sábado, 30 de maio de 2009

BGT- Susan Boyle na final do ‘Britain’s got talent’

Vídeo de Susan Boyle na final do “Britain’s got talent”
Cantora perdeu para o grupo Diversity

Susan Boyle subiu ao palco do “Britain’s got talent” neste sábado (30) para a grande final do programa de calouros que a tornou na maior celebridade recente da música mundial.

Susan Boyle cantou a mesma música que a consagrou: “I dreamed a dream”, do musical “Les misérables”, mas quem saiu vencedor do BGT 2009 foi o grupo de dança Diversity.

Confira o vídeo de Susan na final do Britain’s got talent:


Após o show, Susan Boyle foi aplaudida de pé tanto pelo público quanto pelo jurados, que a exemplo das outras apresentações, foram só elogios para a cantora. "Você foi o centro das atenções do mudo, saíram notícias negativas a seu respeito. Mas eu só conseguia pensar que, para responder aos críticos, você deveria subir neste palco e cantar a canção pela qual nos apaixonamos, ainda melhor do que na última vez", afirmou Piers Morgan, um dos jurados. "Eu deveria ser imparcial, mas esqueça! Você é a melhor e deveria vencer essa competição."

Confira o vídeo dos Campeões:



Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as novidades:

DCH- Fotos e Vídeos


0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.