDICOES DE CONPRA EO PRASO PRA ELA SAIR E EM DESENBRO



END:1ªTV DO AEROPORTO N°2345 BAIRRO:TESO DURA CIDADE:CAXIAS-MA

Anônimo disse...

OLA GUGU. BEM EU NÃO SEI COMO DIZER , MAIS EU TENHO UM AMIGO .ELE ERA UM FEIRANTE NO MUNICÍPIO DE ILHÉUS-BAHIA, E MUITO TRABALHADOR ACORDAVA NA MADRUGADA PARA PREPARAR SEU DIA DE VENDAS EM UMA FEIRA LIVRE DO REFERIDO MUNICÍPIO. EM NOVEMBRO DE 2004, EDNALDO QUE É O NOME DELE. COM APENAS 20 ANOS, FOI VÍTIMA DE UM ASSALTO. O CRIMINOSO NÃO SE CONTEVE EM APENAS ROUBAR SEU DINHEIRO, MAS TAMBÉM DESFERIU TIROS CONTRA ESTE RAPAZ. O TIROS ACERTARAM A COLUNA VERTEBRAL DE EDNALDO, MAIS PRECISAMENTE NA REGIÃO DA COLUNA CERVICAL. OS ESTILHAÇOS DAS BALAS FICARAM E AINDA ESTÃO ALOJADOS NO CANAL MEDULAR DA COLUNA, OU SEJA, O LOCAL ONDE PASSA A MEDULA ESPINHAL.AS SEQUELAS FORAM INEVITÁVEIS. EDNALDO NÃO ANDA, PERDEU A FORÇA MUSCULAR DE VÁRIOS MÚSCULOS OS MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES.ELE DESENVOLVEU GRANDES ÚLCERAS POR PRESSÃO FERIDAS QUE ATINGEM A PELE, A CAMADA DE GORDURA E ATÉ OS MÚSCULOS FOI ACOMETIDO POR INFECÇÕES RESPIRATÓRIAS, ENFIM , SEU CASO É MUITO GRAVE.
ASSOCIADO A TANTOS PROBLEMAS, FAMÍLIA DE EDNALDO É CARENTE E NÃO TEM CONDIÇÕES ECONÔMICAS PARA PRESTAR A ASSISTÊNCIA QUE ELE NECESSITA.
OS GASTOS MENSAIS SÃO ENORMES: REMÉDIOS, MATERIAIS PARA CURATIVOS, SONDAS, CONSULTAS, EXAMES, ALIMENTAÇÃO, FRALDAS, ETC.ELE TEM 27 ANOS AGORA E NECESSITA DA SUA AJUDA.
CONTATOS SÃO :
. CELULAR :(73)9142-7734
.RESIDÊNCIA :(73)3525-9297
>.E-MAIL :gustavo_uesb@hotmail.com

Gaby disse...

Ola Gugu,o meu nome é:Gabriela Raquel Vasconcelos Pimenta.tenho 12 anos,moro em Rio Grande da Serra,São Paulo,Vou contar um pouco da vida da Minha Tia Roselange Vasconcelos Sousa,que tem 34 anos que mora sozinha em sua casa.
E o sonho que ela mais tem,é comprar um carro,e terminar de construir sua casa,pois sua casa quando chove,o chão fica muito umido,e lá como é casa em baixo,é muito úmida,e a umidade,está estragando com as coisas dela.
Minha Tia começou a trabalhar com 11 anos,ela já era uma guerreira.
Quando foi no ano de 2098 ela teve um filho Gugu,pois o filho dela nasceu com o cordão bilicau no seu pescoço,e ela nem chegou a ver o seu filinho,isso acabou um pouco com a vida dela,pois as vezes ela fica chorando por causa que ela não conseguiu nem dar um beijo no seu filho..
No dia 09/04/1999 eu nasci,todos nois moravamos em São Paulo,nois em 2002 nois fomos para Timon,Maranhão,e minah Tia ficou em São Paulo morando em sua casa,e sempre trabalhando,nesse tempo ela já tinha se separado,pois ela sempre trabalhando para sobreviver,Gugu minha Tia é muito Querida a toda minha Familia.
Gugu faz 5 meses que o meu Querido Avô morreu,e para nois foi uma perda muito grande,pois ele é o nosso heroi,pois toda a vida,só queia o meulhor da gente.pois espero que ele esteja em um bom lugar.Isso sem duvidas ele deve estar,Gugu meu Avô tinha um sitio,ele e minha Vó todos os dias ti asistiam,minah Vô ainda asisti o senhor,todos nois!!!
Minha Tia Gugu,sai de casa todos os dias 7:00 horas da manhã,para ir trabalhar e chega 9:00 da noite ou as vezes 8:00 e lá Gugu,para o lado que ela trabalhar é muito perigoso,pois tem muito mato..
E depois Gugu que o meu Avô morreu,eu percebi que a minah Tia,está andando muito triste,assim,como eu moro,em cima da casa dela,ela sempre ia na minha casa,ver a gente,Gugu a vida da minha Tia,sem o meu Avô nunca vai ser a mesma..
Gugu quando o meu Avô,foi com a gente para Timon Maranhão ele deixou uma casa para minha Tia,morar,que é essa casa que ela mora hoje,e minah m~;ae era separada fo meu pai,no ano de 2009,a minha mãe voltou com o meu pai,e nois moravamos em 2 comodos,na casa da minah Vó,mãe do meu pai,passado um tempo,nois resolvimos construir uma casa,em cima da casa da minha Tia..
Gugu por favor eu ti pesso eu ti emploro,Por Favor Ajude a minha Titia Gugu,Gugu eu quero ver de novo,aquele sorriso,que ela sempre demostrou para a gente,pois faz muito tempo,que eu não vejo a minah Titia mostranho aquele sorriso Lindo Dela,Gugu sei que um dia,eu ainda vou trabalhar no seu programa,pois acho Lindo,aquelas meninas dançando,todos nois Gugu,asestimos Vc,aos domingos,O meu Pai Adora,asestir,Gugu Nois Te Amamos!!
Gugu se vc poder ajudar a Minah Tia,Muito Obrigado,Que Deus Te Abençõe cada Dia mais,pois vc é um anjo de pessoa!!
Te Amo Gugu..
Ass:Gabriela Raquel Vasconcelos Pimenta
Rio Grande da Serra São Paulo

google disse...

ola gugu eu me chamo luiz antonio só tenho 12 anos eu queria q vc arrumasse a casa do meu pai wadir eu e meu pai meus irmão luiz matheus e minha matrasta fomos morar em são paula puscando uma vida melhor mas la não deu serto eu grenho em deus q vc ajude meu pai a arrumar a nossa casa ele
agora esta tentendo arumar mas ele não tem dinheiro suficiente para arrumar a casa porfavor ajude nois nos agora
estou morando no parana uma cidade chamada telemaco borba
se vc arrumace nossa casa seria um sonha q vc reisace para mim o nome da rua e max taldaxer ajude nos.

Anônimo disse...

ola gugu meu nome e isarel eu moro em (sp cruzeirona rua domingos antonio guimaraes criado nº175) eu gostaria qe vc realizasse o sonho da minha mae pq nos precisamos da sua ajuda minha mae sempre diz qe vc e um homem do coraçao bom i eu acredito nisso porisso qe eu peço pra vc realizer esse sonho nois moramos de alugel nois não temos nossa casa nois qeremor qe vc compre ela eu sei qe e impossivel isso né mais nois adoramos aqui gugu se vc puder realizar esse sonho nois acreditamos em vc e deus meu pai trabalha como vendedor de gás minha mae e dona de casa minha mae tem 6 filhos so 4 mora co ela os dois sao casados minha mae nao tem capasidade de construir esse sonho nos estamos presisando mesmo dessa casa i eu escrevi essa carta sem minha mae saber eu qero qe seja uma surpresa pufavor gugu esperamos vc aqui em cruziro

ana paula disse...

oi gugu sou ana paula tenho 11 anos tenho uma amiga que tem um sonho e de conhecer o luan santana mas nos nao tem condiçao queria muito que costruise esse sonho meu e dela por favor o nome do meu pai e rudi e da minha mae izabel te adoro

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e ana paula tenho 11 anos queria conhecer o luan santana faz esse favor pra mim morro em ro buritis mas meus pais nao tem condiçao te adoro muito

Anônimo disse...

Oi gugu eu sou Ethiene amiga de Roberta Monteiro Custodio,
a minha mãe ela vende cocada para nos sustentar com o dinheirinho dela...
Eu preciso muito da sua ajuda para construir esse sonho.
sou de trajano de moraes; me ajuda.
rua abelar da fonseca numero 1 centro trajano de moraes rj é logo na entrada do brizolão!

Anônimo disse...

olá gugu meu nome é glinaura eu estou escrevendo para pedir em nome da minha sobrinha que mora em campo formoso bahia ela mora com sua mãe, seu irmão, padrasto e marido, todos vivem numa casa muito pequena e pagam aluguel e sempre precisam está mudando de casa.quando eles ja estâo acostumando com a casa eles precisam se mudar entâo ela fica muito chateada, por isso o sonho dela é receber a sua ajuada e da sua produçâo para que ela possa ter uma casa própria, a casa lá em campo formoso custa + - um pouco mais de 10$mil, minha sobrinha se chama LiLiane ela tem 16 anos de idade e já teve um bebê,e agora ela está muito triste pois devido a gestaçao a barriga ficou muito grande, ficou com muitas estrias e ela pedi pelo amor de de Deus para que ajude-a pois ela gostaria muito de ganhar um tratamento para diminuir este problema que a aflige bastante ela disse que sua auto estima caiu e ela fica muito triste sempre que é para colocar uma roupa que aparece a barriga,ela precisa muito da sua ajuda porquê o marido está desempregado o padrasto também só conseguem bicos, e naõ dá para quase nada por sorte eles tem a aposentadoria do irmão que tem problemas uma espécie de retardamento mental ele tem 18 anos não conseguiu aprender nada na escola e por isto não pode trabalhar e a mãe que tem que ficar com ele e não pode trabalhar pois só ela tem paciÊncia de cuidar dele, a história de vida deles é muito sofrida. eu sou a tia da LiLi e moro em bauru, fico muito triste pois não posso ajudar, eu tenho minha familia e ganhamos só para o sustento, mesmo assim quando posso ajudo com o pouco que dá, desde já agradeço se puder atender meu pedido ficarei muito feliz. para contatos: anderson_13_90@hotmail.com ; tel:74)88363213.é o telefone de contatos dela em campo Formoso,BA,

glinaura araújo da silva disse...

olá gugu meu nome é glinaura moro em bauru, e gostaria de pedir através do sonhar mais um sonho para pedir em nome da minha sobrinha que mora em campo formoso bahia ela mora com a mãe,o padrasto e o marido dela e um irmão que tem problemas um tipo de retardamento mental, o marido e o padrasto estão desempregados, só conseguem bicos o que não é suficiente para o sustento de todos, por sorte o irmão dela recebe uma aposentadoria de um salário minimo e o maior sonho dela é ganhar uma casinha para que não tenha mais que pagar aluguel, esta minha sobrinha se chama LiLiane e ela tem 16 anos e tem um mês que ela ganhou um lindo menino e devido á gestação ela ficou muito gorda e agora ela está muito triste porquê apareceu muitas estrias,e ela me disse que sua auto estima ficou muito baixa porquê quando coloca uma roupa que mostra a barriga ela fica toda complexada e chora ela gostária de pedir se puder ajudar dando um tratamento para estrias para que ela possa sentir-se melhor,e eu fico desesperada pois não posso fazer nada,ela me mandou uma mensagem pedindo pelo amor de Deus, para que eu mandasse um EMAIL para o programa pedindo ajuda para ela e a familia agora que tem um filho e precisa ter coragem para continuar a viver. se puder atender meu pedido ficarei muito feliz sei que nunca poderei agradecer o suficiente, mais acredito que Deus lhe dará recompenças.o (tel. para contatos(074)88363213)04 de setembro de 2011.

joao anderson siuva souza disse...

Ola gugu vc e uma pessoa muito lega,intrativa,divertida e o mais inportante e umilde vau conta minha historia mul nome e joão anderson silva souza tenho 12 anos tenho 3 irmas mel pai minha mae ja e falisida i mel pai nau ten dinhero para mi dar o que eu mas quero e um kart de cross porfavor gugu atende esse pidido por favor mora en vitoria da conquista bahia morada dos pássaros 3 rua h casa 13 miajuda sosol uma crinça pedindo sua ajuda

miria disse...

oie gugu meu nome e miria tenho 11 anos gugu vou contar um pouco de minha vida eu moro com meus pais e minha casa esta com muitos problemas .e ela presisa de uma reforma mais meus pais nao tem condiçao e por isso pesso sua ajuda,gugu espero que voce venha realizar meu sonho que e de reformar a casa de meus pais estou esperando voce tchau bejos fica com deus

mayara camargo de oliveira disse...

oi gugu tudo bem eu sou a mayara filha da maria soeli .ela tem muitos problemas de saude eu tambem quero realisar o somho dela e ter uma casa com comforto para nos oferecer mas numca teve comdiçoes para fazer isso .ela trabalha muito ,mas o que ela ganha e pouco para comtruir um casa nova.
gugu se voce a tender o meu a pelo agradeso muito .
a nosa casa chove muito dentro e onde eu durmo quando chove nao da para dormir porque chove muito.
gugu eu tanbem tenho um sonho o meu sonho e ter um quarto so pra mim porque durmo co os meus pais no mesmo quarto.
esse apeloe imediato porque nao a guento mais por favor me a juda e eu serrei muito grata eu tenho 4 irmao comigo .
tenho 12 anos estou na sexta serie nao repiti nem uma unica vez quero me dedicar para ser uma pessoa bem sucedida na vida .
e se continuar isso nao vou ter comdiçoes de comtinuar estudando porque vou ter que ajudar minha mae nas dispesas da casa.
eu tenho uma irma que mora comigo mesmo ela trabalhando e difisil ela tem uma filha linda que tem 10 anos .
o meu pai trabalha muito para nao deixar faltar comida a messa , e tem mais uma coisa gugu eu tenho medo de temporais fortes a casa ta por um fio de cair .
e eu tenho muito medo de isso a comteser.
minha mae:maria soeli 46 anos
meu pai: joao olavo 51 anos
minha irma:gabrieli de 4 anos
minha irma:fabiane 25 anos
e minha subrinha:elisabete10anos
e claro eu : tenho 12 anos mayara e por favor me atemde gugu
e uma criança de 12 anos pedindoe a ajuda nao perco um so program seu!
cidade de muçum [rs]
obrigado gugu

Anônimo disse...

oi gugu td bm
preciso da sua ajuda,realizar o sonho da minha mãe,o maior sonho dela é ter a sua própria casa,mas ela não tem condições de comprar ,ela já sorfreu de mais é por isto que te pesso nos ajuda.
o meu pai bebe,ele chega em casA BEBADO E COMEÇA ABRIGAR COM A MINHA MÃE,E TEM MAIS GUGU,A MINHA MÃE É CRENTI.JÁ O MEU PADRASTO ELE ACEITOU JESUS EM UM DIA A SAIU NO OUTRO.

Anônimo disse...

OLÁ!GUGU EU ME CHAMO ANGELA,EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA MUITO DE CONHECER VC PESSOALMENTE.GOSTO DOS SEUS PROGRAMAS.OLHA GUGU O MEU SONHO SE VC PODER REALIZAR,SERIA QUE VC REFORMACE MINHA CASA,PORQUE NÁO TENHO CONDICÓES,JÁ TENTEI GUARDAR ALGUNS DINHEIRO MAS NAO DÁ CERTO GANHO POUCO E ULTIMOS DIAS SÓ TENHO GASTADO COM DOÉNCA.E A CADA DIA MINHA CITUACÁO ESTÁ PIORANDO,PORISO ESTOU ESCREVENDO QUEM SABE,DEUS TOCA EM VC E FAZ O IMPOSSÍVEL ACONTECER EM MINHA VIDA..SEI QUE VC É UMA PESSOA AMOROSA QUEM SABE COM ALUZ DE DEUS QUE ESTÁ EM TI,VC CONSEGUE VISUALIZAR A MINHA SITUACÁO,E ME AJUDE A VIVER MENHOR..ESPERO EM DEUS E VC QUE VENHAM ME AJUDAR..DESDE JÁ AGRADECO QUE DEUS TE ABENCÓE..

Anônimo disse...

meu e marcia sou se parada tenho tres filho e as vezes penso que deus nao gosta de mim pois nao consigo serviço e estou doente parece que deus esqueceu de mim e dos meus filhos gugu se continuar assim vou perder minha casa para as minha dividas pois o que meus filhos ganha de pensao nao esta dando para pagar as dividas mais recentes mais devo para enposto da casa luz desde 2008 ate agora divida das lojas bancos e na rua oque ganho nao da ois a divida chega a mais de 25000 me ajuda mostra paramim que deus ainda se lembra de mim por favor

Heythor disse...

Gugu tenho 11 anos moro com a minha avó ele é ex catadora de material reciclavel queria muito que você me ajudasse e realizasse meu sonho a minha avó ja ta bem de idade queria um lugar melhor para morar ela não tem dinheiro nem para por comida na mesa.
sou super fão do Rey Mysterio um abraço Gugu espero que você venha j
moro em (Minas Gerais Iturama 1094 av:Rio Paranaiba assisto você todos os dias

Anônimo disse...

0i gugu meu nome é milca maria noronha moro em apodi rn na rua professora zenilda gama n- 12 bairro malvinas.sou casada tenho 2 filhos somos uma familia humilde nos vivemos do trabalho do meu marido ele e servente de pedreiro mas nos v iramos e graças a Deus não falta o pão na nossa mesa. eu ja sofri muito na vida fui abandonada pelos meus pais aos 8 anos de idade eu era mas velha dos 5 filhos quando eles se separaram e nao quiseram ficar com os filhos.entao fomos cada um pra um lado e entao começou o nosso sofrimento morar na casa de parentes eu lavava passava arrumava casa em troca de moradia pra mim e minha irmã.mas graças a Deus hj vivo na minha casa eu sou uma mulher quase q feliz se não fosse esse meu rosto tao feio devido esse nariz horrivel q tenho eu finjo não ter vergonha mas eu odeio tirar fotos eu sinto que os meus filhos tem vergonha de mim. gugu realiza o meu sonho de fazer uma plastica. pra eu ser uma mulher realizada.assisto o seu programa e mim emociono muito. por favor gugu mim ajude. queDeus ti abençoe. aguardo anciosa por vc.

lucilma disse...

olá gugu peso a deus q vc leia o meu imeil bom gugu eu me chamo lucilma e eu tenho 13 anos bom gugu eu tenho poucas palavas para te falar bom gugu eu estou te mandando este imail para o senhor por que eu estou querendo que o senhor construa uma nova casa para mim
por que minha mãe não tem condiçães de reformala
e eu queria te pedir que o senhor realize o meu sonho
eu quero ver a minha mãe feliz..
lela tem medo de deixar os mus irmãos brincarem poque nós moramos em uma area de risco
gugu muinta obrigado

Anônimo disse...

OLÁ GUGU SOU A WALEWSKA TENHO APENAS 12 ANOS QUERIA MUITO LHE PEDIR ATÉ PELO AMOR DE DEUS QUE VOCE ME AJUDE A REALIZAR UM DOS SONHOS DOS MEUS PAIS QUE É MONTAR UM PEQUENO NEGOCIO. MEU PAI TRABALHA COMO BALCONISTA DE UM SUPERMERCADO NA PARTE DE CARNE PARA MELHOR FALAR ELE TEM UM SONHO DE MONTAR UM PEQUENO FRIGORIFICO MAS AQUI NO PENRNAMBUCO A CIDADE É PEQUENA E AS COISAS É MUITO DIFECEIS ELE GANHA 625 REAIS POR MÊS NÃO TEM POSSIBILIDADE DELE CHEGAR ONDE ELE QUER MAS COM FÉ EM DEUS E CONFIANDO NELE E EM VOCE ESSE SONHO PODE SER REALIZADO ASSIM COMO EU TINHA UM E REALIZEI ELE TAMBEM PODE REALIZAR O DELE COM A AJUDA DE VOCES DOIS EU TENHO 12 ANOS MAS TENHO UMA HISTORIA DE VIDA MUITO ESPECIAL PARA LHE CONTAR SE VOCE ME SORTEA VOCES VÃO CONHECER NÃO É UMA HISTORIA MUITO FELIZ MAS TO VIVENDO GRAÇAS A DEUS SE FICAREM CURIOSOS PRA SABER UM POUQUINHO DA MINHA HISTORIA ENTREM EM CONTATO COM MIGO O BAIRRO É CENTRO A CIDADE É LAJEDO

Anônimo disse...

oi gugu o meu nome e giovana moro em ubirajara eu queria que voce realizar o sonho de minha tia valeria porque ela mora no pastinho que tem um monte de vaca ate cobra tem la a onde ela mora so tem tres casas a casa dela e de taboa tem caramujo,morcego etc e ela mandou eu escrever porque ela nao aguenta mais porque e muito apertada demais eu queria que voce fasia isso por mim, ela tem tres filhas pequena que sofre muito morando nessa casa velha se ela for sorteada ligue 97139905 e o endereco prefeito matias alves negrao n.570

Anônimo disse...

caro amigo tenho 14 anos estudo assisto seu programa e vejo o bem que vc faz as pessoas resolvi pedir_li um socorro moro c!a minha avo maternamais dois irmaos 1 rapas e 1 menina o meu sonho e ajuda a terminar fico triste por nao pode ajuda la e uma pessoa doente cardiaca tem problemas nos ossos a casa encontra se com as paredes rachadas a cozinha onosso quarto e o banheiro inacabados nos fundos tem tres vaos sem terminar de contruir cheios de entuljos ou cascalhos onde se aloja aranhas carangueiras e ratos grandes senpre entram em casa meu desejo e ajuda la mais nao trabalho fico triste quando olhopra e teto ja dando cupim meu robe e jogar bola gostar de computador mais a minha avo nao pode conpra 1 pois ela so recebe de pensao 197'00 p tudo ficarei muito feliz se for atendo pois deus abencoa quem ajuda os pobre e nessesitados meu nome e matheus santos de souza rue l.1 n 161 conj george america feira de santana bahia cep 44.100.000

blogger disse...

oi gugu meu nome é Roberta Santos moro em Canavieiras bahia e preciso muito da sua ajuda o mas rapido possivel neste ano eu fui passa as ferias em sao paulo na casa de minha tia laurizete mora ela e suas duas filhas numa casa que esta quase caindo eu fiu passar as ferias com ela e fiquei muito triste com a cituação da kasa dela quando chove agente nao sabe se chove mas dentro ou la fora a kasa dela alaga foi portanto quando eu estava la que eu escovei meu cabelo tive que andar com um pano no cabelo para nao molhar que estava chuvendo muito a casa dela esta toda rachada as roupas vive tudo dentro de caixas porque na kasa nao tenhe espaço para colocar um guarda roupa e nem ela tem condições de comprar ela faz bico em uma loginha de doces tenhe um baheiro e um quarto e uma cozinha dentro do quarto dorme minhas duas primas e na cozinha ela coloca um colchão para dormi a frente da casa dela e toda emendada de talba ela nem minha familia tem condições de reformar a kasa gugu porfavor me ajude o mas rapido possivel a kasa dela esta quase no chao porfavor gugu acredite em mim que eu sei se você olhar a cituação da casa dela voce vai chorar muito como sempre que eu chego la ou minha familia chega todos nos choramos eu garanto gugu que você nao vai ficar muito triste com a cituação entre em contato com agente porfavor eu sou da bahia mas ela e de sao paulo o numero para contato é {73] 99632026 realize meu maior sonho gugu te amo bjs espero

Anônimo disse...

OI GUGU MEU NOME E ALINE MORO EM MG TENHO 16 ANOS TENHO O SONHO DE CONSTRUIR MINHA CASA MINHA CASA E MUITO PEQUENA MORA EU MEUS TRES IRMAOS MAS NOVOS MINHA MAE E MEU PAI MEUS IRMAOS DORMEM NO CHAO E MUITO TRISTE EU MORO NUM BECO NUM BARRACO MUITO MUITO APERTADO EU AS VEZES CHORO PERGUNTO SE AVIDA ESTA SENDO JUSTA COMIGO MINHA MAE E EMPREGADA DOMESTICA SERMPRE QUIS TER MEU QUARTO SOZINHA MINHAS COISA SO PRA VC TER UM POUCO DE IDEIA NENHUM DE NOS LA DE CASA NUNCA TIVEMOS ANIRVESARIO MEU PAI FEZ ANIRVESARIO SEGUNDA FEIRA DIA 5 DE SETEMBRO POR FAVOR TE PEÇO AJUDA CASO VOCE LEIA ESTA MSN MEU ENDEREÇO E BH MG BAIRRO SERRA RUA DOUTOR CAMILO BECO SANTA TEREZA CASA 39 CEP30240-104 POR FAVOR LEIA TE ADORO ALINE NUNES MEU EMAIL E; ALINENUNES94@HOTMAIL.COM BJSSSSSSSS

jamily disse...

querido gugu meo nome e jamily e tenho 12 anos eu moro na ocupaçao 15 de novembro pos eu moro em um barraco de lona eu tenho 6 irmaos pos minha mae deu uma pq nao tem condi çoesde nos cria mru pai morreu ru nao era nem nasçida espero que deus toque no seu coracao minha mae nao tem marido rla depende do bousa familia que e una ajuda eu sei que nao e so ru que presiço mais minha situaçao nao e boa ao escrever esa carta eo chorei moito presiço comversa com vc .obrigada. moro em paulista .recife .artu lundrigem 1 ao lado do semiterio .deus abensoa gugu

Anônimo disse...

ola senhor Antonio Augusto(Gugu) meu nome é Vitoria eu tenho 08 anos de idade eu vejo seu progama todos os domingos e todos os quadros enclusive o sonhar mais um sonho o sonho,minha mãe Rosenice trbalha como chef de cosinha e o seu sdonho é poder ter seu propio negocio e para isto ela pressisa de uma cosinha emdustrial e este é omeu pedido para que voce faça uma linda cozinha para ela eu moro no estado de São Paulo em em um bairro de Sumaré chamado Maria Antonia numero 896 bom obrigado por me ouvir Vitoria.

BLOGGER disse...

Oi Gugú hoje tomei coragem para lhe escrever porque nunca acreditei que vc pudesse ler a minha cartinha,mas com Fé em Deus o que tem que ser será né!olha Gugú meu nome é Daniela de Cássia Rodrigues,tenho uma filha de 15 anos que se chama Lorena,engravidei muito nova com 15 anos,passei por lutas,decepções como tem muita gente assim,mas sempre lutando com minhas forças que as vezes achava que não iria conseguir,sabe depois de lutar tanto,separei do pai de Lorena,paguei aluguel muito tempo com ela e depois não aguentando mais pagar aluguel fui morar com a minha avó que veio a falecer em 2004,foi muito triste,fui enterrando ela aos poucos,amputação no corpo todo,aí fiquei na casa,mas sempre tentando mexer aqui,alí,as telhas caínso,caruncho caíndo em cima da gente,qndo ia lavar vasilha tinha que abrí uma sombrinha,aí com ajuda de um amigo que é pedreiro conseguí mecher em algumas coisas,conhecí o Robson que ex-jogador do Cruzeiro,ele era zagueiro em 1993 se chama Robson,depois teve problema no coração,quase morreu e hj não pode mais jogar e me ajuda no que pode,mas sabe Gugú como todo mundo eu também tenho um sonho,fiz curso de massoterapia e queria ter o meu cantinho em casa para poder trabalhar e ajudar minha família,faço depilação também,mas não consigo juntar um dinheiro para fazer isso,pq as coisas estão muito dificeis,tenho um irmão também que é acamado e que sofreu trombose,derrame muito novo,hj não fala,não anda,é muito triste ver tudo isso,gostaria de fazer algo por minha mãe que olha ele,mas me sinto impotente,com a vida que levo,com tudo isso,olha Gugú me perdoe que sei que tem gente muito pior do que eu,mas necessito da tua ajuda para ajudar outras pessoas também,espero que leia a minha cartinha,pois sempre que te assisto choro muito com a s pessoas que conseguem e fico maravilhada com tudo que faz,Deus te abençoe e te ilumina sempre prá continuar ajudando muita gente aqui na terra que precisa de você...bjos e abraços forte,da amiga Daniela,moro em Itabirito(MG)perto de BH,NÃO SEI SE ATENDE MINAS,MAS ESPERO ESSE MILAGRE

Karolayne Lopes Peraça disse...

Olá gugu eu Estoou aqui que em Primeiro Lugar muita sorte pra você, e em Segundo eu queria le pergunatr se o sorteio quee estão fazendo é verdade pq mandaram uma mensagen e ligarão para ela dizendo que ela tinha ganhado uma casa no valor de 8.000 mil reais maiis ela não sabe se isto é um trote ou é verdadeiro e falaram que era do seu programa mais se for verdadeiro ela gostaria que vcs mandasem outra mesnsagen explicando para ela como ela tem que fazer para conseguir contato e saber mais eu vou deixar o meu email aki e vcs mandão um recado se for verdade OK Brigadão bjão Email:karol.lopesvf@hotmail.com

dirce disse...

gugu por favor vem ajudar a minha amiga aqui em londrina a realizar o sonho dela a reformar a casinha dela éla não tem tem niguém por e´la se não os ANJOS AMIGO os pais dela já são falecidos o irmão dela matarão e só restou um de 11anos para ela criar e 2 filhas o marido foi embora...eu gostaria muuuito de poder ajudar mas não posso o meu marido está desempregado e eu também estou reformando a minha casa de pouco em pouco.eu lhe espero meu telefone é 43 -3325-6961

Anônimo disse...

oi gugu meu nome é Rosineide tenho 29 anos ,sou casada com Olaercio há 9 anos com ele tenho um lindo filho que se chama jõão vitor, a minha vida não ta facil eu trabalho em um frigurifico de frango aqui em campo mourão no estado do paraná ,em 2009 eu tive um acidente de trabalho e tive que me submeter a uma cirurgia no joelho direito,tava me recuperando bem !depois de quatro meses de cirurgia eu voltei a trabalha consegui trabalhar 9 meses e tive que fazer outra cirurgia no mesmo joelho mas essa foi mais complicada sofri muito o medico iria ponhar parafuzo no meu joelho,mas quando ele comecou a fazer a cirurgia ele percebeu que tinha mais dois problema ali ! eu tambem tenho atrite e atroze e por isso não teve como colocar parafuzo desde então venho sofrendo horrores, muita dor estou afasta da pelo previdencia social recebo um salario minimo,moro de alugel meu marido tem dois filhos com a primeira esposa e paga 200 reais é pouco eu queria poder ajudar mais os filhos dele tambem, mas não tenho condição nunhuma por isso eu te peço me ajuda a ter minha casa gugu vç ajuda tanto as pessoas que precisa me ajuda tambem !eu só quero ter a minha casa ser ter que pagar alugel se Deus é por nois no ceu vç é por nois na terra por favor me ajuda por Deus leia minha carta que Deus te abençoe

aline disse...

oi meu nome é ALINE tenho 10 anos
gugu eu quero muito que vc venha na minha casa . Minha casa ta toda caindo aos pedaços eu nao aguento mais !
meu quarto todo molhado quando chove
da minha mae intao é pior ainda vira uma piscina
gostaria de falar sober meu quarto é muitopequeno quando chove molha é orrivel.
o dá minha mae ninguem merece o do meu irmao até que dá pro gasto to mandando essa carta mais sei que nao tenho chances de vc vim aqui .
nao tenho sala devi a separacao vo conta a Historia.
inicio]
pattricia (MINHA MAE) encontro sergio (meu pai)
começo o namoro ! tudo muito bom muito lindo
2 meses depois si casaram tal tudo dz show .
1 ano depois do casamento naceu DANILO (meu irmao) só que minha mae comeu a conhecer quem realmente meu pai era ela ia trabalhar e dexava meu irmao com ele im casa e ele ia beber no bar ele com 1 ano meu irmao ele bendo no bar i meu irmao deitado na lama meu tio viu um diapego meu irmao e ele vo pra casa e todos os dias isso se pepitia . Dai quando meu irmao fez cinco anos eu nasci pior ainda agente passando fome minha mae constroindo a casa com o dinheiro dela sosinha enquanto meu pai no bar. meu irmao fez 7 eu com 2 anos ele com 7 ano caiu no banhero nos primeiros dias ele nao sintiu nada depois ele sentiu umas dores na cabeça ai começo a ter que tomar remedios tarja preta # minha mae falou - I agora?
CADA CACHA DE remedio 150 r$ reais dai quando ele fes doze o medico falo que ele ia ter que abrir a cabeça e tirar 50 % do celebro .. mas as chances dele sobreviver era muito pouca minha mae nao quis que ele fizesse a serugia quando ai ta um ano depois minha mae se separo do meu pai dai pronto foi o fim ai que passamos fome mesmo meu pai paga a penso de 100 reais o trabalho da minha só ganha 500 reais dai ela teve que dividir a casa e colocar gente de alugueu nos fico morando no peda co tao pequeno até hoje . meu irmao ta com 16 anos eu com 10 mas quando ele fez 15 ele fez uma serugia de cabeça tiror noventa % d celebro i to no maior aperto nao tenho ropa pra vstir comida pra comer ninguem tem nessa casa todo domingo eu vo na casa do meu pai i é assim só te mando essa carta hoje porq vi minha mae chorando e isso dói muito em mim vem por favor na mina casa eu imploro fasso tudo que quiser bjos aline
e PARABENS pelo programa viu si quiser i na minha casa o indereço é vicente de carvalho GUARUJA
rua dos :timoneiros n:63
cep:11463100
meu nome aline
brigado ... por te LIDO

ANA , MARTA E VANESSA disse...

OLÁ GUGU EU ME CHAMO ANA LÚCIA , E EU ESTOU AQUI LHE PEDINDO QUE VC REFORMAÇE A CASA DE MINHA TIA TELMA ELA TEM DOIS FILHOS E Ñ TEM MUITAS CONDIÇÕES DE TER UMA VIDA MELHOR PARA ELA E OS FILHOS , OS FILHOS DELA SE CHAMA WESLLEY TEM 2 ANOS E WELLITON TEM 6 MESES, NA FRENTE DA CASA DELA ESTÁ TENDO MUITOS CARAMUJOS QUE PODE ATÉ CAUSAR DOENÇAS SERIAS , O MARIDO NÃO DÁ NADA PARA OS FILHOS E NEM PARA ELA POIS A CASA QUE ELA MORA É MUITO ANTIGA E OS TETOS ESTÃO CAINDO E FOI JUSTO NO QUARTO DOS MENINOS ESTÁ TENDO MUITAS PINGUEIRAS EU PEÇO A DEUS QUE ESSE PEDIDO SEJA REALIZADO , A FAMILIA DELA PEDE MUITO A DEUS QUE ISSO REALIZE , E EU QUERO QUE VC FAÇA UMA CASA MELHOR PARA ELA E OS FILHOS BOTAR A CABEÇA DENTRO, E TAMBÉM QUE VC FAÇA UM PARQUINHO PARA ELES SE DIVERTIR E UMA PISCINA E TAMBÉM QUERO REALIZAR O SONHO DE WESLLEY CONHEÇER PATATI E PATATÁ, O TERRENO É INORME E DÁ PRA VC FAZER UM LUXO. FIQUE COM DEUS E A VIJEM MARIA. AREIA BRANCA/SE
DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA ESPERO ESSE DIA INESPERÁVEL.




10 DE SETEMBRO DE 2011 HORA:08.00...

souza disse...

gugu eu se chamo poliana tenho 10 anos e estou escrevendo para de pedir um favor que minha familia nao tem condiçao de fazer a casa queri que faze o sonho da minha mae por favor moro em lagoa da prata minas gerais rua alexandre bernades primo bairro americo silva por favor que deus de abençoi e sua familias obrigado

nathiele e gabeirla disse...

oie gugu aqui é a tia da nathiele ela te adoro vc ela quer eu quanto para ela eu mora em são paulo na villa yolanda 2 ....eu também quero que vc aruma a minha casa ela tbm quer que aruma a casa dela mais sei não dá não te nada não viu eu tenho 14ano ela tenho 5 anos e eu e ela quer que aruma a nossa casa e a ela eu quero eusonho ela tbm quer um sonho bjusssssssssssssssss muito obrigado viu ate maiss?ASS:Gabriela & Nathiele

Anônimo disse...

Ola Gugu ,meu nome é Cristina, gostaria de realizar um sonho
meu ,de ganhar um apartamento só para mim.
Eu tenho desleczia e fui adotada com 11anos.
Eu sei que voce pode me ajudar ,mesmo sendo um lugarzinho
pequeno . por favor me ajude conto com a ajuda da minha afilhada pra escrever para voce ,gosto muito do seu
programa, sinto muita emoção quando voce entrega uma casa
para algumas pessoas e queria que uma destas pessoas fosse eu.

Anônimo disse...

Ola gugu estemos muita dificudade as parede tao soltano as tinta
nao tem vidro na porta nao temos um quarto so pranos minha mae alugo um comodo e ele trabalha
como profesora miha casa ta toda rachada os moveil tao estado precario estamos em comdisao o rivel tem buraco nas parede e muito prego pesso a Deus para mi olvi nos as vezes nos comemo arroz e feijao:morro em belforde roxo lote 15

Anônimo disse...

gugu meu nome e lusmar hã 21 anos que estou aqui em São Paulo como muintos vim atras dos sonhos um deles é contruir minha casa em vitoria da conquista-baia em um tereno que á 20 anos tenho lá,mas como ganho pouco como diarista estou te pedindo ajuda para votar para minha tera natal pois é meu sonho é voutar para vitoria da conquista e ficar perto da minha mãe que tem 65 anos e precisa muinto de min eu tamben preciso fazer um sirurgia mais rapido posivel tenho um filho que se chama Daniel que sonha ter um quarto vermelho e um videogame.mas não posso dar estou te ]esperando com munita fé.

thiago disse...

ola gugu meu nome e juliana schuaiquert, Parabéns pelo seu programa ajudando as pessoas nessicitadas!
eu tenho um tio padrinho, que esta precisando muito de sua ajuda.Meu padrinho esta camado, por que ele teve, um AVC ano passado é no més de agosto desse ano teve o segundo AVC.A situação financeira e muito precária esposa e filhos desempregado vive com os bicos que eles fazem e com o salario minimo do seguro de doença ele ja tem 65 anos.
Eu não tenho condição financeira de ajuda-lo, a casa que esta a anos sô no tijolo esta precisando-se reconstruir e principalmente ter uma instalações apropriadas para seu problema de saúde porque alem da doença ele esta bem a cima do peço é muito difícil porque a doença deixou sequelas , ele não tem uma cama e um banheiro próprio para isso.ele não tem plano de saúde nem dinheiro para pagar medico e consulta particulares os remédios são caríssimos.para se tratar pelo INSS é quase impossível. nossa saúde aqui em Petrópolis esta ruim.
Estou lhe pedindo sua ajuda para realizar o sonho do meu padrinho que é: reforma sua casa e recuperar a saúde.obrigado se for possível entra em contado com o Email do meu filho: thiagoschuaiquert@Hotmail.com bjs.jesus te ama!

Anônimo disse...

Gugu, assisto todos os programas SONHAR MAIS UM SONHO e sempre me emociono com as historias, mas,fico muito triste quando a casa é totalmente destruida, pois tem milhares de desabrigados e sem teto, que com certeza, iram aproveitar todos esses materias e seguramente, ficariam tao felizes, quanto os que foram contemplados com o seu abencoado programa. Parabens, continue ajudando os mais necessitados de uma forma ou de outra, nem que seja com materias usados, quem tambem agradece, e o meio ambiente com essa fabulosa reciclagem.Sou Ana, de Santa Izabel do Pará.

Anônimo disse...

me chamo valeria tenho uma vida muito dificil gugu ja fui encostada varias vezes pois tenho depressao tem vezes que nao quero ver ninguem so ficar sozinha,minha vida e assim gugu fui abandonada por minha mae quando tinha um ano e meio desde entao fui criada so pelo meu pai que era um homem maravilhoso quando eu tinha 14 anos ele se casou com uma mulher maravilhosa tambem graças a DEUS pois nao ia suportar ver meu pai sofrer,quando tinha 18 anos comecei a namorar meu marido que ja tinha uma filha com outra mulher,quando fiz 23anos me casei,foram anos de namoro pra tentar construir no fundo do meu pai ai os filhos vieram ,primeiro a gabriela dois anos depois as gemeas isabela e rafaela,como morava-mos em trez comodos tudo se complicou,sempre trabalhei pra ajudar mais nunca ganhei o suficiente pra poder terminar minha casa,meu tio que fez a casa fez com estrutura pra sobrado,meu marido foi mandado embora de onde trabalhava pegamos o dinheiro e compramos material pra parte de cima levantamos cobrimos e rebocamos,ai a casa ficou maior,mais eu morro de medo da casa cair,tenho pesadelos a noite quando passa carro na rua e a casa treme fico em panico,fico olhando pra ver se aparece mais rachaduras,nao tenho condiçao de terminar minha casa,meu nome ta negativado, meu sonho e reforçar as estruturas de minha casa,fazer a planta pois a casa nao tem,e limpar meu nome sei gugu que tem gente que precisa mais doque eu mais eu lhe peço humildemente que me ajude quem sabe eu nao consiga ter uma vida normal meu sonho e poder se livrar de todos esses remedios que tomo e poder dormir tranquila,hoje com 41 anos acho que nao sou feliz pois nao consegui realizar meu sonho de ter minha casa do geito que sonhei,tenho vergonha de ter o nome negativado,tenho medo dos cobradore virem em minha porta e ter alguem da minha familia em casa gugu sei que e muito que te peço mais se puder realizar meu sonho QUE DEUS TE ABENÇOE DESDE JA.um grande beijo fica com DEUS

Anônimo disse...

oi gugu eu preziso da sua ajuda meu none é andersom batista sobral eu tenho uma casa toda acabada meu pai se mata de trabanha minha mãe também eu e minha irmão vamos para a escola de tarde eu moro na rua olgatacho munero 37 no pira

Anônimo disse...

ola tio gugu mim chamo karollyne tenho 12anos le escrevo pr pedilher uma ajuda pois minha mãe esta desempregada e ñ temos pai ele nos abondonou e ñ temos familiares nemhu, eu ja le escrevi muitas cartas agora eu escrevo essa cartinha Tio gugu a nossa renda é de 160 reas do bolsa familia e ñ tem mais nada nossas contas estão tds muitos atrazadas q já ficamos sem energia foi cortada em minha casa mora meus irmãos q são junior de 10anos rebeca de 7anos completarar 8anos no dia 31 de outubru minha mãe adeilia de 39anos e eu com 12anos nossa vida é so de tristeza pois passamos ate fome na minha casa quando chove enche de agua de esgoto q volta pelo ralo pinga muito dentro de cs é muito trist numca tivemos uma festa de nada de natal a dia das crianças é so tristeza. Sabe tio gugu eu queria muito poder reforma nossa cs e dar um pouco de digunidade pr minha familia um pouco de alegria pr nos todos eu queria muito poder levar minhas amigas em minha cs receber visitas mas ñ dar é muita infiltração,muito feia,e sem condições de receber ningue eu queriq muito ter um lugar pr meus irmãos brinca um lugar pr ninha mãe poder poder fazer as fizeoterapia dela e eu poder receber minhas amigas vc pode fazer isso pr mim tio gugu eu tambem queria um emprego pr minha mãe trabalhar em cs e poder nos sustentar sem ter q sair de csa ela é uma artesa de mão cheia mais leva muito calot e isso é muito triste nos ajude tio gugu ñ deixe mais minha familia passa fome e nem vergonha reforme nossa cs por favor a cs é nossa e pode ser reformada o q vc quizer tio gugu obrigado por tudo sabe tio gugu eu faço ballet no jinazio da prefeitura todo ano eu mim aprezento esse ano eu aho q ñ vou porq minha irmazinha tambem está no ballet e minha mãe ñ pode compra a roupa das duas então ñ vamos nos aprezentar é muito trste pois é o unico devertimento q temos o nosso ballet eu li agradeço por tudo q deus li abençoi por tudo e nos ajude pelo amor de deus por favor obrigado karollyne. eu morro no parq das america na praia grande as pessoas fala q nos q morra na praia grande vevi bem veve mesmo bem mão passando fome e mita fome.como nos. Av padre jose mauricio n 303 parq das america praia grande sp.

NICOLY disse...

OI GUGU MEU NOME E NICOLY TENHO 09 ANOS MORRO EM VAZEA ALEGRE CEARA RUA aMTONIA ALVES DE LIMA NUMERO 49 EU MORO CO A MINHA MAE E A MINHA VOVÔ E MEU VOVÓ ELE DESLOUCOU OBRAÇO E QUERIA QUE VOCÊ COMTROIR ALFICINA DELE E A MINHA CASA POR FAVOR E A MILHA MAE ESTA DESIPREGADA PREGADO E O MEU VOVÓ GANHA POUCO MUITO POUCO QUE NAO DAR PARA CONTRUIR A CASA NA MIHA CASA TEM 2 BANHEIROS 4 QUARTOS E 3 SALA E OS MOVES ESTOU MUITO ACABADOS E O MEU VOVÓ NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRA OUTROS MOVES PARA CASA GUGU EU TENHO FE EM VOCÊ REALIZA O MEU SONHO

Anônimo disse...

oi gugu eu sou cristiane,e estou precisando muito da sua ajuda, minha familia è grande è de 5 pessoas,nos assisto o seu progra todo os domingos,eu queria ganhar uma casa, minha mae è domestica e meu pai é caminhoneiro te pesso gugu realiza meu sonho por favor gugu

amanda bernado disse...

gugu sou sua fa numero 1 assisto todos os seu programas principalmente sonhar mais um sonho continue assim tods teaman vale por ser quem vc e uma pessoa especial e maravilhosa vc merece toda a felicidade do mundo bjs ..................comenta isso em seu programa purfavor ficarei feliz.............xau

Anônimo disse...

ola gugu pela mor de deus me ajude a realizar meu sonho de ter uma casa propria,morro de aluguel a anos e isso nao é nada bom tenho um terreno mais nao tenho condiçoes de construir, oque o meu conpanheiro ganha mal da para compra o alimento eu e meus finhos passamos muita nescessidade as vezes agente come sÓ arroz com abobora moro num comado 3x4 muito pequeno mora eu e meus três finhos e meu conpanheiro meus finhos chegam perder aula por nao ter dinheiro para o onibus escolar eu nao posso trabalha pois faço tratamento pisiquiatrico chego a ter crizes tomo remedios cntrolado todas as noites segundo os medicos tenho depreçao e sindromi do panico pelo amor de deus mi ajude meu atual espozo nao quer mais me ajudar a manter meus finhos eu acho que ele tem toda razao gugu como nao posso trabalha e meus finhos sao de menores tambem nao podem trabalha ja deixei curiculos do menor aprendiz em algumas enprezas mais ate agora nada fassa alguma coisa por mim pelo amor de deus. sou maria da conceicao castro martins
tenho 47 anos morro:em rio branco acre bairro:santa inès n:168 telefone:068 99738930-99721355.

Anônimo disse...

gugu estou escrevendo esta carta porque queria muito que vocÊ vinhece aki até fortaleza para Relizar o sonho da minha mãe que é reformar a nossa casa que esta muito destruida porfavor gugu ajudi-nos MEU NOME É PAULO TENHO 14 ANOS QUERIA MUITO QUE VOCê VINHECE NOS-AJUDAR PORQUE SÓ VOcê MESMO PRA REFORMAR A CASA DE MINHA FAMILIA PORQUE NÃO TEMOS DINHEIRO PARA CONTRUIR MORO EM FORTALEZA-CE NO BAIRRO CONJUNTO CEARÁ NA 4ETAPA ENDEREÇO RUA 902 CASA 73 BRIGADO PELA SUA ATENÇÃO

victor luiz da silva disse...

Bom dia gugu,primeiro lugar gostaria de saber se o Sonhar mais um Sonho beneficia só os moradores do Estado de São Paulo,ou é estendido a todo Brasil,pois vou me inscrever mais uma vez após 3 anos,creio que o cadastro anterior deve ter perdido a validade.Sou morador do Rio de Janeiro e fão assíduo do seu programa,especialmente do Sonhar mais um Sonho,fique com Deus e continue ajudando e´proporcionando aos mais mecessitados

Anônimo disse...

Ola Gugu ,sou Tatiana Viana
Gostaria que você me ajudasse a realiza o sonho do meu marido Joaci
Bom, com dez ano e muito trabalho montamos nosso próprio negócio uma locadora de vídeo game
Gugu passamos por muitas dificuldades na nossa vida mas depois que montamos a locadora
Voou ta mos a sonha com uma vida melhor
Vejo ele lutar todos os dia pra da uma vida melhor pra mim e meus 2 filhos
E essa locadora e usa maior com quista
Gostaria muito de pode realizar o sonho dele que e reforma sua locadora
Ela mede 3 por 7 Gugu e bem pequena me ajuda e da essa alegria pra ele
Ele tem uma historia de vida muito triste Gugu perdeu o pai quando ele tinha 9 anos
Veio da sua terra pra tenta ganha a vida em Manaus a mãe dele morreu La em Maranguape ele nem pode ver ela pela última vez
Quero muito Gugu da essa alegria pra ele me ajude
Vou fica esperando você , a qui em Manaus ate mas

Anônimo disse...

Gugu,meu nome e Alisson gabriel tenho 13 anos to na 7 serie na escola e acordo 6:00 da manha pa ir a escola moro num sitio aqui no Parana na cidade de Perobal nois somos empregados desse sitio nois cuidamos da roça de limão e dos bois. moro com meus avos e meus tios, Gugu e so temos um cavalo pra trabalhar na lida do gado Gugu queria que vc realizace meu sonho queria uma mula pra ajudar meu tio e e meu sonho ter uma ,to pedindo porque somos pobres nao temos condiçao de comprar nao sei se vai chegar a ler minha carta mais como todo mundo diz sonhar nao custa na fica com DEUS abraços.

Anônimo disse...

ola gugu eu tenho 10 anos sou vitoria alexandre rodrigues moro e porto velho rodonia gugu estou fazedo essa catinha costruindo um sonho para ver ser meu sonho e realizando gugu eu tenho dois subrinhos quer nao tem casa eu gostaria de fazer uma casa para mir e para eles gugu tem dias quer eu choro por causa quer eu vejo todo dia eles sem casa gugu mer ajuda voce e o unico quer pode me ajuda meu edereco gugu 3136 rua antonio franga moreira eu vou fiquar tocendo para quer voce leia a mia cantinha eu ficarei muito grato o brigando quer deus elumini seus olhos para quer voce leia a minha catinha

Anônimo disse...

gugu quero que deus te abencoe por voce ajudar as pessoa ja escrvi mandei imei e se um dia voce poder me atender esse e meu imei luzafalcao@hotmail.com des te abencoe

Anônimo disse...

Gugu meu nome e Alison tenho 13 anos to na 7 serie na escola acordo 6:00 da manha pra ir a escola moro numa pequena cidide no interior do PR numa fazenda onde somos empregados moro com meus avos e meus tios cuidamos da roça de limão e dos bois. Gugu eu nao perco seu programa gosto muito do quadro sonhar mais um sonho, temos somenti um animal pra trabalhar com o gado gostaria de uma mula pra ajudar meu tio e e meu sonho ter uma se realizar meu sonho ficarei muito agradecido porque nao temos condição de comprar somos pobres nao, sei se vai chegar a ler minha carta mas como todo mundo diz sonhar nao custa nada fica com DEUS abraços.

Anônimo disse...

gugu meu nome e darlene tamho nove anos e moro em carrasco bonito tocamtis . meu somho e ter minha casa mais alegra tipo,pimtar e botar algumas coisas mais eu e meu pai quando assistiamos todo dia e eu falava,pai quero minha casa deste jeito e ele falava minha filha nos nao temos comdiçoes para faser nossa casa assim. eu queria um quarto cor de rosa e um netbuk ,patis pula pula e etc tudo que uma criança gostaria de ter e claro uma piscina,mais agora meu pai morreu em dois mil e nove e aimda quero realizar este somho.

Anônimo disse...

gugu mim chamo alicia araujo moro no recife bairro da varzea e tenho 14 anos e peso 88 quilos, moro com a minha mãe e nós duas temos muitas dificuldades de imagrecer , eu tenho um grande sonho de imagrecer e ficar com um corpo ideal para uma menina de 14 anos . minha mãe se chama ana cristina tem 40 anos e pesa 128 quilos nós precisamos muito de vc . socoroooo hurgente nao aguento mas viver assim .brigada.

Anônimo disse...

ola gugu eu enzzo uma criança de 10 anos eu quero conta a estoria da minha tia marineusa a estoria dela mi comovi ela tem dois filhos pra cuidar a marai clara de 3 anos e uilha de 9 ela mora na casa da minha vó minha vó e aposentada e não consegue bancar toda despesa minha vó tem um filho que e alcoólico minha vó sofre com isso minha tia esta desempregada e meu tio claudio tambem eles não tem nen uma casa pra morar so a casa da minha vó que tambem não e o grande bastante minha tia morava em palmas no tocantins ela se mudo pra paraiso do tocantins por que em palmas a situação era pior minha vó todo dia chora querendo ajuda mas não temcomdiçoes financera de ajuda por que alem dela ser aposentada tem 65 anos pesso a vc que me ajude lendo esta carta i mi ajudando a selencionar esse problema obrigado espero que me ajude .

ççç disse...

oi gugu eu me chamo lucas eu queria reforma minha eu sempre morei na casa da minha vó maria eu vim para uma casinha que o chão é de madeira está quebrado o telhado tambem eu queria que vc eformace a minha casa bjss

carolina fofa disse...

ola gugu eu quero ajudar minha tia ela precisa muito mora numa casa com 2 comados tem 4 filhos sendo que 3 moram com ela ela nunca teve condiçoes de aumentar a casa dela até mesmo porque não tem espaço mas ela ja tentou construir dois comados em cima mas a casa não tem estrutura para aguentar.
ela faz figurinhas e limpa a casa da minha vó para ganhar um dinheiro.
eu tenho 10 anos me chamo carolina moro em sp guainaes e tenho pena da situação dela a filha dela sonha em ter um quarto mas a minha tia não tem condiçãoes de aumentar a casa espero que essa carta toque o coração de voces e que deus abençoe voces e ajude minha tia que ela merece.
meu email é:carolina_oliveira_dos_santos@hotmail.com e o da minha mãe é:lenice_cecilia@hotmail.com

nathalia alves vito da silva disse...

oi gugu meu nome é nathalia tenho 11 anos minha casa onde moro eu meu pai,mae,e meus dois irmaos.em nossa casa nesse tempo chuvoso ñ dormimos direito achando que a casa va ao chao pois esta casa é velha , moramos nela há 2 anos.a casa foi feita de bloco e pouco cimento A MUITO TEMPO ,nossa casa esta com a fiaçao destruida tudo ñ é escondido,
as pragas sao muitas,ratos,baratas,cupins,besouros e etc... moramos em rio largo proximo ao aeroporto no tabuleiro do pinto na rua josé bonifácio loteamento palmares numero 46 CP 57 100 000 NOME DA MINHA MAE ISABEL CRISTINA ALVES VITOR DA SILVA

gugu disse...

Oi Gugu Meu Nome É´Katlen eu quero realizar o sonho da minha mãe é reformar a nossa casa toda,o maior sonho dela é reformar a cozinha os moveis da cozinha por que está´todo mofado descascados....O meu SONHO é ganhar um quarto muito bonito so para mim....minha mãe tem um jardim e ela quer deichar o jardim,mais bonito se eu te pedir esse favor vc faz para mim?e pra vc fazer uma pesina para no final de semana a gente brincar.........Beijos EU tenho 10 anos e moro em brasilia estou te esperando.

Anônimo disse...

Ola Gugu meu nome e adriano e tenho uma tia que se chama Isabel Cristina da silva duval ela teve um derrame a um ano atras. ela gosta muito do seu programa e asiste Todos os domingo.Gugu o sonho dela e ver acasa reformada Como ela vicaria feliz em ver a casa reformada e de Conhecer vc ela mora no Estado do Rio grande do Sul na cidade de alvorada bairro umbu rua operario numero da Recidencia dela e 180 que Deus abencoe vc tenha uma semana abensuada por Deus ass adriano.dia 19|09|20011| as 21 horas e 50 minitos.

RAQUELFERREIRA disse...

oi gugu, sou raquel ferreira, faço pedagogia em uma faculdade aqui em pancas, pago aluguel, vivo com meu marido meus filhos, trabalho na prefeitura, e tenho muita vontade de ter minha casa própria, tenho um sonho eu e meus filhos, de está dentro de minha casa, pois meu salário é pouco para dar o que eles precisa, às vazes passo dificuldade e não consigo manter as mensalidade em dia e acabo pagando muito mais de juro, meu sonho é conseguir terminar esta faculdade, pois quero dar um futuro para eles, meu marido trabalha na roça, posso contar certo só com meu sal´rio por isso atraso com minha faculdade, por favor te imploro constrói uma casa no lote do meu marido que fica em colatina em são silvano, terminando minha faculdade, posso ir para lá, espero muito por um milagre de Deus em menha vida pois você é um anjo de Deus.MEU CELULAR É: 98912220 MEU EMAIL: raquelpancaS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

olá gugu me chamo terezinha barbosa de sá tenho 40 anos e vou contar um pouco da minha vida eu sou uma pessoa doente ,tenho chagra e nao posso trabalhar e o que eu recebo da minha aposetadoria é muito pouco por que eu fiz um empréstimo no banco para construir minha casa para eu e minhas duas filhas e eu.queria de acabar a minha casa,e ela foi construida no fundo da casa da minha irmã eu só levantei coloquei o telhado e entrei por que nao tinha cndiçoes de pagar aluguel.e ainda eu tenho a ajuda de muitas pessoas que me ajudam as veses eu vejo a minha filha mais nova de quatro anos me pedindo para mim compra bonecas para ela mas eu nao posso que tenho um monte de contas pra pagar e as minhas duas filhas uma de quatro anos e a outra de quatorze nao recebem pensao dos pais.gugu por favor eu preciso de sua ajuda eu ainda gosto das histórias que aparecem ai as casas que voce e sua equipe fazem pelos outros.eu moro em vista alegre do alto sp

Anônimo disse...

gugu eu gostaria muito que o senhor realizasse o meu sonho e do meu avô eu mim chamo kelly e o meuavô se chama juaquim eu tenho 11 anos e o meu avô tem 65 ele estar doente quebrou o femo e nâo conssegue mais andar ele já era doente antes de quebrar o femo ele gostaria de fazer os exames mas não tem condições e pelo sus demora muito ele senti muitas dores e toma remediose e ele gasta muitá muito e estardevendo muito na farmacia á onde ele compra os remedios ele gostaria muito que fizessi comessio em baixo e a casa em cima se o senhor realizar esse sonho eu agradessia os restos dos meus dias eu le agradeço muito se poder realizar o meu sonho e do meu avô.
gugu se o senho poder botar uma pescina de chão uma camaelastica e uma pula pula de bolinhas para o meu irmão walas que vai fazer 3 anos no da 6 de outubro e eu gostaria muito de ter um computador eu estou estudando 5@ série e vou fazer a 1@ comunhão no dia 17 de novenbro.
gugu meu avô gostaria muito de ter um carro para ele ir na roça que eletem.

por favor gugu realize o meu sonho por que ele presiza muito.
thaul e eu estou te esperando que DEUS te abençoe gugu.
eu moro em (araci) mais vou estar senpre te esperando
CPF
240.814.005-63
INDENTIDATI
06834130 07

Anônimo disse...

olá,gugu eu me chamo terezinha barbosa de sá tenho 40 anos moro com as minhas duas filhas uma de quatro anos e a outra de quatorze anos .estou escrevendo essa carta para falar um pouco da minha vida .eu tenho a doença de chagras e nao posso trabalhar e a minha aposentadoria que eu recebo é pouca por que eu fiz um empréstimo no banco para construir a minha casa no terreno da minha irmã que é no fundo da casa dela . a minha casa eu nao acabei de construir .as minhas duas filhas nao recebem a pensao dos pais delas e por isso que tem vez que quando elas pedem alguma coisa eu nao posso dar eu faço o possivel para dar as coisas para elas mas eu tenho muitas contas pra pagar tem hora que eu nao durmo a noite pensando nas contas que tenho fiquei enternada esse tempo atras e tenho medo de morrer e nao conseguir nada para as minhas filhas . por favor gugu eu preciso de sua ajuda a gente assisti o seu progama todos os domingos .moro em vista alegre do alto (sao paulo)##########################################

leia disse...

oi gugu eu queria um computador

kaique disse...

oi gugu meu nome é kaique tenho 11 anos minha mãe sechama rosana e meu pai antonio tenho 3 irmãos junior,felipe e yuri e preciso que vc reforme a minha casa somente meu pai trabalha minha mãe faza cabelo mas ñ tem o curço e nem o çalão para trabalhar.eu eu tenho problemas no coração e preciso de um bom convenio bom tem o do trabalho do meu pai mas ñ serve somoos uma familia sinples e umiudi porisso estamos pedindo sua ajuda para reformar nossa casa. nos ñ deichamos de assistir seu programa des de que vc foi par a record espero que atenda este pedido estou esperabdo(francisco morato sp)

Ana Carolina disse...

gugu me ajude estou passando fome moro em 2 comodos minha mae esta desempreegada meu pai e um usuario de droga e nao que saber de ajudar minha mae teho uma irmazinha de 5 anos e tenho 9 anos a minha mae cuida da gente soznha nao tem ninguem que ajuda ela se chama cristiane ela pessoa muito doente tem 15caroços no corpo e uma doença mal formaçao nos ossos doença de ollier osteocomadrose multipla ela nao tem condicoes de trabalhar a historia nossa e muito triste minha casa chove dentro vaza no buraco muito agua dentro de casa sou muito pobre as vezes nao tem o que comer gostaria muito de ganhar dois comodos pra morar minha vo entrou na justiça pra tirar minha mae e nao temos aonde ir eu tenho fe em deus que jesus vai me ajudar e vou ser muito feliz que deus te ilummina seu caminho e que voçe e muito bom pelo amor deus me ajude bjjo?

Anônimo disse...

OI gugu te mando esta mensagem porque minha situação esta muito complicada minha mae comprou um terreno e nao tem como fazer uma casa por isso te pesso para nos aceitar. assinada lara

Anônimo disse...

olá direção venho através desta comunicara a vcs e gostaria de uma resposta de vcs meu filho de 8 anos recebeu no celular um comunicado q falava assim;red record promoção sonhar mais um sonho inf.sua linha foi sorteada c uma cas no valor de 150,000 mil parabéns foi enviado c esse numero 0218591579225 n liguei pois sabemos q ha varios tipos de trote , gostaria de saber se essa novidade é verdadeira pois ele ainda perguntou : oh mãe como eles sabem q estamos precisando? obrigada pela atenção!jequié -bahia livana_ht2006@hotmail.com mãe do garoto obrigada !!!

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e mirela de melo eu tenho 14 anos e tenho um namorado o elvis ele morava na paraiba desde pequeno com os avós ele decidiu vir morar em sp com os tios dele ficou uns anos morando com os tios dele e veio morar com a mãe dele no guaruja pelo o que ele me falou ele vio o pai dele umas duas vezes o pai dele não quiz saber dele quando nasceu e mãe dele não tinha condições de cuidar dele e o deixou na paraiba.então as condições que eles estão morando não e uma das melhores eles moram em um "barraco" do lado de uma baia o odor e insuportavel.É ele começou a fazer um curso para ser policial ou servir o exercito que e o sonho dele mais ele começou a faltar e derrepente parou e a divida foi acumulando cada vez mais e mais ele trabalha de pintor enão e sempre q ele recebe o pagamento então eu gostaria muito que vocês u ajuda-se eu sei que a muitas pessoas precizando mil vezes mais do que ele mais eu sei que um dia chega a vez dele. muito obrigado é eu quero poder agradeçer pessoalmente a voçês. tchau nós deseje boa sorte.

mirela disse...

oi gugu meu nome e mirela de melo eu tenho 14 anos e tenho um namorado o elvis ele morava na paraiba desde pequeno com os avós ele decidiu vir morar em sp com os tios dele ficou uns anos morando com os tios dele e veio morar com a mãe dele no guaruja pelo o que ele me falou ele vio o pai dele umas duas vezes o pai dele não quiz saber dele quando nasceu e mãe dele não tinha condições de cuidar dele e o deixou na paraiba.então as condições que eles estão morando não e uma das melhores eles moram em um "barraco" do lado de uma baia o odor e insuportavel.É ele começou a fazer um curso para ser policial ou servir o exercito que e o sonho dele mais ele começou a faltar e derrepente parou e a divida foi acumulando cada vez mais e mais ele trabalha de pintor enão e sempre q ele recebe o pagamento então eu gostaria muito que vocês u ajuda-se eu sei que a muitas pessoas precizando mil vezes mais do que ele mais eu sei que um dia chega a vez dele. muito obrigado é eu quero poder agradeçer pessoalmente a voçês. tchau nós deseje boa sorte.meu endereço é pedreira matarrazo rua da caixa d'água n 431.parabens pelo programa e por realiza o sonho de muitas pessoas espero que vc realize o meu uma parte eu ja consegui q foi mandar a mensagem por favor me ajuda.

jessica disse...

ola gugu meu nome e jessica, moro na bahia na cidade de cruz das almas. o gugu eu vejo muitos sonho realizado,graças a Deus e a sua equipe eu sinto que o meu dia esta chegando tenho muita fé que vc a inda vem aqui,nao para reforma e sim para contruir a minha casa,estou lhe pedindo ajuda por que eu sou desenpregada e meu marido vivem de bicos por favor gugu mim ajude,tenho um finho ele se chama guilherme e ele tem 3 aninho mim ajuda dar um futuro menhor pro meu filho.bjssssssss de uma sonhadora que em dia vai ser realizado tenho muita fé amém.

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e gilvania tenho 22anos,moro em joao pessoa na pb gostaria que vc ajudace minha mae,pois,ela vive numa situacao precaria,as paredes da casa estar toda rachadas em tempo d qualquer isntante cair,por favor gugu ajude ela,e veja com seus propios olhos.beeeeeeeeejooooosssss

Anônimo disse...

eu acho muito legal este programa pois da oportunidade de realizarmos os nossos sonhos mesmo que achemos impossíveis

Anônimo disse...

olá Gugu, meu nome é Roseli,moro na cidade de Poté Minas Gerais.preciso muito de sua ajuda pra reformar minha casa que com muito sacrificio consegui comprar só que não esta em bom estado,tenho três filhos e não tenho condisões finaceira, sou domestica e vivo do que ganho pra sustentar as crianças.Por favor me ajude a dá um lar confortavel para meus filhos acho que isso é o sonho de toda mãe.preciso muito de sua ajuda conto com você para dá um pouco mais de alegria para meus pequenos,moro na travessa Euclides Nilton bairro jardin alvorada nº100 Poté Minas Gerais.

google disse...

ola gugu tenho 9 anos e queria realiza um sonho da minha vo que e arrumar a casa dela ,ela mora no fundo da casa de minha tia ela assiste seu programa todos os domingos por favor realize esse sonho da minha vo bjs ate moro em londrina parana rua francisco de assis.f.ruis numero 1190 de milher

google disse...

OLA GUGU ME CHAMO MILLER TENHO 9 ANOS E ESTOU TE ESCREVENDO ESTA CARTA PARA REALIZAR O GRANDE SONHO DA MINHA VO QUE E ARRUMAR A CASA DELA .ELA NAUM TRABALHA SO MEU AVO E MAL DA PRA COLOCAR COMIDA NA MESA E PESSO SUA AJUDA A MINHA SITUAÇAO E MT DIFICIU MT OBRIGADO BJS DE MILLER GABRIEL
MORO NA RUA FRANCISCO DE ASSIS .F.RUIS 1190 LONDRINA PARANA

Anônimo disse...

ola gugu meu nome e adriana estou te escrevendo esta carta para falara do meu filho marcos gugu escrevo direito para vc mais tenho fe em deus que um dia a minha hora vai chegar/so que estou baqui hoje para falar,do meu filho marcos hoje ele tem 14anos mais a 7 anos atraz ele caui de uma janela de 7metros e rachou o cranio da cabeça e deu coagro de sangue ;fiquei com ele nohospital case dois meses/sofri muito que no dia que ele caiu os medicos falaram que ele entre 24horas o diaguinostico dele nmao poderia falar nada qyue o caso dele era serio /olha eu entrei em despero mais deus e tao bom que hoje meu filho esta aqui tenho mais 4filhos jonatha glorinha gabi e giovanna .e estou com obesidade morbida estroou passando passando por varios poblema so jesus para mim dar força ;so que acontece a tres anos atraz ele tomava remedio adantal era muito forte ;ai o medico 'falou que nao precisava mais tomar parei de dar para ele ai o cabelo dele caia e crecia mais agora as coisas esta ficando serio fais um ano que o cabelo dele nao crece e agora esta caindo da sombracelia das pernas e meu filho nao e mais a mesma pessoa se sente muito triste ate na escola ele nao vai mais que tem amigos que chamava ele de cancerozo cabeça de furacao caminho de rato;olha gugu tras dsa cabeca dele ta ficando tudo careca ele nao fica mais sem bone tem veses que vejo ele chorando fala que tem odio da cabeça dele ;nao tenho niguem para mim ajuda para levar ele no hospital e eu nao posso levar estou com poblema serio nao consigo mais andar ate mesmo eu estou aqui nao passo no medico porque nao tenho ninguem para mim ,levar ;ele nao quer maisir para escola gugu queria muito que vc mim ajudasse o msonho dele era ganar uma televisao lcd de plasma no quarto dele na minha casa so meu marido que esta trabalhando ;e recebo aluguel mais e 5 filhos e nao consigo comprar case nada e 5 e tenho que comprar comi8da para ele comer o na minha casa tem 4 comodos o meu querto e o deles ele dorme no cochao no chao a glorinha e gabi dormi na cama e e jonatha dormim no sofa e um sofrimento e hoje ele fez eu chorar ele falou mae vou arrumar um cerviso no lavarapido para tui ajuda e comprar as coisas para meu querto e dos meus irmao isso mim doeu muito queria meu sonho e tratar da cabeça dele ele sente muita dor na cabeça tem noites que ele solta sangue pelpo naris e pela boca sente muita dor na vista /gugu realisa o sonho do meu filho emim ajuda com sua podruçao que eu possa faser os ixames para ver que o meu filho tem que deus te abençoa meu telefone 44369885 moro em santo andre vila guiomar n 196 meu nome e adriana batista da silva

Anônimo disse...

OLÁ GUGU em primeiro lugar DEUS TE ABENÇÕE TODOS OS DIAS.venho por meio de poucas palavras te contar um pouco da minha vida,pois já passei por muitas dificuldades,tenho três filhos amo muito eles,sempre tive um grande sonho de ter uma creche,porém consegui mais pago aluguel em uma casa não muito acolhedora,pois não é rebocada nem é na cerâmica e cuido de vinte e cinco crianças e é muito quente esse espaço mas é o que eu consegui,portanto um sonho realizado por partes,faço faculdade de pedagogia e tenho mensalidades atrasadas pois não consigo quitar o que ganho é muito pouco.com fé em DEUS E ACREDITANDO QUE VAI LÊ ESSAS PALAVRAS É QUE TE PEÇO ME AJUDE.A realizar o meu sonho que é comprar uma casa na cidade estrutural no DF e construir a creche dos meus sonhos me ajude.POIS TENHO TRINTA E SETE ANOS DE MUITA LUTA.
APARECIDA GOMES MOURA,QUADRA 01,CONJUNTO 02 CASA 47,SETOR LESTE CIDADE ESTRUTURAL DISTRITO FEDERAL.CEP 71.261.020
TELEFONE 61-3465-7835 OU 9608-2556

Daniela Pereira da Silva disse...

Gugu meu nome é daniela tenho 18 anos, sou casada a 4 anos e tenho um filho de 1 ano e 6 meses, Gugu eu passo por muita dificuldades, meu sonho e ter uma casa, pode ser simples, pois neses quatro anos moro com meus pais, e oque meu marido ganha mau da para alugar uma casa, ele ajuda meus pais com oque ganha, que aliais a casa que moramos não é dos meus pais, estamos de favor, ele trabalha por conta propia ne uma horta. passo por muitas dificuldades ja fomos muito humilhados, pois a minha mãe não reconhece oque fazemos. na minha gravidez passei por dificuldades pois foi uma gravidez de risco, e 3 meses depois de ganhar meu filho, passei por duas cirurgias da visícula e em uma delas quase morri pois haviam pedras espalhadas pelo meu corpo e uma delas estava no canal da bilis soltando sugeira para o sangue. Gugu eu queria poder ajudar meu merido trabalhando, mais só tenho escolaridade até a 5ª série, e não me aceitam no mercado de trabalho. A minha nessecidade maior Gugu é ter uma casa para mim não ser mais humilhada pois e muito constrangedor morar com meus pais por que eles não querem mais eu e meu marido na casa deles. Gugu hoje chegou a um ponto que minha mãe não deixa eu utilizar o fogão para fazer comida, e deram até sabado para sair-mos da casa deles,e não temos para onde ir, só te peço essa ajuda Gugu,e chegaram a recusar comida para a gente, apesar do meu marido ajudar nas compras do mês meu irmão não ajuda com nada e vive me maltratando. Obrigado pela atenção e escrevi para sonhar mais um sonho por que é minha unica e ultima esperança. um abraço para a equipe vocês são maravilhosos...
meu contato é 44 88342359, moro no paraná em paiçandu, cep 87140-000, rod pr 323 LT35, mais uma vez muito obrigado GUGU...

ISABELLA ROCHA disse...

ISABELLA ROCHA
GUGU O SONHO DA MINHA VÓ E FICAR PERTO DA FAMILIA QUE MORA EM ARAXÁ MAS O ALUGUEL E CARO ELA RESEBE POSENTADORIA MAS NAO DA PARA PAGA O ALUGUEL TODOS OS DOMIGUOS EU VEJO SEU PROGRAMA E PENSO O GUGU PODE REALIZA O SONHO DA MINHA VÓ E HOJE EU RESOVI FAZER ESTA CARTA PRA VC EU MORO COM MINHA VÓ MEU IRMAO E MINHA MAE E MEU TIO O SONHO DO MEU IRMAO E SER CANTOR A MINHA MAE NAO TEM ENPREGO ELA FAXINA AS CASAS DOS OUTROS EU TENHO 10 ANOS MORO EM CANDEIAS MG PERTO DE FORMIGA A MINHA FAMILIA E GRANDE E DESTA FAMILIA SO NOS QUATRO MORA AQUI NOS MORAMOS DE ALUGUEL AQUI NAO EMPREGO BAIRO FERNANDES QUE E TAMBEM CONHESIDO COMO JASI MEU IRMAO TAMBEM SABE DIRIGI ELE TAMBEM TAMBEM TEM UM SONHO DE TER UM CARRO E TIRA CARTERA DE MOTORISTA VC E UMA PESSOA BOA EU SEI QUE VC VAI FAZER NOSOS SONHOS E EU QUERIA UM QUARTO DA BARBIE MINHA VÓ BATALHO MUITO PARA TER O QUE ELA TEM HOJE ENTAO QUERIA QUE VC DASE UMA CASA PRA ELA QUE DEUS REALIZE SEUS SOHOS OBRIGADO TE ADORO CHAL CONTINUE ASSIM SEMPRA EU SEI QUE VC TAMBEM PATALHOU PRA CONSEGUIR TUDO BAIRRO FERNANDES OU JASI
N%269
CANDEIS MG
23 DE SETEMBRO DE 2011
MAE LUCIA
IRMAO DHIOGO
VÓ MARIA
EU ISABELLA
TIO JESUS

hyara fermamda disse...

OLA GUGU MEU NOME E HYARA TENHO 11 ANOS EU QUERIA QUE VOCE REALIZASE O SONHO DA MINHA VO POR QUE COMSTRUIRA MAS NAO terminarao nao ter teto so uma casa tergotera que quado chove alaga ter que bota panela pela casa ela ter 65 anos ela nao sabe que eu estol escrevedo para realiza osonho dela gugu me ajudi gugu por favo

Anônimo disse...

MUITO LEGAL

maria camelo silva disse...

oi gugu eu sou maria camelo silva e eu pesso mais uma vez um ajuda pos eu estou nessesitando de uma casa eu não tenho nada gugu e esse e o meu sonho pos eu não posso realizar mais eu estou pedindo até pelo amor de deus eu estava assitino a casa que vc vai entrega nesse domingo e eu estou so olhando com muita esperança que vc vira eu moro na rua evaristo da veiga n-556 b- sabbk em santa ines (ma)gugu me ajuda eu pesso por que eu nessesitovenha pelo amor de deus.

Anônimo disse...

oi gugu meu amigo estou precisanto de sua ajuda porque estou com uma grande dividas e estou sentou cobrato todo os dias e estou decempregodo e preciso tambem de fazer uma reformar em casa e so vece pra me ajuda me ajude eu ja escrevei muitas vezes e nao diver respostas me ajude amigo

Anônimo disse...

OLA GUGUMEU MEU NOME E NAYARA TENHO 12ANOS PRIMEIRO EU QUERIA PARABENIZA O SEU PROGRAMA PELOS SONHOS QUE VC JA REALIZOU DE MUITAS FAMILIAS Q FEZ O BRASIL SE EMOCIONAR A PRIMEIRA A SE EMOCIANA SOU EU GUGU QUERIA QUE VC REALIZACI NÃO SO MEU SONHO MAIS DA MINHA FAMILIA MEU PAI ESTA COM O CORAÇÃO CRESENDO E ESTA DESZEGANADO MEUS PAIS TEM 21 ANOS DE CASADO E NUNCA TEVE UMA CASA PROPRIA E MEU PAI NÃO PODE MAIS TRABALHAR EO MEDICO FALOU Q SERIA OS UTIMOS ANOS DA SUA VIDA GUGU EU TE PESSO REALIZE O SONHO DA MINHA FAMILIA GUGU NOIS ESTAMOS CORRENDO RISCO ATE DE MORA NA RUA GUGU O MEU FUTURO E DA MINHA FAMILIA ESTA PRIMEIRO NAS MÃO DE DEUS E SEGUNDO NAS SUA NÃO DEIXA GUGU OS NOSOS FUTURO CORRE MAIS RISCO POR FAVOR ME AJUDA TENHO 2 IRMÃO E MINHA MÃE TAMBEM E MUITO DOENTE FAZ POUCA TEMPO Q MEU PAI SAIU DO HOSPITAL EU SO TE PESSO UMA CASA PARA NOIS MORAR OQUE VC FIZER POR NOIS DEUS VAI TE DA EM DOBRO DEUS TE ABENCOI E FIQUE COM DEUS BEIJOOOOO

anjos06-@hotmail.com disse...

Queimada grande poço redondo-se

aló gugu meu nome e mariza tenho 31 anos sou casada a 7 anos tenho 2 filhos larissa de 8 anos e danilo de 6.gugo a 5 anos eu tive minijite e fique e coma 1 mes e 21 dias e fique com seuquelas hoje estou paraplejica uso flaudas gugu .no Ano 2000 fui para sp e em 2002 fique gravida da minha filha o pai dela nunca se quer conheçeu ela mais deus colocou um homem bom na minha vida ,que apesar de ter ficado de cadeira de rodas ele não me abandonou .
gugu so tem um problema ele e bebe muito este e outro motivo em que eu decidir vir embora para sergipe onde hoje estou na casa dos meus pais o meu marido e o meu filho ficou ai em são paulo .
gugu este e o motivo que estou te escrevendo para te pedir .ajudar para voçê trazer eles para perto de mim
gugu preciso da sua ajuda estou gravida novemente e longhe do meu esposo .o medico me falou que esse novo filho que estar pra vir e uma nova luz em meu caminho ,pois e a chançe deu voltar a andar e ser quem eu era mas so se fizer um tranplate de celulas tranco e so nos estados unidos que se faz .
gugu sei que com sua ajuda posso conseguir tenho fé se que pra deus nada estar distante espero realizar tudo o que necessito e com a ajudar de voçê.
gugu não deu pra mim continuar morando lá em são paulo por que a minha alagava xegou a enxer 90cm de agua vim em embora com a cara e a coragem ganhei as passagens de avião por isso conseguir vir de voltar .gugu com ajudar do seu programa terei a chançe de voltar a andar e e pedir que tambem traga de voltar minha famila meu filho e meu marido .gugu meu marido e de pernabuco mas ele que vir mora em sergipe comigo peço se que voçê me ajude traga meu filho e meu marido para junto de mim estarei agurdando a sua visita .
gugu minha amiga e comadre ivete estar escrevendo pra voçê .peço pelo carinho que eu tenho por ela mim ajude por favor agradecida por mim e por todas as pessoas que voçê já ajudo .gugu este e o numero do meu marido .

celular.
728/6/84

com uma boa espectativa espero ser ajudada fico por aqui agradecida marisa sabino de oliveira .

Anônimo disse...

Marcelee disse: Oi Gugu,tudo bem?eu amo o seu programa e acho muito interessantee esse quadro sonhar mais um sonho,e eu gostaria de realizar o meu sonho e dos meus pais a termos uma casa nova..Moro e Vitoria da conquista mas a minha casa é ne Alagoinhas - Bahia e lá ja esta construido e só falta algumas cooisa lá para terminar e os movéis,,e eu e meu pais está com muita dificuldades e sem condiçoes para terminar,e nos pagamos aluguel em aqui em vitoria da conquista,eu as vezes fico sem comer por causa que tem que sempre pagar o aluguel e o meu sonho é ganha um computador e minha mae nao tem condiçoes para comprar pq tem o dinherio para o aluguel e eu choro muito por isso pela necessidade que nos estamos passando aquui.

Bom eu tenho 14 anos , moro e m vitoria da conquista,bairo brasil av pernambuco 785 .Só que a casa esta em Alagoinhas já esta toda pronta..se quiser um contato com meus pais :ligue 7788044482

Anônimo disse...

oi gugu meu nome é thayna tenho 9 anos moro com minha mae e minha erma e meu pai a minha erma tem 6 anos e agente mora no fundo da casa da minha vo ja teve muitas brigas sabe e eu nao vejo a hora que um dia vc entra pela porta da minha casa e reforme e uma que seja nossa nossa vida nao é fasil eu estudo na escola ary cabral quero te uma casa que seja nossa compreendi todo mundo presiza de voce mais porfavor fassa o nosso sonho se torna realidade mesmo eu to aqui pra abri meu coracao pra voce e to muito emosionada chega de pessar que um dia voce realize o nosso sonho meu pai ja foi preso mais ja saiu ele ficou preso por 4 anos e 6 meses mais saiu grasas adeus e eu espero que deus como tirou o meu pai da cadeia mande voce gugu pra que o nosso sonho nao passe de uma imaginaçao porfavor eu te pesso to esperando com muita fe venha logo rua edisom de oliveira bairro jardim quetude 2 ruas depois do mercado juventude alemao numero da casa 1675 eu te espero tchau

Anônimo disse...

Gugu sou Nara beatriz, tenho 9 anos moro em João Pessoa bayeux pb imaculada rua Rodrigues alves numero 57 cep 58309-170.Meu sonho é que você reconstrua a casa dos meos avos minha vó teve uma vida muito sofrida pois creio em Deusque vou conseguirtenho medo que chegueauguen roimque fassa mau a eles porque a casa é muito antiga amo muito eles pois creio que você vai escolher minha carta você éum homem de Deus te amo muito não perco um programa seu porfavo escolha minha carta para que eu possa me deitar sabendo que meus avos estão protegidos em uma casa segura

Anônimo disse...

OLA GUGIU.
BOM VOU CONTAR MINHA HISTORIA
SOU MARIA EDNA DE BRITO LEITE
TENHO 29 ANOS SOU CASADA TENHO 04 FILHOS E MORO NA CIDADE DE FORMOSA GOIAS PERTO DA CAPITAL FEDERAL BRASILIA DF.
BOM MINHA HISTORIA TUDO COMEÇA ASSIM
A FINAL TENHO DOIS SONHOS
COMO TODA MULHER TEM UM SONHO DE TER UMA CASA CONFORTAVEL E DE DAR UMA VIDA MELHOR PARA MEUS FILHOS POIS AQUI NA MINHA CASA SOMENTE MEU MARIDO TRABALHA E FICA DIFICIL DE CONSEGUI AS COISAS DE CASA , TEMOS SONHOS MAIS NAO E FACIL DE REALIZALOS GUGU JA ESTOU CANSADA DE VIVER SONHANDO MUINTAS VEZES PENSSO EM DESISTI DE TUDO NA VIDA, POR ISSO QUE ESTOU ESCREVENDO ESTA CARTA POIS VC GUGU E UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS. POIS SEMPRE ESTA DESPOSTA A REALIZAR NOSSOS SONHOS DAS PESSOAS . FAZENDO SE REALIZADA NOSSOS SONHOS QUE MUITAS VEZES ACHAMOS IMPOSSIVELVOU CONTAR
GUGU AGORA VOU CONTAR A SEGUNDA PARTE DOS MEUS SONHOS.
AO MEUS SEIS ANOS DE IDADE SOFRI UM ACIDENTE NA ROMARIA DO MUQUEM O MOTORISTA QUE NOS CONDUZIA PARA O MUQUEM . FEZ A SUA BARRACA AO LADO DA BARRACA DOS MAUS PAIS AI FOI QUANDO TUDO COMESSOU O PESADELO O QUE ERA PARA SE INESQUECIVEL EM MINHA VIDA SE TONOU O MOIOR DESASTRE EM MINHA VIDA O MOTORISTA SE EMBREAGAVA TODO DIA QUANDO E TUA BARRACA O BOTIJAO DE GAS COMEÇOU A PEGAR FOGO , QUANDO O INESPERAVEL ACONTECE ELE JOGA O BOTIJAO DE GAS EM NOSSA BARRACA QUE EU ESTAVA DORMINO, NAO SABIA QUE NA QUELE MOMENTO A MINHA VIDA VIDA MUDARIA TOTALMENTE EM VEZ DE UM LINDO SONHO UM TREMENDO E ORRIVEL PESADELO ; AI ME QUEIMEI TIVE QUEMADURA DE PRIMEIRO , SEGUNDO TERCEIRO GRAU MAS A PARTE DO MEU COPO QUE FOI MAIS AFETADA FOI MEU LADO ESQUERDO , ROSTO , BRAÇOS E COSTAS , MAS ISSO NAO FOI O PIOR DESDE QUANDO ME QUEIMEII GUGU NAO NAO FOI O PIOR DESDE QUANDO ME QUEIMEI SOFRO CRITICAS AS PESSOAS ME HUMILHAM FICA ATE DIFICIL DE CONSEGUI TRABALHO POIS AS PESSOAS ME OLHAM COMO SE EU TEVECE UMA DOENÇA CONTAGISA E DIFICIL GUGU POIS TODO MUNDO FAZEM CRITICAS DE MIM RECEBO BASTANTE HUMILHAÇAO POIS MACHUCA DEMAIS POR ISSO QUE VENHO A PEDIR A SUA AJUDA POIS MEU SONHO E FAZER UMA PLASTICA PARA QUE EU POSSO A TER UM SORRISO VERDADEIRO E NAO UM SORRISO QUE AS PESSOAS DIZEM DE MIM.GUGU CONTO BASTANTE COM A SORTE E COM A FE DE DEUS . NA MINHA VIDA DEUS COLOCOU UM MARIDO MARAVILHOSOS E MEUS FILHOS POIS SO NELES QUE ME MANTEM VIVA SE NAO FOSSE ELES E PELA MINHA FAMILIA JA ESTARIA MO MAIS AQUI POIS GUGU ESSE TRAUMA QUE TRAGO COMIGOB DESDE MEUS SEIS NAÇOS DE IDADE ME CAUSOU BASTANTE SOFRIMENTO E AINDA SOFRO PELOS TRANSTORNO DAS PESSOAS E AS CRITICAS DAS PESSOAS HOJE LUTO CONTRA A DEPRESAO POIS ACABEI ME FECHANDO AO MUNDO POIS CINTO MEDO DE ESTA ENTRE AS PESSOAS , ME AJUDA GUGU
DESTE JA AGRADEÇO
POIS UM DIA ESTA CARTA CHEGAR NA TUAS MAOS FOI POR QUE DEUS MEU A OPORTUNIDADE DE REALIZAR MEUS SONHOS
CONTATO POR EMAIL.. CELIOBATISTASANTOS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

oi gugu tenho tres filhos que moram comigo e mais tres irmaos que tambem mora comigo depois que minha mae faleceu de cancer tive que cuidar deles fique com seis filhos e so um trabalha tenho que levar o rafael pra escola e ficar la pois ele tem simdrome-de-daul ele e o meu irmao e tem outro irmao que e mudo as coisa nao estao facil preciso de uma reforma da casa pois ficou pequena pra tanta pessoa eu faço artesanato pra ajudar na renda de casa que DEUS te abençoe sempre ANDREA DE SOUZA CIRILO

suelensamuray disse...

ola gugu tudo bem,meu nome e sueli tenho 51 anos e no momento estou desenpregada por motivos de saude gugu eu comprei uma casinha bem simplis de 3 comodos e meu sonho era almentar ele pois eu conheci uma pessoa pela internet e moramos juntos ja a3 anos e sou uma mulher muito feliz so que ele ganha muito pouco e ele ten uma filha de 15 anos e mora em assis sp e o sonho dele e trazer essa filha pra morsar conosco so que nao da so temos um qurto e tenho do porque quando ele foi para o japao foi na intençao de construir un lar pra ele a esposa e trez filhos so que deu tudo errado ja faz 13 anos que ele esta separado e essa filha dele tinha 8 meses se chama thais hj com 15 ele conheceu ela agora a mae dele que cuidou dela seria um sonhor poder trazer ela para junto de nos principalmente quando ela for fazer uma faculdade a mae dele tambem gostaria muito que marace comigo pois ela tambem ja trabalhou muito sou costureira mais como estou com ploblema na coluna estou dando um descanso pra ve se volto a trabalhar mais a idade vem e nao to conseguindo realizar meus sonhos por favor leia com carinho deus te abençoe bjj eu moro em campinas oziel alves pereira 173 eudorado dos carajas ja mandei muitas cartas quen sabe vc lei essa simplis cartinha fica com deus

suelensamuray disse...

oi gugu meu nome e sueli tenho 51 anos e gostaria muito que vc reformace minha casa pois meu marido ganha mutio pouco e eu estou desempregada no momentocomprei uma casa de 3 comodos so ten um quarto e gostaria muito de almentar ela e arrumar meu telhado ,quintal mesmo que c nao arrumace dentro ficaria feliz se arrumace so o pior pois nao vou conseguir arrumar mais nada com nosso salario mesmo minha casa e bem simplis gosto dela pois trabalhei minha vd toda pra conseguir o que tenho de mais preciozo minha casa moro na rua oziel alves pereira 173 eudorado dos carajaspor favor leia com carinho bj sueli moro em campinas

Anônimo disse...

gugu minha mae e uma mulher muito batalhadora sai para trabalha todo santo dia para dar o que comer para mim e minha irma e so minha mae e Deus Pois e so e nos tres aqui em casa EU MINHA IRMA E MINHA MAE queria muito realiza o sonho dela que e arrumar nosso apartamento minha mae passa por muita dificudade financera entao estou pendindo sua ajuda para realizar o sonho dela te tenho so 12 mais reconheco a luta da minha mae cada dia lutando para dar tudo do bome do melhor para minha e minha irma eu te peÇo ajuda-me porfavor sz espero que Deus te toque e etenda o meu pedido OBRIGADA porfavor leia mais leia com carinho

Rosemery Lopes Xavier disse...

oi gugu meu amigo estou precisando de sua ajuda. Meu nome é Rosemery sou a filha mais velha e estou lhe escrevendo para contar um pouco da vida dos meus pais. Eles vivem há 50 anos juntos e tiveram 5 filhos. O meu pai é aposentado da Marinha Mercante e minha mãe por te sido criada na roça, trabalhando muito adquiriu câncer de pele, surdez, problema na coluna, muita dor de cabeça e outras, por isso o dinheiro do meu pai a maioria é pra comprar remédios e ele também é doente, pois está com as artérias entupidas e pressão alta, e os médicos alegam que ele não pode operar pois devido a idade ele não resistirá. E nós os filhos também não temos condições para ajudá-los, minha mãe tem 67 anos e não parece´, devido os sofrimentos da vida e das doenças e meu pai também está muito debilitado, passa mal 3, 4 vezes por dia. A única televisão que tinha queimou. A casa é velha e quando chove enche, por isso tem muitas infiltrações. Por isso peço a sua ajuda para reformar a casa deles, para que eles possam ter um pouco de alegria na velhice. Gugu por favor me ajude a realizar esse sonho.
Confio em Deus que essa carta chegará em suas mãos. Obrigada amigo Gugu. Uma filha aflita.

Rosemery Lopes Xavier disse...

oi gugu meu amigo estou precisanto de sua ajuda. Meu nome é Rosemery sou a filha mais velha e estou lhe escrevendo para contar um pouco da vida dos meus pais. Eles vivem há 50 anos juntos e tiveram 5 filhos. O meu pai é aposentado da Marinha Mercante e minha mãe por te sido criada na roça, trabalhando muito adquiriu câncer de pele, surdez, problema na coluna, muita dor de cabeça e outras, por isso o dinheiro do meu pai a maioria é pra comprar remédios e ele também é doente, pois está com as artérias entupidas e pressão alta, e os médicos alegam que ele não pode operar pois devido a idade ele não resistirá. E nós os filhos também não temos condições para ajudá-los, minha mãe tem 67 anos e não parece´, devido os sofrimentos da vida e das doenças e meu pai também está muito debilitada, passa mal 3, 4 vezes por dia. A única televisão que tinha queimou. A casa é velha e quando chove enche, por isso tem muitas infiltrações. Por isso peço a sua ajuda para reforma a casa deles, para que eles possam ter um pouco de alegria na velhice. Gugu por favor me ajude a realizar esse sonho.
Confio em Deus que essa carta chegará em suas mãos. Obrigada amigo Gugu. Uma filha aflita.

Rosemery Lopes Xavier disse...

oi gugu meu amigo estou precisanto de sua ajuda. Meu nome é Rosemery sou a filha mais velha e estou lhe escrevendo para contar um pouco da vida dos meus pais. Eles vivem há 50 anos juntos e tiveram 5 filhos. O meu pai é aposentado da Marinha Mercante e minha mãe por te sido criada na roça, trabalhando muito adquiriu câncer de pele, surdez, problema na coluna, muita dor de cabeça e outras, por isso o dinheiro do meu pai a maioria é pra comprar remédios e ele também é doente, pois está com as artérias entupidas e pressão alta, e os médicos alegam que ele não pode operar pois devido a idade ele não resistirá. E nós os filhos também não temos condições para ajudá-los, minha mãe tem 67 anos e não parece´, devido os sofrimentos da vida e das doenças e meu pai também está muito debilitada, passa mal 3, 4 vezes por dia. A única televisão que tinha queimou. A casa é velha e quando chove enche, por isso tem muitas infiltrações. Por isso peço a sua ajuda para reforma a casa deles, para que eles possam ter um pouco de alegria na velhice. Gugu por favor me ajude a realizar esse sonho.
Confio em Deus que essa carta chegará em suas mãos. Obrigada amigo Gugu. Uma filha aflita.

25 de setembro de 2011.

Estou colocando o E-mail de uma amiga, pois eu não tenho. ildacely_2007@hotmail.com

jaelyson noia de gois disse...

oi gugu meu nome e jaelyson eu tenho 11 anos eu venho pedindo que voçe realize o meu sonho e da minha familia na onde nois morramos nos somos muito umilhado a minha mae sofria da depresao ela e uma mae que todas pessoas queriam ter na vida e uma mulher batalhadora e eu queria que voçe realizace o sonho dela e o meu,ela manda carta des de 2008 e quando ela manda ela chora. eu sofro muito de bullying eles chingam eu de toco de amara gegue gugu a minha mae e meu pai compraram um tereno perto da br com muito esforço e sacrificio so que nao deu para terminar a casa e la morra a minha irmã ne dois comodo emprovizado e as vezes quando chove la molha muito gugu por favor nos ajude pelo amor de DEUS gugu e isso que eu te pesso.
CIDADE: juquitiba,sp
RUA: rua leonçio xavier de oliveira
PONTO DE REFERENÇIA: perto do mercado fabiana justino
PROCURAR COMO: wilson da parabolica

Anônimo disse...

oi gugu eu sou arieli aparecida silva da
costa i eu tenho 11 anos minha familia esta pidindo a sua ajuda a minha mae ganha um salari por mes de 320 reais e o meu pai no momento esta disimpregado nos temos muitas comtas pra pagar que estao atrasadas nos estamos nessesitados por favor nos ajude nos sempre assistimos o seu programas no domingo meu pai sempre se emosiona muito com as istorias das outras familias e ele fala que um dia isso vai se realizar e que voce vai realizar o meu sonho que e ganhra um notbuk por que a minha mae e o meu pai elas nao tem comdisoes de midar um .te amamos gugu um abrasso de elisangela ,jair e arieli

noc disse...

gugu este foi o unico geito de te mandar ésta carta
minha tia éla é custureira éla quer se vc da para éla todas as maquinas de custura pase na minha casa que eu te levo lá av.joão batista salvadori 1208 campo mourão {pr}

Anônimo disse...

Olá gugu meu nome é Samara Andreza tenhu 16 Vim aki escrever Para Ajudar a Minha Vo & meus tios que moram em alagoas.á 2 anos a minha mãe teve k buscar a minha vo pq ela esta com problema sério de saude.Conseguimos Livrar ela da enchente que deu o ano passado hem 2010 que devastou a cidade a casa dela é 5 metros do rio.Hem cituação Precária meus tios tem problemas d saude minha vo está quase cega e mesmo assim o sonho dela é voltar a morar no norte mais infelizmente naum temos condições de tiralá de lá e comprar outra casa longe do rio.
o mais medo é deixar ela voltar e a inchente levar ela,ela estaá com 75 anos realize esse sonho que é o sonho da minha mãe Também,essa é longe história essa é apenas uma pequena parte ajude a gente a realizar o sonho da minha vo Porfavor ...Obrigada & Beijos

meu email é Pukinha_queromais@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Gugu Mue nome é samara Andreza tenhu 6 anos Meu maior sonho é ter equipamentos pra ser fotografa e um salão pra fazer eventos pra ajudar a minha familia ,eu poderia pedir a reforma da minha casa mais com fé hem deus eu vou ajudar meus pais com o emprego & vou conseguir reforma-lá.
o meu sonho é investir numa profissão pra futuramente ter uma vida estavel.Se deus kizer vc vai me ajudar e eu vou poder ajudar a minha familia Principalmente aminha vo que esta doente.

Fica com deus ...(email:Pukinha_queromais@hotmail.com)

Anônimo disse...

olá GUGU queria muito que almentasse minha casa moro em TIMBÓ GRANDE SC e mau nome é ENDY tenho 11 anos e queria realizar o sonho da minha mãe, minha casa é muito pequena têm dois quartos e a cosinha é junto com a sala um banheiro pequeno,e não têm lavanderia será que vc podia me ajudar
So pra lembrar não têm nada estragado por que minha mãe comprou no comecinho do ano queria muito sua ajuda vc pode faser isso por mim e por minha mãe sei que a cidade é longe más não custa nada tentar né bom agoro tenho que ir até mais espero que conciga faser isso por mim.
ACREDITO EM DEUS MÁS ACREDITO EM VC TAMBÉM ENTÃO ME AJUDE POR FAVORMUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

oi gugu,por favor leia minha cartinha com atençao! Eu me chamo helen tenho 11 anos e nao aguento mais ver o sofrimento da minha familia nos moramos de aluguel a mais de 15 anos,a minha mae e separada do meu pai e moramos como meu padrasto tenho 3 irmas e o sonho da minha mae e ter uma casa própria.minha irma de 4 anos tem bronquite e vive no hospital enternada.
depois que meu tio morreu a 5 messes atras a minha avó mora com a gente por que ela tem medo de dormi na casa dela.Minha mae e meu padrasto estao desempregados e estao fasendo só bicos,meu sonho e ver minha mae feliz.eu tenho mais um sonho que e ser modelo mais minha mae nao tem condiçoens de faser meu book.minha mae e minha vo tem que faser uma cirurgia,a minha vo e aposentada e paga aluguel para minha tia com 3 filhos e para o meu tio.O dinheiro dela so dar para pagar aluguel agua e luz e nao sobra para comprar nem comida a minha mae que ajuda com o que pode na casa da minha avó.Por favor gugu realize meus sonhos.Obrigada e que deus te abemçoe bjs

Anônimo disse...

gugu meu nome ejohn lennon eu telho 21 anos eu queria uma casa a casa que eu tenho e da milha mae eu noa tenho casa eu e a dilha esposa gugu oqueu gailho soda para comer eu so telho so coisas usadas eu nao telho estudo tarbalhio numa aufisina de baiki gugu se vose poder miajudar eu vou agardeser voe omeu soilho e taben moutar uma aufisina de bisicleta para eu trabalhar eoque eu e minha esposa mas queria gugu pasei muitas coisas defisios no milha vida mai nuca fausou nada dentor decasa gugu ce vose quiser de uma lida eu moro en pelotas rua dr angelo p terres nr 44 ap411 ce vose ler esa carta pelomenos dis no porgarma que leu so muito obirgado un aboso asinodo john lennon dota 24;9;2011

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

ola gugu sou renieri venancio freitas de conceição tenho 11 anos gugu do fundo do meu coração reforme a minha casa gugu so seu maior fan por favo reforme a minha casa gugu se eu for escolhido eu te agrdesso tanto mas se não for tudo bem e bola pra frente mas não vo deixa de cer seu fan ta um forte abraço e que deus de abençoe morro no bairro da santa cruz nordeste de amaralina rua antonino csas gugu te espero com esperamça que voce me atenda por favor meu amigo gugu

erica disse...

ola,gugu queria que vc vince aqui em jatobá municipio de mirangaba fica bem longe mais se vc tiver o enterreco de vim aqui eu le agrade e a deus tbm. meu sonho e ter uma casa e eu queria le pedir esse pedido com muinto orgulho.
mqu nome cintya e eu presizo e queiro se deus quizer.
fone-36718003 ligue pr favor... e mim der seu msn par5a vc mim ver...

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e pamela tenho 9anos moro me ouro branco minas gerais rua antonio florencio pereira numero 95 meu sonho e que vc e sua equipe arrume minha casa meu pai e a minha mae não temcomdisão de arrumar a minha casa que deus te abençõe eu tenho fé

nádia vitória mendonça do nascimento disse...

olá gugu, meu nome é vitória , oque eu te peço é que voçe reforme a cozinah da minha mãe, por favor eu te peçooo. moro em russas ceara.

Anônimo disse...

Olá Gugu,tudo bem?
Gugu,sempre gostei de você e seu programa.Resolvi lhe escrever porque estou precisando da sua ajuda.
Meu nome e João Victor Teixeira,tenho 12 anos e curso o sétimo ano.Não tenho pai, porque ele faleceu em um acidente de carro em 2003.Tenho três irmãos por parte de mãe.São:Manuela de 9 anos,Laura de 2 anos,e Fernando de 7meses.Minha mãe se chama Fernanda e o marido dela, que é o pai dos dois pequenos se chama Julio.
Estou morando com minha avó paterna,e a Manuela com o pai dela,porque minha mãe adoeceu,e foi morar com uns parentes porque ela não conseguia cuidar dos dois pequenos sozinha;
Ela teve o bebe dia 01 de fevereiro,e durante toda gravidez ela passou mal.Assim que o bebe nasceu ela piorou,e foi constatado uma doença chamada lúpus.Ela esteve muito mal e ainda esta fazendo tratamentos como quimioterapia e outros muitos remédios.
Minha mãe morou alguns meses com os parentes e agora voltou para nossa casa.Nossa casa é um pequenino barracão velho,não tem nem uma pia para lavar as vasilhas ,ela lava no tanque.
O lote é um morro.Minha mãe e o marido mandou tirar a terra da frente do lote para construir duas lojas para alugar,para aumentar a renda, e construir uma casa em cima.Mas por causa da doença dela e a falta de dinheiro não conseguiram nem construir o muro de arrimo.A entrada é uma rampa muito alta,estreita,perigosa e difícil de subir para entrar dentro de casa.
Estou muito preocupado, porque esta chegando o tempo da chuva,e o barracão esta na beira do barranco,e se chover fico com medo dele cair.Eu e a Manuela gostaríamos de voltar morar com nossa mãe,para ficarmos juntos e ajudá-la no que for preciso.Só passamos juntos o final de semana.
Peço muito ajuda de Deus,porque sei que Ele é poderoso e bondoso e peço a você Gugu:Por favor,me ajuda a ajudar a minha mãe,porque é muito triste ver a nossa doente e passando tanta dificuldade e ainda separada da gente, eu e Manuela que somos os filhos mais velhos.

Obrigado Gugu,Deus te abençoe.
Meu telefone:33938404
Endereço da minha mãe:AV:Avaí n:20 Bairro:Dom Bosco Belo Horizonte CEP:30850230

Gianna disse...

Gugu, gostaria muito que você me ajudasse ou melhor a minha mãe eu moro no interior da Paraiba e ela em joão pessoa capital ,sozinha ela vive e eu e minha irmã moramos no interior a casa dela em joão pessoa é muito boa so que ela começou uma reforma e ñ conseguiu terminar falta o telhado e só deu pra reboca as paredes nem o banheiro ela ñ conseguiu terminar ,queria muito gugu que vc realizase o sonho meu de minha irmã e da minha mãe pra ela ter uma casa diguina dela pois faz pena a cituação da casa dela,falta muito pouco para terminar a reforma. desculpi gugu se estou escrevendo palavras erradas é que ñ escrevo muito bem .bem gugu o que ti peço é apenas issoleia com carinho e mi ajude, cossa familia é muito pequena mas minha mãe merece uma casa diguina .muito obrigado e fique com DEUS ...

Anônimo disse...

gugu sou a heulalia gostaria q vc realizase uma sonho para minha mae meu pai e dificiente pode liga pra ela 08391044925 mora na caixa dagua eu realiza um sonho pra eles moro no alugueu

Anônimo disse...

ola sou a heulalia mora na cidade de pianco no certão gostaria de realiza um sonho meu pai e dicifiente ele ñ pode anda gostaria de dah uma casa para eles ñ tenos aonde mora viovenos de alugueu meu sonho gugu ete uma casa propria ajude a gente tenho muita fer em deus pode liga pra minha mae 08391044925 tenho 11 anos olha men durno direito sonho direto em uma casa nova um casa propria para meus pais realizase meu sonho gugu só tenho 11 anos ajude a gente no centão da paraibo a realiza um sonho digo e repita mais de uma ves realiza meu sonho tenho fer em deus fica com deus gugu

Anônimo disse...

oi gugu td bem meu nome; é thayna santana da silva tenho 9 anos tenho duas ermas uma de 6 que é a thaynara e uma de 15 a gabriela a minha mae ta muito triste quando chega o nosso aniversario nunca tem festa porque nao temos quandiçoes de ela nossdar um presente sabe o meu pai ta desenpregado e a minha mae tabralha das 4;00 da tarde ate 1;30 da madugrada nos moramos atras da casa da minha vo tem outra casa e agente mora la ai nao dar serto porque da muitas brigas ai a minha mae ta atras de casa ela tinha achado uma so que nao aseitava crianças e tambem era pa pagar 300;00 reais ai ela nao tem condiçoes mais todo dia a minha vo chora e fala ai eu fico pensando como voces vao ficar voceis sao so crianças ai ela chora ai ela fala isso fia vai mandando carta quem sabe se deus te abensoa vai a sorte bate em quauquer porta ai eu espero que essa veis seja na minha casa so que agente quer ter uma casa so pra gente cem pagar aluguel eu e a minha erma queremos ter um quarto pra mim e pra ela rosa o nosso sonho eu to te contamdo todo ele ai eu espero que voce venha aqui ne praia grande brasil bairro jardim quetude rua edisom de oliveira numero da casa da minha vo 1675

Cintia disse...

BOM meu nome é Cintia Caroline tenho 12 anos e vou conta um poco da minha historia,bom minha mãe esta sem trabalho ela saiu pq se machucou e eu tenho 2 irmãos e ela cuida de nos desde bebe nos só temos ela que cuida de nos...Bom meu pai ela pensa muito pequena ela paga o aluguel paga a água e faz a compra do mez é pequena + já da pra nos comer um poco.
Eu gostaria de dar uma casa para minha mãe eu queria fazer uma surpresa pra ela uma pessoa que cuida e que ama ela é tudo de importante na minha vida e queria dar alguma coisa pra ela.
Bom meu pai nem liga pra nois só quer saber de mulher e de gandaia eu nu ligo muito pra isso + minha mãe sofre com a gente meu irmão + velho tem problema mental e minha passa mal com isso ele não gosta guando ninguém fala da duença dele.
Bom queria dar alguma coisa pra ela sei que Deus pode tudo e vcs tão bem.
Nos moramos ne uma casa simples e ñ muito grande é tipo porão e caba pra ticamente poucas coisas.
Nos moramos em Itaquaquecetuba Jardim Paneira
Rua:Serra da Cantareira n:695 e espero que meu sonho si realize como das pessoas que pedem e se realiza muito obrigado por vcs ter lido esta pequena carta que vcs leu.
Bom é só isso e vou ficar na espera de um dia isso acontecer vejo muito isso no gugu e queria muito isso

francieli paulino rocha disse...

oi gugu meu nome e FRANCIELI tenho 13 anos tenho duas irmas ANA CLARA de05 e DRIELLI de que vai fazer 18 dia 09 de outubro eu gostaria que vocêrealizace o sonha dela que e ter a sua propria casa,vou conta nossa historia. meu pai e raimundo e minha mae e alcenia eles senpre quis que ela casace com 25 anos mais deu errado,ela comecou a namora com KLEBERT e depois de um tempo ela ficou gravida com apenas 17 anos,ja que eles não tinha uma casa pra eles morarem eles moraram na casa dos pais dele e depois na nossa mais não deu certo,agora eles mora de aluguel que e muito dificio porque o dinheiro que eles paga aluguel eles podia fazer outras coisas;passou 7 meses e estava na hora do isarme KLEBERT e DRIELLI foram de moto ao hospital na rntrada dois carros prendeu a perna de klerbert foi muita sorte não ter acontercido nada com minha irmã mais KLEBERT ficou com problema,passou 3 meses e DRIELLI de a luz a KLEBER LUCAS,agora KLEBERT trabalha de coloca arcomdicionado o dieiro não e tão bom mais com um ajuda ajuda aqui outra ali vai vivendo KLEBER LUCAS estar com 4 meses um bebe tão lindo uma criança muito feliz ,gugu eu escrevo estar carta com tanta alegri e esperaça que võcê realizer o sonho da minha irmã e isto que eu ti persso gugu de este presente para ela mim ajuda a faz minha irmã feliz beijo de:FRANCIELI para;gugu

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e angelica faustino dias tenho 14 anos quero que você mi ajude a reforma minha casa e o sonho dos meus pais . mas peso a você que mi ajude a realiza o sonho deles o nome do meu pai e jaelson e o da minha mãe e betania meus pai trabalha numa boate ele coloca o som e min ha mãe trabalha limpando a casa da minha tia eu tenho dois irmão felipe e jackson o sonho do meu irmão jackson e ser dj mas ele nao tem nada de dj . meus pais ganha muito pouco .gugu por favor mi ajude a realiza o sonho dos meus pais eu te peso que eu sei que você pode mi ajuda a realiza um sonho dos meus pais seria a felisidade do mudo um nova casa um novo lar eu seu que deus ta vendo o quanto nos precisamos um reforma na nosa casa que deus te abençoe e te lumine por podo passo que você da eu morro uma cidade pequena no estado da Bahia cidade Várzea do Poço mi ajude gugu POR FAVOR .....

Anônimo disse...

olá gugu meu nome é Railda moro na Bahia na cidade de Jequié tenho três filho não tenho marido meu sonho é fazer uma lage na minha casa meu sonho é que os meus filho mora comigo tenho dos filho que mora comigo e outro mora na casa da sogra mora eu meu filho minha filha minha duas netinha e meu genro espero que você mim ajude muito a realizar o meu sonho que DEUS te abençoe.

Anônimo disse...

olá gugu é a traves desse comentário que eu venho pedir que realize o sonho da minha mãe.a minha mãe sofre deis dos 10 anos de idade,com 14 anos ela foi mora com o meu pai,em seguida teve o meu irmão mais velho.ai foi começando as dificuldade fomos morar na casa de um e de outros,minha mãe teve mais dois filhos a parti dai conseguimos o nosso primeiro teto era de madeira mais para nós era um palácio minha mãe teve mais trez filhos ao passa do tempo tivemos que ir embora para guarulhos a onde passamos fome sede frio e umilhação vivemos tudo isso só um ano fomos embora novamente para zona norte a onde sofremos mais 6 meses pedimos para construir um barraco,passamos a morar em cima de um corego,aonde convivemos com os ratos enchente e as piores doenças que podia até trazer a morte uma delas foi a tuberculose minha mãe sofreu 6 meses em cima de uma cama superamos essa doença foi quando o governo resolveu retirar a favela dando para cada morador 5 mil minha mãe consegui compra uma casa toda no bloco em carapicuiba a onde moramos hoje faz 6 anos que mudamos para cá com a promessa de construir mais não deu logo meu pai ficou desempregado e minha mãe engravidou do sétimo filho passamos fome dificuldades.minha mãe que é diarista passou a trabalhar dobrado para não deixa nós com fome,o estudo até hoje ela nós dá pois queremos contribuir com presente é ter a sua casa que tanto espera dez dos 10 anos quando foi jogada para rua gugu ajuda nós 7 filhos a dar esse presente para nossa mãe pois ela merece muito mais do que isso é guerreira e dedicada em tudo que faz obrigado por lê o meu mail.

smmall k. disse...

GUGU ME CHAMO VALDETE,MORO EM POUSO ALEGRE,MINAS GERAIS GOSTARIA QUE VOCÊ REALIZASSE MEU SONHO.MEU PAI JOSÉ MORA EM MOGI GUAÇU,SÃO PAULO E GOSTARIA QUE ELE VIESSE MORAR MAIS PERTINHO DE MIM A CASA QUE ELE MORA A 40 ANOS ESTA PARA CAIR PRECISA DE UMA REFORMA URGENTE LÁ MORA ELE,COM 73ANOS NOS DOCUMENTOS,POIS NA VERDADE ELE TEM 83ANOS,A MULHER DELE ANA,QUE TEM DESMAIOS E TEM DISTÚRBIOS MENTAIS,JÁ TEVE INTERNADA TAMBÉM NO BAIRRAL EM ITAPIRA,GABRIEL TEM 16ANOS E A JOANA QUE TEM 9 ANOS A CASA NÃO TEM ESCRITURA MEU PAI PAGAVA PRESTAÇÃO E FICOU ALGUMAS SEM QUITAR O ANTIGO DONO MORREU E OS FILHOS DELE PEDIRÃO REINTEGRAÇÃO DE POSSE O NEGOCIO ESTA TUDO ATRAPALHADO SÓ UMA PESSOA COMO VOCÊ PODERÁ NOS AJUDAR,MINHA IRMÃ FALOU QUE TEM QUE ARRUMAR ADVOGADO PARA ARRUMAR A ESCRITURA QUE E USO CAPIÃO POR FAVOR GUGU GOSTARIA QUE ELES VIESSEM,EMBORA PARA MINAS AQUI EU POSSO ESTAR PERTO DO MEU PAI E DE CERTA FORMA AJUDA-LO A CUIDAR DA ANA E DOS MEUS IRMÃO,JÁ QUE ELE E IDOSO.GOSTARIA DE MANDAR AS FOTOS QUE TIREI DE LÁ MAIS NÃO SEI MEXER DIREITO EM COMPUTADOR,GUGU COMO POSSO TE ENVIAR AS FOTOS E CONTAR MAIS DETALES DESTA SITUAÇÃO,PARA VOCE TER UMA IDEIA,ELE E CATADOR DE PAPELÃO A CASA ESTA TODA CHEIA DE SUCATA,SALA,COZINHA,A GELADEIRA E O ARMÁRIO DELE,OS QUARTOS,O QUINTAL ESTA ATÉ NA TELHA.ELE NÃO TEM BANHEIRO COM DESCARGA A PRIVADA ESTA QUEBRADA ,ELE ESTA VIVENDO NO ABANDONO E NO CAOS TOTAL,EU TENHO UM TRAILER E NELE EU VENDO PASTEL,ESFIRRA,COXINHA,PAGO ALUGUEL,TRABALHO O DIA TODO FAZENDO OS SALGADOS,DAS 8 ÁS 17 HORAS EU FABRICO E DAS 17;30 HORAS EU MEU ESPOSO FRANCISCO E MEUS 3 FILHOS TODOS MENORES,VAMOS PARA MEU CARRINHO DE LANCHES E FICAMOS LA ATÉ AS 23HORAS TODOS OS DIAS A VIDA NÃO E FÁCIL POR ISSO TE PESO ME AJUDE GUGU,TRAZER MEU PAI PARA CÁ OU REFORME A CASA DELE E DE UMA VIDA DIGNA PARA MEU PAI NESTE RESTINHO DE VIDA QUE ELE TEM EU ORAREI TODOS OS DIAS POR SUA VIDA,POIS DEUS COLOCOU VOCE NESTE MUNDO PARA AJUDAR AS PESSOA QUE PRECISA DE AJUDA.

bruna brantes disse...

oi gugu eu mechamo bruna moro no rio de janeiro cidade de deus curicica gugu eu vou com ta um pouco da minha estori e por que eu moro com a minha sogra e a casa dela ta en costruçao e ela nao comsegui a termina a casa dela gugu e ela e muito boa com migo e ela nao ten condisao de termina a casa dela por que ela trabalho tomando conta de criança gugu e ela ten umas dores muito fote no coraçao e eu gugu nao com sigo a ruma um trabalho porque eu nao tenho omeus estudo todo gugu eo meu namorado tb nao comsegui trabalho en luga neu gugu eu vejo todo domingo o teu programa na record gugu vc ajuda milhares de jeite e eu seu que vc um dia vai me ajuda que eu tenho fe en deus en vc tb gugu amo muito vc que deus te inlumine vc demais vc vai me ajuda eu tenho fe en vc gugu e en deus que aminha vida vai melhora e a da minha sogra tb gugu bjs fica com deu te amo gugu

Anônimo disse...

olá gugu meu nome Railda Vieira Santos tenho 44 anos moro na Bahia na cidade de Jequié mim casei e hoje estou separada tenho três filhos e três netas, 2 filho mora comigo e outro mora na casa da sogra eu queria muito que você realizasse o meu sonho que é construir uma lage na minha casa eu queria muito que os filho morasse perto de mim, só um filho meu que trabalhar ganha um salario eu sou desempregada assisto o seu programa todos os domingo aqui
aonde eu moro é muito ruim para arruma emprego e o meu ex-marido não mim ajuda em nada desde de quando ele mim largou cuidei dos meus três sozinha tem seis ano que ele mim largou.
Dede então eu te agradeço pela sua compreensão quero muito que você realize o meu sonho
Lot:Bom sossego
Rua:Mato grosso do Sul n:18
Jequié BA

Anônimo disse...

OI GUGU MEU NOME

Anônimo disse...

gugu profavor realize o spnho da minha mae luciane .ass; laryssa martins mergulhao.

Anônimo disse...

gugu realize o sonho da minha mae luciane.ass. laryssa martins mergulhao

Anônimo disse...

vou contar um pouco da minha historia moro com minha avó ela faz de tudo para nos ajudar ela cuida de sua neta de 14 anos que é deficiente ela não tem um conforto bom em nossa casa ela não trabalha porque tem que ficar em casa cuidando dela porque ela não anda,não fala e é muito dificil nossa situação ela agora é catadora de material recliclaveis é com que ganha para tentar fazer uma outra casa , ela já até construiu uma parte mais não conseguiu terminar a minha prima que é deficiente ganha dinheiro mais é muito pouco e com que ganha só dar pra comprar comida para nós não passar fome, mais já chegamos a passar fome e é por conta disso que gostaria que voce me ajudasse não só a mim mais minha familia moro no municipio de manaus amazonas careiro castanho muito obrigado gugu construa minha casa por favor

Jeane dos Santos Carvalho disse...

GUGU meu nome é Jeane tenho 12 anos minha mae esta com derrame cerebral,eu e meu pai cuidamos de meu irmão que tem problema na visão,tenho outro que esta de cadeira de roda, tenho 10 irmãos e moram 6 na minha casa e meu sonho era ter uma casa nova meu pai mora a 20 anos lá e queria fazer uma surpresa para minha família para tambem eu ser muito feliz!!por favor GUGU!!Moro em uruguaiana rs rua 7 de setembro 3895 bairro vila julia!!

edilene dizia da silva disse...

olar gugu eu gostaria de realiza um grande sonho de ter uma reforma de fazer o premerandar eu acredito em jesus i vc gugu; gugu eu nao tanho comdiçao de realiza esse sonho eu moro em olinda pe;avenida beira.rio ;barrio.jatoba852 uma braso gugu fica com deus

edilene dizia da silva disse...

oi gugu eu tenho fer em jesus de acreditar em vc por ajudar tantas gente sofredores por gugu deus botou vc nesse pra acabar esses sofrimentos de essas pesoas eu espero a minha ficidadeum bj de edilene dizia de silva sou de olinda av.beira rio br.jatobaolinda 852.cpe.53250130pe

edilene dizia da silva disse...

oi filho di deus quier o meu miquinho e o gugu graças a deus que gugu e abensoado por jesus cristo de fazer aspesoas feliz eu nunca vou des acreditat de realizar um grande sonho de um dia gugu vim de realizar o meu sonho de ter o meu primerandar esta casa e dois vao morava eu i minha irma so quieu ila repatil ao meio por quer gugu eu nao tenho comdiçao i nem emprego e um sofrementos eu ater ajunto latas pra vender praeu comprar alimeto gugu fica com deus a onder vc ficar av;beira.rio;brr;jatoba.olindape.n.852 da casa ;cpe;53250130pe um bjsssssssss meu amiquinho gugu

Anônimo disse...

OI GUGU O MEU NOME É HORTÊNCIA TENHO 11 ANOS O MEU SONHO É CONHECER ANDRE DA ''LIGA DA JUSTIÇA'' EU AMO MUITO SEU PROGRAMA ASSISTO TODOS OS DIAS E TABEM QUERO CONHECER OS ALUNOS DA SUA ESCOLINHA POR FAVOR REALIZE O MEUS DOIS SONHOS PORFAVO BJUS TE AMO MORO RECIFE-PE JANGA PAULISTA RUA ONORATO FERNANDIZ DA PAZ NUMERO DA MINHA CASA É 104 MEU NUMERO É 30281560,91564178,99940292,88898698 BJUS

edilene dizia da silva disse...

meu amiquinho gugu realiza meu sonhos meu deus e fiel por vc de elegranter um bjs eu credito sonha mais um sonhos edilene dizia

ana disse...

Oi gugu eu sou ana maria ribeiro,sou casada há 20 anos e tenho 10 filhos,sou uma pessoa simples e humilde,preciso de sua ajuda que vc ajude arrumar minha casa que é antiga e está caindo aos pedaços nós não temos condições,sou diarista,meu marido é aposentado mal temos condições de colocar comida na mesa me ajude beijosss e fica com Deus

edilene dizia da silva disse...

io meu a minguinho gugu tudo bem com sou edilene mais pode mim shamar de coquinho gugu eu gostaria de realiza o meu grande sonho de fazer o meu primerandaar esta casa so e dois vao eu a repatir ao meio pra mim i minha irma e tao ar pertado eu lavo alosa i a roupas no banhero e um sofrementos eu tenho fe em jesus quieu vou ser realizada porque deus e fiel por gugu em zisti ha esse mundou pra vazer aspesoas ha centir feliz gugu fica com deus ao onde vc estir ver um bjsssss;sou.de.olinda.pe;av;bera.rio.brr;jatobaolinda.pernanbuco;n;852

edilene dizia da silva disse...

olar meu a miguinho gugu eu vou ter esperar vc de fazer sonha mas um sonho de constrir o meu primerandar gugu eu ate cato lata pra vender quer posa minhalimentar porque gugu eu fas tempo que eu procuro emprego mais aspesoas nao shamar eu s trabalheir so em 2010 na he lheçao de senadou a tres messe eu ganhava 400 rs.mim ajudou muito deu pra levantar uns quatro te jolos i pra comprar o meu fogao i a televijao gugu eu acredito a minha felisidade fica com deus meu a miguinho do fundo do meu coraçao bj gugu

edilene dizia da silva disse...

meu amiguinhi gugu mim a juda por fazer o meu primerandar eu quero sonha mas um sonhos por acreditar por vc i jesus i as rd.rcor

edilene dizia da silva disse...

a miguinho gugu eu a sisto o seu pro grama todos domingo eu vejos aspesoas sirealizando osceus sonhos realizadas eu a te shoro de ver os sofrementos destas pesoas eu dou grassa a deus por gugu nacer ha esse mundo pra fazer agente ser feliz obrigado senhor por tudo nessen mundo por botar o meu amiguinho ha esse mundo gugu quero que saiba a onde vc estiver jesus vai ficar sempre ao seu ludo um bjssssssss gugu ;moro em pernanbuco olinda av;bera.rio;brr;jatoba.olindape.n.852 gugu aspesoa mim com nhese com coquinho

edilene dizia da silva disse...

olar meu amiguimho gugu eu vou fica sempre te esperando gugu gostaria qui vc sobester quieu gostaria de conhecer a melhor jogadora do mundo qui her marta i cristiane era meu sonho de joga um pelada com elas gugu eu sou paixonada por futebol gugu eu batia pelada mais so quieu parei por causa minha vista mais eu tenho fe em deus quieu vou se realizada de ter o meu primerandar i tanbem de conhecer marta i cristiane fica com deus gugu a onde vc estiver bjssssssssss;moro em pernanbuco av;bera.rio ;brr.jatoba.olinda.n.852

Anônimo disse...

GUGU que DEUS te ilumine para que vc ajude muitas pessoas meu sonho e se DEUS permetir e de te conhecer pessoalmente bjs de uma pessoa que te admira muito são luiz do paraitinga interior de são paulo cidade que sofreu com a enchente de 2010 GUGU vc igual ao mastercard:
não tem preço
igual ao ibi:diferente,
igual ao DNA:unico,
igual a ferrari:invencivel,
igual a natureza:surpreendente,
igual o bradesco:completo;
igual ao bob marley:inesquecivel
e ainda tem o coração identico ao fox:
compacto pra quem ve,
gigante pra quem AMA! que o papai do céu te proteja !beijos sua admiradora!

jociene disse...

oi gugu meu nome é jociene eu nao vou falar muito eu quero muito conhecer o justin só q a minha mae nao tem condiçoes de levar eu vc poderia realizar o meu sonho. jmoro em minas gerais:numa cidade no sul santa rita do sapucaí.

Anônimo disse...

oi gugu me chamo gabriela escrevo nao e para ti pedir uma casa mesmo sendo que preciso mais meu e muito mais emportante q uma casa bonita e para vc ajuda aquelas pessoas que mostra na reportagem diariamente que passam fome e os recen nascido gugu da uma dor no peito ao ver essas imagems tao triste os bebes dormido tao magrinha dormindo com a barriguinha no fundo imagine a tristeza dessas maes nao ter um leite para sustentar essas crianças e triste de mais e um pais esquecido pela fome, dor,choro e sem um sonho para viver e tantas milionarios pessoas q tem dinheiro que pode ajuda esse povo pobre e nao dao a minima sera gugu que vc pode realizar esse sonho eu ia ficar louca de felicidade e o meu sonho tira a fome do olhar da barriga e trazer felicidade o gugu socorro nessa situaçao

mateussaopaulino disse...

Gugu realize meu sonho meu nome e matheus e tenho 15 anos e moro no icó-ceara meu sonho é posuir um nootboock vc pode realizar meu sonho????


para mater contato msn e orkut : mateussaopaulino@live.com

Anônimo disse...

oi gugu eu estou presido de sua ajuda porfavor me ajuda com a minha casa

Anônimo disse...

oi gugu boa noite! estou aqui somente pra lhe falar a verdade não quero jamais mentir principalmente para o seu programa onde é lider de aldiência ! gugu sou casa tenho 02 filhos meu esposo ele trabalha é militar tenho a minha casa graças á deus! gugu eu sempre tive um sonho de trabalhar por conta propria pra poder ajudar em casa como pagar uma luz água e contas ajudar nas despesas de casa! então gugu eu e o meu esposo colocamos aqui em casa uma alam hause so gugu que foi com compultadores velhos porquer não temos ainda condiçao de comprar compultadores novos são caros aqui no meu estado eu tinha 9 nove compultadores agora so tem 03 funcionando os outros queimou e não tem conserto porquer são antigo e ai fica muito dificil pra mim trabalhar gostaria muito gugu de oferecer para os meus crientes um conforto melhor não tenho condiçao de colocar ar condicionado e nem tão pouco ampliar mas esse cayber me ajude gugu por favor eu so quero uma força sua pra eu poder trabalhar melhor e deixar meus crientes felizes até as cadeiras estão rasgada aqui gugu uma hora na internet pra as pessoas acessarem uma hora eu cobro um real se eu tivesse condiçao de ampliar esse cayber a hora aqui seria 2,00reais gugu esse é o meu sonho trabalhar e ter o meu cayber reformado tudo que eu escrevir aqui é verdade eu moro na estrada tucumaeira nª2539 bairro outeiro belém pará pode mandar alguém aqui do meu estado filmar esse cayber pra vc ver como é verdade tudo isso desde já agradeço a sua atençao

micaeli disse...

olá gugu sou a micaeli tenho 11 anos tenho uma irmã de 20 anos auditiva ela é especial e tenho um irmão de 14 anos nos moramos de aluguel e eu queria realiza o sonho da minha mãe ter uma casa propria sem paga aluguel gostaria que vc .realizase o sonho da minha mãe espero que vc possa me ajuda em fim que DEUS te ,abençoeq que vc continue sendo essa pessoa abençoada gugu moro:em brasilia distrito federal em sobradinho 2 ar:23 conjunto:01 casa:07

Anônimo disse...

Gugu meu nome é Pablo e estou mandando esse Email perdido pra você que realiza o sonho da minha mãe.A minha mãe comprou o terreno com a minha tia e o meu cunhando minha tia faleceu e deixo dois filhos Katia e aiton.A Katia tinha 16 anos o aiton tinha 13 e eu tinha 3 meu tiú e doente Alcoolismo a minha mãe que cuidou deles se ter a onde dormi e ate hoje minha mãe mora com o meu padrasto ele é porteiro de prédio minha mãe e auxiliar geral e eu só estudo minha mãe dormi no quarto só esta de tijolo e eu no coxão no chão.A Katia casou e mora com a sogra o meu primo casou mais paga o aluguel.O Sonho da minha mãe e arruma essa casa aonde nos vivemos e trazer eles pra perto minha mãe ganha muito pouco meu padrasto também todo més ela pensa em fazer um quarto pra ela mais nunca da.

Anônimo disse...

ola gugu , eu acho que vc é um heroi e que se importa muito com as pessoas que tem dificuldade e peço que vc me ajude

lya disse...

olá gugu quero conta um pouco da minha historia. quando eu nasci eu morrava em fortaleza e lá minha mãe bebia muito certo dia o conselho tutela veio e pegou eu e meus dois irmãos e nos fomos para um abrigo de la o prefeito deu a passagem para nos vim para a casa de um familia nosso e quando chegou aqui minha vó alugou uma casa pra nos morra mas minha mãe não parrava de bebe e não tinha condições de nos criar e minha pegoou nós para criar ficou com eu e meu irmão mais velho e meu primo ficou com o mais novo mas so que minha não tem uma casa e nos ficamos morrando com minha vó mas so que quando agente veio morra aqui minha vó começou a falar e tudo o que agente fais ela reclama e por issso que eu queria que minha tia ganhase uma casa pra nóis morra sem que minha vó reclama pra nois termos um pouco de liberdade fazer uma coisa sem que tenha alguma coisa pra minha vó reclama mas minha tia não tem condições para compra uma casa e eu queria que o senhor noa ajudase para nois conquistar esse sonho e minha tia sempre quis ter uma casa para sair da casa de minha vó pois ela também nos umilha muito fica dizendo que ja erra pra minha tia ter uma casa por favo gugu nos ajude.

Anônimo disse...

gugu meu nome e tania quero te pede que realize meu sonho eu tenho 4 filhos 3 estao casados mas tenho uma filha que nao tem casa morava comigo mas uma amiga deu a casa pequena pra ela mora o marido dela faz biscate ela nao trabalha tem uma filha eu dou prancha nos cabelo das pessoas ajudo a eles tenho poblema de saude tenho lhe nas maos trabalho com muinto sa crificio so pra poder ajuda eles moro na casa de minha sogra mas o que eu gostaria mesmo era ter um cantinho pra mim mas minha filha se fosse posiveu vcs aruma uma casinha e dividi pra mim e ela seria muinto bom eu moro em salvador eles mora em feira de santana sabe minha premeira neta nasceu eu nao pude faser um aniu dela vai fazer dois anio mas uma ves nao posso fazer nada mas so em vcs nos ajuda a ter um cantio pra mora e o sufisiente por favou nos ajude gugu deus te abeçoi liga pra mim 71 34816188 ou 71 87365502

ana lya de sales disse...

olá gugu eu mim chamo ana lya de sales e tenho 13 anos e queria lher fazer um grande pedido.
quando eu nasci eu morrava em fortaleza mais lá a minha mãe bebia de mais, e um certo dia o conselho tutelar vei e e mim levou com os outros meus dois irmãos para um abrigo ,lá o prefeito pagou a pasagem para nos vim para a casa dos nossos familiares e quando nos chegamos no crato minha vó pagou uma casa para nois morra, mais so que minha mãe não parrou de bebe e ela não tinha condições para nos criar e minha tia pegou nois eu e meu irmão mais vellho e mau irmão mais novo ficou morrando com meu primo mais so que minha tia morrava com minha vó e quando agente veio morra com minha tia minha vó começou a reclama e até hoje ela reclama eu queria muito que minha tia ganhaçe uma casa para eu e meus outros irmãos irmos morra sem que minha vó reclame
e é um grande sonho para a minha tia e eu te peço gugu que nos ajude

tatiane disse...

ola gugu!primeiramente quero te agradecer por esta sempre com a gente sempre todos os domingos.sou casada tenho 5 filhos e agora eue o meu esposo estamos sem emprego entao atravez desta carta pedimos uma grande ajuda pois não temos pra onde ir.então peço uma ajuda que vai mudar a minha historia.eu tenho meu nenen que nasceu com uma deficiência g6pd,então ele tem baixa munidade qualquer coisa ele fica doente.beijos e abraço..

Maria Salete disse...

Oi gugu meu nome e Salete, tenho 3 filho, a Rafaela de 17 anos a Francyele de 16 e o Gabriel de 4 anos.
Vim para SP com o pensamento de ter uma vida melhor para mim e para os meus filhos, Vim de AL para o interior de SP itatiba com a ajuda da minha irma mais não conhecendo a cidade passei muitas necessidades pois a cidade não oferece muitas oportunidades.Resolvi então mudar para SP capital, fiquei morando de favor na casa do meu irmão que tinha apenas 2 cômodos, consegui um emprego aluguei uma casa onde moro com meus filhos. saio na segunda as 5 h da manha pois tenho que começar a trabalhar as 6h e só volta na sexta feira a noite. Meus filhos ficam sozinhos e com Deus não aguento.
quero voltar para a minha terra e montar meu próprio negocio,mais não tenho condições por isso peco a sua ajuda.
Para voltar para a minha terra .
obrigado e que Deus te abençoe

maria da penha de oliveira sousa disse...

OLA GUGU MEU NOME E MARIA DA PENHA TENHO DOZE ANOS.GUGU ESTOU TE ENVIADO ESTA CARTA PARA VOCE E SUA PRODUÇÃO PARA QUE VOCES VEM TERMINA A CASA DA MINHA MAE POR QUE NOS MORAMOS NUMA CASA EMPRESTADA POR QUE TEM 16 ANOS QUI OS MEUS PAIS CASARÃM E NUNCA PODE CONSTRUIR UMA CASA E AGORA ELES COMESARAM A CONTRUIR POR QUE A MULHER PEDIU A CASA QUE AJENTE MORA EU E MEUS PAIS E DOIS IRMAÃO ÃO TODO SAMOS CINCO PESSOAS.GUGU A SINTUAÇÃO DO MEU PAI E MUITO DIFICIL POR QUE ELE TRABALHA NA ROÇA E MINHA MAE TAMBEM SÓ QUE ELA TEM VARIZES E VER POR LADO DE FORA E FURA NOS GARRRACHOS E MEU PAI TEM PROBLEMA NA COLUNA E DA DOR DE CABEÇA FORTE CONSTANTIMENTE MAIS ELE NÃO TEM COMO FAZER O EMXAME POR QUE TUDO UE GANHA E PARA COMER.DA DO DELES MAIS EU MAIS EU SÓ TENHO DOZE ANOS COMO EU VOU AJUDAR-LOS SE EU NÃO TRABALHO SÓ ESTUDO EU E MEUS IRMÃOS MINHA MÃE TAMBÉM MAIS TA DIFICIL.O EMDEREÇO E LAGOA GRANDE.MUNICIPIL DE CANDIDO SALES.ESTADO DA BAHIA CPF 034-580-06.REGISTRO 11775299-12.TELEFONE.3438 7161

maria da penha de oliveira sousa disse...

ola gugu meu nome e maria da penha de oliveira sousatenho doze anos .gugu estou enviando esta carta para voce e sua prodoçãoparaque voces vem terminar a casa da minha mãe por que nos moramos numa casa emprestada e poe que tem dozes anos que meus pais si casaram e nunca pode construir por que a mulher pediou a casa que ajente mora eu meus pais e meus irmãos ao todos são cinco pessoas.gugu a cintuação do meu pai e muito deficil por que ele trabalha na roça minha tambem so que ela tem varizes e ve por lado de fora e ela fura nos garrachos e meu pai tem problema na colunae da dor de cabeça forte constatimente mais ele não tem como fazer um emxame por que tudo que ele ganha e para comer.da do deles mais eu só tenho doze anos como eu voe ajudar-los se eu nao trabalho só estudo eu e meus irmãose minha mãe tambem mais ta deficil.emdereço lagoa grande.municipio de candido sales. estado da bahia.cpf 034-580-06-registro11775299-12 telefone.3438-7161

rocha disse...

GUGU,MEU NOME É GISELLE,TENHO 16 ANOS MORO EM JUAZEIO-BAHIA RUA ADAO PEREIRA,BAIRRO JARDIM VITORIA N:10.O MEU SONHO DESDE OS 13 ANOS É MONTAR UM ESTUDIO DE BANDA COM INSTRUMENTOS MUSICAIS,PORÉM OS MEU PAIS NâO TEM CONDIÇôES DE COMPRAR OS INSTRUMENTOS PQ A COISA TÁ APERTADA AQUI EM CASA MEU ANIVERSARIO EU NUNCA PASSEI EM BRANCA MAS NESSE ANO EU VOU PASSAR PQ A COISA TÁ FEIA AQUI.EU ESCREVO ESSA CARTA PQ EU TENHO ESPERANÇA QUE VC REALIZE ESSE GRANDE SONHO QUE EU TENHO
EU VEJO VC AJUDANDO AS PESSOAS AÍ ME DÁ MAIS ESPERANÇA
ESPERO QUE VC LEIA ESTA CARTA .E QUE DEUS TE ABENÇOE!

Anônimo disse...

oi gugu tenho 10 anos meu nome é karen e escrevo para ajudar minha avo e minha tia,minha avo é doentee precisa de tratamento completo para melhorar de saúde e de alto estima, minha tia tem câncer e as duas moram numa casa muito pequena,e minha avo tem muita vontade reformar a casa mas ela nn tem condiçoes porque minha avo nn é aposentada e esse é o sonho dela.
gugu o nome da minha avo é liduina o nome da minha tia é adriana e o nome da minha prima é bianca, as 3 moram nessa casa q nn tem condicoes nem para minha avo nem para minha tia , na casa faz muito calor quase q nn da para ficar la de tarde, elas sobrevivem com muita dificuldade pois nem uma das duas podem trabalhar.
minha tia já trabalhou só q ela largou por causa do câncer, minha tia sofre muito com o câncer, ela tem vontade pelo menos de um quarto para ela descançar porque cente muitas dores porque a casa só tem um quarto onde a minha avo e minha prima dormem a tia dorme de rede na cosinha,eu peço a vc por elas que sofrem muito e lhe agradeço por ter um coração tão generoso e bom com os humildes.

gugu esse é o meu contato:92331866

esse é o endereço da casa:
estado:ceara
cidade:itapaje
bairro:carnaubinha
rua:chico furna numero da casa:69

muito obrigada gugu!

Anônimo disse...

oi meu nome e edriane,gugu vc poder mim ajudar estou gravida de 7meses meu marido ele e deficiente visual ele tem 23 anos eu tenho 15 anos nois n tem curmo fazer uma casa o salario que ele resseber so dar der compra comida pra nois nois morra juntos com a familia dele ele e cego gugu nao tem condiçoe sde mim dar uma vida boa gugu ele n enchegar nada mais ele estar fazendo uma cadermia ele ama esss cademia gugu mim prometer que ante do final do ano vc vai realizar o sonho do meu marido ele quer tanto uma cademia e eu quero tanto uma casa pr a mim e elemim ajudar vou ganhar nene no fim do ano vai mim ajudar por favor morro em campo verde disctristo de itaituba estado do para eu sou locutora e ele tambem mais nois n ganhar nei um dinheiro eub e ele domir aqui na radia pra mim coloca a radia no ar cerdo mim ajudar sei quer um dia vc vai ler essa carta assin aeu edriane oliveira da silva 03/10/2011 beijos mim ajuder tar deus lhe acompalher amem edriane para gugu

Anônimo disse...

gugu meu nome e lucas tenho 24 anos moro com minha esposa e meus dois filhos que eu considero como se fose meus mesmo eles sao meus enteados nao tenho muito que falar mais vou falar um pouco de nossa vida espero que deus to que no seu coraçao e realize meu maior sonho? como eu ja disse meu nome e lucas tadeu silva rodrigues tenho 24 anos minha esposa ela tem uma doença chamada tiroide aquela que em gorda ela sofreo muito teve os dois guris sozinha trabalhou muito para conseguir dar de come para eles eu adimiro muito ela por isso e que eu escrevo esse pequeno texto pedindo se osenhor realize meu sonho e de dar para ela uma vida melhor uma casa por com o meu serviço nao da trabalho como meio oficial de carpinteiro e mal da para pagar as contas agente ta morando no patio dos meus sogros fiz uma casa de madeira no patio mais como todo mundo diz nada melhor no que e da gente porisso e que pesso do fundo do meu coraçao realize esse sonho quero tanto ter um canto so para nois por favor realize esse sonha para eu dar para minha esposa e filhos ela sofreo de mais meu nome como ja sabe e lucas tadeu silva rodrigues moro na RUA barao do cerro largo numero479 bairro intersul cidade alvorada meu fone e 91695254 da minha esposae91343260 que deus te de muita saude e paz que se de realize meu sonho para minha familia

Anônimo disse...

meu nome é aguinaldo,tenho duas filhas e espero qeur o meu email seja selecionado,pois eu preciso muito.eu ganhei um lote do meu pai,e neste lote eu levantei uma cazinha com três comodo so que isso já tem muito tempo e como não conseguia trabalho fui obrigado a deixa a minha familha e a minha casa q também já esta peto de cair de tão velha e acabada.tivi quer vim mora em vitoria espirito santo pra arranja trabalho pois na cidade que eu morava eu não conseguia.eu já conseguir um trabaho mais moro de alugel e o que eu ganho não dar pra mim construir a minha casa.tenho vontade de volta pra minha cidade,onde mora o meu pai e os meus familiares,mais não posso pois eu preciso de contruir a minha casa,porque sim um dia eu vim a morrer minhas filhas já tem uma cazinha para morar,como a esperança é a utima que morre eu tenho fé em Deus que eu vou ser sortiado e vou poder volta pra minha terra q é v.cruz municipio de p.seguro para viver com a minhas filhas e com o meu pai.eu primeiramente quero agradecer a Deus e em seguida quero a gradecer a todos voçês desde já.vou fica orando pra que eu seje escolhido.obrigada gugu por essa oportunidade que vc tem dado a tantas gente que precisa.

Anônimo disse...

BOM DIA GUGU

Ringo knaua disse...

boa tarde a todos! eu sou Ringo knaua e no momento estou sem banda sozinho mesmo,, e a pior coisa estou sem nenhum instrumento, eu tocava numa banda de reggae e tinha todos os instrumentos e eu q gravava tudo aprendii com o Dan da Banda Nat´ruts de Brasilia ,, agora peço uma ajuda de vcs! quem tiver uma guitarra pode ser usada pra doaçao pelo o amor de Deus nao aguento mais ficar sem tocar ,, quem tiver uma guitarra ou um violao e num ta tocando mais da essa ajuda,, meu tel... 61 92621148 ou 61 3202 8890

Anônimo disse...

gugu eu só a raquel tenho 7 anos eu quero uma nova casa eu moro en santa maria bairro areal gugu porfavo eu quero uma pessina do fibra com prinquedos de circo para mim e para minha erma que tem 2 ano só meu pai que trabalha aminha mãe te 29 ano e meu pai tem 37 anos ta gugu rua marte sem numero areal

positivo disse...

oi gugu meu nome é raquel vc póde fazer uma ca com uma pisina de fribra gugu porfavo me ajuda denho 7 ano moro en samta maria de campos rua marte sem numero eu que ro com barraca de bolinhas e muito mais ta

positivo disse...

oi gugu meu nome é raquel vc pode faser uma casa para mim com uma pissina de fibra gugu e com umescorregado moro en santa maria de campos rua marte sem numero e com bisinas de bolinhas porfavooooooooooooo ?????????????????????????

Anônimo disse...

gugu meu nome é raquel gos taria que vc refor mase uma linda casa de pisinade pibra e um parqu com muitos briquedos lindo e mara vilhosos moro em santa maria de campos rua marte sem numero ta gugu ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

jamily disse...

gugu eu nao posso falar muito pq estou na lanrrausi vc presiça mim ajuda quando vc souber oq eu passo vc vai chorar mim liga pra nos conversa 87053449

jamily disse...

porfavor gugu eu beijo nseu pe se vc mim ajudar minha mae e souteira eu tenho 6 irmaos minha mora em uma casa de lona nos nao tem condiçoes gugu vc pode mim majudar que eu sei mim liga 87053449

cristina disse...

Oi Gugu, como vai? meu nome é Cristina. Eu gostaria de realizar um sonho, não meu, mas de minhas filhas. Hilary tem 8 anos, e Ana Kethen de 4 anos. Há 3 anos que elas me pedem para eu comprar uma casa da Barbe, só que eu não tenho condições de compra-las, estou desempregada há 4 anos e meu esposo ganha pouco não dar para ele comprar,eu compro essas bonecas parecidas com Barbe,mas passa poucos dias e elas se quebram. Eu gostaria muito de realizar o sonho de minhas filhas no dia das crianças. Gugu, por favor não deixe minhas filhas passar despecibidas.Muito obrigado por permitir que pessoas como eu venham a realizar sonhos.

Anônimo disse...

ola gugu meu nome e ana paula vasconcelos tenho 13 anos quero muito que vc ajude a reformar minha casa, minha mae nao tem condicoes ela trabanha como garconete ela trabalha muito eo salario e muito pouco ela sustenta eu minha irma e o meu outro irmao sao tres filhos contando comigo e a situacao nao e nada facil meu pai ajuda tambem traz compras todo mes e ajuda a minha mae mas sei que se eu manter minha esperanca vc ira de me ajudar preciso muito que vc me ajude eu e minha familia vamos te esperar.eu agradeco e que deus te abencoe,moro em belem do para no medici obrigada e que deus te abencoe.

Anônimo disse...

ola gugu meu nome e ana paula quero muito que vc ajude uma familia que nao esta em condicoes de reforma a casa deles a casa esta quase para cair aos pedacos la mora 3 familias a casa e de pau muito velha eu tambem mandei uma carta para a minha casa mas eles estao precisando mais do que eu ajudeus nos nunca vamos perder a esperanca,vamos sempre esta esperando por vc.que deus te abencoe e o que vc esta fazendo triplique suas condicoes de vida.que deus lhe abencoe.

Anônimo disse...

ola gugu e a segunda vez que eu escrevo para o construindo um sonho quero muito que vc ajude eu e meus irmaos meu nome e ana paula vasconcelos e moro na marambaia belem do para e espero muito sua ajuda e que deus te abencoe.

Anônimo disse...

gugu tenhu 14 anos , queria que voçe realizaçe o meu sonho que era dar uma maquina de sorvete pra minha mãe eu queria muito fazer essa surpresa para ela , ela iria gostar muito , porque ela quer montar uma sorveteria para ela , e ela nao tem condiçoes de comprar a maquina sorvete e eu queria pedir esse presente para ela . eu te agradeço muito se vç realizar esse sonho para ela fica com deus . beijos

Anônimo disse...

OI GUGUZINHO COMO EU QUERO REALIZAR O SONHO DA MINHA MÃMAIZINHA ELA TRABALHA MUITO E ATE QUANDO EU CRESER ELA JÁ VAI TA SOFREMDO MUITO EU SO TENHO 7 ANOS EU SONHO
COM UMA CASA MUITO BUNITA PORQUE A MINHA CASA E MUITO FEIA
HOJE E A MINHA MÃE TEM UMA LOJINHA DE COSTURA E NA MINHA
CASA SO TEI UMA COZINHA UM QUARTO E UM BANHEIRO PORFAVOR GUGU REALIZA O MEU SONHO O MEU SONHO TAM BEM E UM LINDO
QUARTO SO PARA MIM COM UMA TELEVISÃO PARA MIM AXSISTIR SEU PROGRAMA PORQUE EU TE AMO E UM COMPUTADOR
MEU NOME E ALICY E O NOME DA MINHA MÃE E VERA O NOME
DO MEU IRMAÕ E GABRIEL E O DO MEU PAI E ALEXADRE
TAMBEM SONHO COM UM JARDIM UM LINDO PARA A MINHA MÃE
MEU TEL E 41282262

daniel disse...

oi gugu meu nome e Daniel tenho 11 anos moro em igrejinha e gugu meu sonho e ter uma bicicleta e o meu quarto reformado meus pais nao pode me dar essa bicicleta em nem podem reforma o meu quarto eu te peço por favor que realize meu sonho

sueleide disse...

MEU MOME É SUELEIDE ESTOU A PERDIDO DE MINHA FAMILIA QUE ELA NORRA NUA CASA MUITO PEQUENE PESSO QUE RELIZE MEU SONHO ESTOU ESPERANDO GUGU MUITA OSIOZA

Anônimo disse...

Oi gugu sou a Larissa tenho 2 irmãos uma irmã de 14 anos e um irmão de 4 anos e a minha irmã quer muito morar com a minha mãe só que a casa é muito pequena tem 2 cômodos a cozinha,quarto e o banheiro eu tenho um sonho de ter um quarto só para mim se vc realizar isso serei grata por toda a minha vida.QUE DEUS TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

Olá Gugu!!!!

Eu sou Dayanne da Silva Ribeiro, tenho 18 anos, sou mãe solteira vivo na casa dos meus pais Gorete minha mãe e Pedro meu Pai, tenho 4 irmãos 3 mora comigo vivemos de aluguel meu pai mim ajuda no que pode mais recentemente ele adoeceu está trabalhando porque é ultima saida para não falta nada dento de casa, gostaria muito de pode realizar o sonho deles da minha mãe e do meu pai de ter a nossa casa propria, e poder da uma vida melhor para a minha familia. Porque eu não sei ate quando meu pai vai aguentar,por que meu pai sofreu um acidente que prejudicou a perna esquerda.
E seu braço esquerdo, ele tem um caminhão e faz frete de vez enquando e tem vez que não aparece frete. Isso mim doi ver meu pai precisando de ajuda e não poder ajudar, por isso gostaria muito que voçe podesse mim atender e mim ajudar eu não quero mais ver lagrimas ser derramadas por tristessa mais sim de alegria.
Que Jesus te Abençõe muito e que voçe seja essa pessoa maravilhosa e importante pra DEUS
Alagoas-Arapiraca n°121
Rua josé laelson de lima
bairro bom sucesso
numero:99669725

ISADORA ELOI LIMA disse...

OI GUGU CHAMO ISADORA MORO EM IGARAPAVA MORO NO BAIRRO: JOSE PIMENTEU EU MORO NA RUA MANOEL MACIEL FILHO 177
ESTUDO DE MANHA EDE TARDE DESCANSO EU QUERO REALIZA O SONHO
DE MINHA MAE CRISTIANE E DO MEU PAI ELES SOFRE DE TRABALHAR POR FAFOR REALIZA MEU SONHO
THAL......................................................

«Mais antigas ‹Antigas   4401 – 4600 de 5007   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.