sexta-feira, 12 de junho de 2009

www.domingolegal.com.br- Site do Domingo Legal SBT







Domingo Legal SBTSite do Domingo Legal- Gugu- SBT



Muitas pessoas tentam acessar o site do programa Domingo Legal digitando www.domingolegal.com.br, mas o verdadeiro site do programa do Gugu não é esse, o Domingo Legal é um programa de televisão dominical do SBT, com apresentação de Augusto Liberato, conhecido como Gugu Liberato ou apenas Gugu.




Exibido pela primeira vez em 1993, em seus primeiros anos, aproveitou boa parte do modelo do Viva a Noite, grande sucesso das noites de sábado dos anos 80, comandado também por Gugu. Desde 1998, o programa é exibido nos estúdios da rodovia Anhangüera, em Osasco, São Paulo.



- Veja aqui como participar do quadro "Construindo um Sonho"

Para acessar o site do Domingo Legal- http://www.sbt.com.br/domingolegal/


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

28 comentários :

morena disse...

odoro o domingo legal asiato todos os domingo com a minha familha um beijo gugu meu nome e angela falo de curitiba

katinhaatrizmerymorrow disse...

Gugu tenho recebeido umas mensagens pelo o meu celular 021 95227375, dizendo que é do seu programa e que o programa ta fazendo 26 anos e que o meu celular foi premiado com um carro fox cross e dois celulares pelo o seu programa. bjs quero saber se isso é verdade.katinha.007@hotmail.com

Anônimo disse...

Caro CELSO PORTIOLIO, eu sou NIVALDA APARECIDA DA SILVA, sua fã, moro no Povoado Mercês, situado no município de Novo Horizonte, Bahia - CEP. 46.730-000. Eu já escrevi para seu programa do SBT. Olha amigo Celso, estou viva. Saiba que você é uma pessoa muito importante para mim. Celso, você é uma pessoa muito simpática. Celso eu gostaria de saber se eu fui sosrtiada no progarma do SBT, RODA DA FURTUNA, no ano de 1999, de 2000 a 2002, 2006 e 2009.
Que Deus abençoe a todos.
Um abraço de NIVALDA.

Anônimo disse...

celso tenho recebeido umas mensagens pelo o meu celular 021 75236826, dizendo que é do seu programa e que o programa ta fazendo 27 anos e que o meu celular foi premiado com um carro cross fox e dois celulares pelo o seu programa. bjs quero saber se isso é verdade.marlonpbi@gmail.com

Anônimo disse...

tambem recebi um sms do programa dizendo que ganhei um cross fox e dois celulares po favor digam se é trote pois tem um numero para contato posso denunciar. grata. Lê

Unknown disse...

tambem tenho recebido estas meng de celular

keylha_lais2hotmail.com disse...

oi gugu meu nome e keylha por favor ajudem a minha mae a mudar de casa agente vive no baraco de talba que alias nao e nosso e da minha tia se deus tocar no seu coraçao ejudem a genter por favor gugu moro em joao pesoa no barrio dos ipes nao tem numero que ajente morra ques dentro da marer cheira muito ruim e faz mal ao meu irmao de 05 anos de idade por favor gugu ajudem a gente beijos de keylha 11anos !!!!!!!

guerreira feliz disse...

eu amo o gugu poriço o sigo pro- onde ele for meu sonho è um dia partiçipar do construindo um sonho pois vivo numa casa com muitos poblèmas,de goteiras,enchentes,infiltraçês,naô tem colunas ela naô tem condiçaês de fazer obras gugu me ajuda ja naô aquento mais perde minhas coisas beijos te amo parabêns pelo o pograma do gugu na recor meu nome è carla tehno o apelido de guerreira.

Anônimo disse...

OI GUGU ADORO SEU PROGRAMA.QUERIA TANTO REFORMAR MINHA CASA PQ ESTÁ MUITO FEIA BOM SE O SENHOR REFORMAR MINHA CASA EU AGRADEÇO MUITO O SENHO .
CIDADE:JARDINÓPOLIS
ENDEREÇO:RUA JOAÕ PEGORARI N>413
BAIRRO:CIDADE NOVA
CEP:14.680
EU QUERIA QUE VC REFORMASSE MINHA CASA PQ ESTÁ MUITO FEIA SABE NÉ ESTÁ DAQUELAS NÉ.MEU PAI NAÕ TEM CONDIÇAÕ PRA REFORMAR ELA,ELE FOI ATROPELADO,PRA SOBREVIVER MINHA MAE TEM QUE ESTAR TRABALHANDO MUITO DEIBAXO DE SOL PRA SUSTENTAR NOÍS.
DE:JOANA PRA;GUGU

Anônimo disse...

OI AMIGO GUGU VENHO POR MEIO DESTAS PALAVRAS TE PEDIR UMA AJUDA POIS MORO DE ALUGUEL A 21 ANOS E NÃO CONCIGO DAR UM LAR PRA MINHA ESPOSA E MEU FILHO QUE TEM 2 ANOS SOFRO COM UM POBLEMA DE OSTIMELITE NOS OSSOS A 4 ANOS GOSTARIA DE DAR UMA CASA PRA MINHA FAMILHA COM QUE GANHO MAU DA PRA PAGAR AS CONTAS VOU COLOCAR O INDEREÇO DA MINHA MÃE POIS NÃO TENHO INDEREÇO SERTO RUA CAMPINAS DO SUL NUMERO 656 BAUNIARIO DOS PRAZERES ( BARRO DURO) MEU EMAIO ( pauloborba30@hotmail.com )

Anônimo disse...

nljbojbuo

andrecmarialves@hotmail.com disse...

OI ILUMINADO GUGU,ADORO O SEU PROGRAMA ASSISTO A VARIOS ANOS,CHORO MUITO QUANDO VEJO AS PESSOAS REALIZANDO SEUS SONHOS,GOSTARIA UM DIA SE VOÇÊ PUDESSE REALIZAR O NOSSO:MEU(ANDRE) E DA MINHA ESPOSA(KEYTH)POIS O SEU CORAÇÃO É IGUAL CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE CABE MAIS UM.

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e tatiane moro na cidade de gentio do ouro gosto muito do seu programa.
estou escrevendo para lhi pedi uma ajuda para a minha mae.ela tem 3 filho ela tem uma filha qe mora em sao apulo e tem1 filho de um1 ano de idade a minha irman e muito trabalhadora e estou lhi escrevendo para lhi pedir uma ajuda para a minha mae ia minha irman na construcao de uma casa momoro na cidade de gentio do ouro bahia na rua dilson nogueira numero 329

Anônimo disse...

recebi um sms dizendo que ganhei 5mil mais um citroen c-4okm
falaram que era domingo legal 29anos ,c/celso portiolli e verdade ou e mentira , o telefone deles e 0218599026214 abraço 31 de agosto de 2011 as 08:31 da manhã.

Anônimo disse...

ola,eu acabei de receber um sms me comunicando que havia ganhado5mil. um c4 citroem okm.o numero que me enviaram pra contato e:0218599026214.e mandaram uma senha 99985.a pessoa se identificou como paulo roberto miranda da costa gerente setor 8 promoções e eventos sbt.por favor!!!me diz e verdade?há,eu recebi a mess.15/09/2011.agradeço desde ja

Anônimo disse...

oi CELSO PORTIOLI,recebi uma mens no meu celular 02492630013,q meu chip foi sorteado com uma casa no valor de 80´mil da promoção SBT CONSTRUINDO UM SONHO,me pediram para ligar para o n;0218591907475,e verdadeiro essa promoção pósso co0nfiar,um abraço.

Anônimo disse...

ola celso assisto seu progama todos os domingos bjjjjj. claudia

claudia lima disse...

parabens celso pelo seu programa.claudia

celso disse...

oi celso me ajuda beijos da michelly .vitoria do mearim-ma

marluce disse...

EU tambem recebi um msn dizendo que fui premiada com um novo FIAT MAIS 45.000,00 MIL. do programa DOMINGO LEGAL no sorteio eletronico com Celso Porthiolli. disseram para entra em contacto no n 0158581891458.eu ligo e ninguem atende..... Acho isso uma brincadeira de mau gosto, falta de respeito com o proximo. principalmente com seus fãs.

marluce disse...

GOSTARIA DE SABER SE ESSAS MENSSÁGENS QUE SÃO ENVIADAS EM MSN DIZENDO Q FOMOS P REMIADOS ,SÃO VINDAS DO PROGRAMA OU SÃO TROTES.

Unknown disse...

olá bom dia,gostaria de saber se uma ligação que recebemos dizendo que era do sbt que jose Arnaldo dos santo foi premeado com uma casa se é verdade,apessoa que ligo dizendo ele que é do setor promocional do sbte o nome dele é francisco Andsoncorreia sapanho dizendo ele que é gerente geral do setor promocional deixou até o número do protocolo 16-63-31 isso é verdade,espero resposta?

Aurélia disse...

Boa Noite!
Celso, Gugu e Sílvio venho fazer um pedido a vocês, se háveria possibilidade de vocês mandarem uma equipe do sbt para fazer uma vistoria e reforma em minha casa. No momento estamos sem estrutura financeira para consertA-la.A minha residência é na Rua do Sossego, 327 - Boa Vista-Recife-PERNAMBUCO.Por favor me ajudem a reforma-LA. Que Deus os abençõe. Envie sua resposta.

shirley tâmara jordão de araujo disse...

Gugu bom dia. Estou esperando vc e a sua equipe na minha casa para realizar meu sonho, porque meu esposo estar muito doente não é aposentado e tem deficiente, Eu tenho 50 anos e estou desempregada com dois filho menores para cuidar, as vezes não tenho nem alimento e nem dinheiro para pagar as contas do mês. mim ajude gugu eu ter uma casa adaptada com três quartos mesmo que eu vendo o apartamento para completar e comprar a casa. Não tenho dinheiro nem para pagar as prestações do apartamentos.Mim ajude gugu pelo amor de Deus, eu sou sua ouvinte de muito tempo não perco nem um programa e nem a escolinha que é muito legal e muito divertido beijo gugu estou te esperando a guardando a sua resposta urgente!!!!! O meu telefone é 01120613152 Beijossss.

Unknown disse...

ola CELSO PORTIOLI,preciso de sua ajuda para contruir meu sonho de transformar minha casa preciso muito de sua ajuda assinado:rhaissa laiane tenho 12anos

Unknown disse...

oi celso me ajuda

Anônimo disse...

olá celso já faz tanto tempo que tento lhe escreve só hoje que eu consegui des do naicimento do meu filho tento termina minha casa mais não consigo. moro na região dos lagos araruama de uma chance aos meus filhos. eu sei que e muita gente precisando mais se tiver passando pora qui lembre de nos .meu telefone de contato 022 78115141 ou 26641826 assinado marcioluiz um abraço

Anônimo disse...

GUGU EU TENHO 11 ANOS AGORA EM 2014 QUERO QUE REALIZE MEU SONHO DAR UMA CASA PARA MINHA MAE PORQUE ELA MORA EM CASA ALUGADA ELA ESTA DOENTE E POR ISSO NAO ESTA TRABALHANDO E EU LURYAN E OUTRO SONHO MEU E TER UM CELULAR OBRIGADA





























Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.