domingo, 31 de maio de 2009

SITE DA VIVO- WWW.VIVO.COM.BR | CELULARES







www.vivo.com.br Vivo site da vivo vivo.com.br celulares torpedosWeb Site da Vivo Celulares- www.vivo.com.br

A Vivo possui cerca de 45,6 milhões de clientes no país. Utiliza as tecnologias CDMA/EVDO, GSM/EDGE, TDMA e WCDMA/HSPA (3G) nos celulares.

A Vivo é a operadora de telefonia móvel com maior número de clientes do Brasil.









Para acessar o site da Vivo e ficar por dentro de Bônus, promoções, planos, serviços, aparelhos, programa de pontos, reclamações, conta via internet, recargas e atendimento Online basta digitar- www.vivo.com.br

Conheça alguns serviços oferecidos pela Vivo:

- Vivo Torpedo Grátis- Vivo Me Liga (Clique e Veja Como Enviar)
-Vivo Direto ( chamadas via rádio com tarifas reduzidas.)
-Vivo Torpedo SMS (mensagens curtas de texto SMS, de 125 a 160 caracteres não-Unicode)
-Vivo Foto Torpedo (mensagens multimídia, com som, foto e texto de até 1000 caracteres MMS)
-Vivo Vídeo Torpedo (mensagem multimédia, com vídeo, MMS)
-Vivo WAP (Internet via celular, WAP)
-Vivo Flash (Internet banda langa no desktop com velocidade de 144kbps (CDMA 1x), até 2.4mbps (EV-DO), ou até 236kbps na rede EDGE)(Serviço não mais comercializado)
-Vivo Co-Piloto (GPS no celular)
-Vivo Internet 3G (acesso de dados via celular, ex: usar o celular para conectar-se a Internet em um notebook. Foi o primeiro acesso a internet Banda Larga celular ilimitado no Brasil.)
-Vivo Tons e Imagens (download de toques e imagens para o celular) E pode ser utilizado tanto em planos pós pagos quanto em pré pagos da tecnologia GSM.
-Vivo Agenda (preservação dos contatos do usuários em um banco de dados da rede, em caso de perda do telefone [é diferente do sistema de armazenamento de cartões GSM-SIM]. Foi um serviço que não obteve muito sucesso, pelo fato de depender de aparelhos CDMA específicos.)
-Vivo E-Mail (envio e recebimento de e-mail através do celular - através de MMS, WAP, SMS [alguns aparelhos] ou através de serviços contratados)
-Vivo Portal de Voz
-Vivo Chat (SMS ou WAP)
-Vivo ao Vivo (CDMA Operator Menu, um menu com os ícones personalizados da Vivo)
-Vivo Messenger (Yahoo!, MSN e/ou ICQ via WAP, ou programas especificos em parceria com a Motorola)
-Vivo Quiz (SMS ou WAP)
-Vivo Play 3G (conteúdo de vídeos e músicas para Download ou Streaming)
-Vivo Downloads (plataforma de seviços Brew para aparelhos CDMA e Java para os -GSM/UMTS, que permite ao usuário baixar toques(CDMA), jogos, papéis de parede(CDMA) e aplicativos)
-Internet banda larga 3G da Vivo (acesso a internet via tecnologia 3G)
-Vivo Vídeo Chamada (Apenas para aparelhos WCDMA)
-Vivo Avisa (É uma mensagem de texto que avisa quem ligou enquanto seu Vivo esteve desligado, exceto quando deixado um recado em sua Caixa Postal.)


Vivo 3G- CDMA
A partir de Julho de 2005 a Vivo passou a comercializar aparelhos 3G, utilizando a tecnologia CDMA nos seguintes estados e cidades:
Bahia (Salvador, Camaçari e Una), Distrito Federal (Brasília), Espírito Santo (Vitória), Paraná (Curitiba, São José dos Pinhais e Araucária), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Niterói, Campos dos Goytacazes, Macaé e Armação dos Búzios), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Santa Catarina (Florianópolis), São Paulo (São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, Osasco, São José dos Campos, Barueri, São Caetano do Sul e Campos do Jordão).

Web Site da Vivo
Para acessar o site da Vivo e ficar por dentro de Bônus, promoções, planos, reclamações, serviços, aparelhos, programa de pontos, conta via internet, recargas e atendimento online- [Clique Aqui].

O que achou do atendimento da Vivo???


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens e novidades sobre:
www.vivo.com.br | Site da Vivo


DCH- Fotos e Vídeos

33 comentários :

Anônimo disse...

meu celular esta com a bateria fraca como eu troco ela por um celula e paga menos na troca

Anônimo disse...

eu queri trocar o meu celular com chpi
o meu nao e de chpi
como eu faso pra troca o meu celular

Unknown disse...

Gostaria de saber se a VIVO estava com alguma promoção neste final de semana,Enc: VIVA aVIVO hoje esta de idade nova, envie esta mensagens para 15 amigos e ganhe R$ 750,00 de credito.

Anônimo disse...

também recebi esta mensagem... mas nao sei se eh verdade não

Anônimo disse...

gostaria de saber se no ddd (91)pará, a vivo esteja com algum problema de conexão de rede,pois comprei dois aparelhos da vivo ontem e quando eu ligo está sem sinal, a ligação dar- se por encerrrada.Eu era cliente OI , E MUDEI ONTEM PARA A VIVO E JA ESTOU COM PROBLEMAS

Unknown disse...

Há pessoas com uma inteligencia fora do comum, tão fora q são uns idiotas em mandarem mensagem falsas...

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber como posso ver foto torpedo no meu celular

anonimo disse...

eu recebi uma mensagem foto torpedo e n consigo ver a foto

Anônimo disse...

estou recebendo mensagens dizendo que ganhei celulares e ate uma casa no valor de 50.000,00 é falsa ou não?

Anônimo disse...

eu recebo mensangem de foto torpedo! mas nao consigo ver o que fazer....

Anônimo disse...

Já recebí várias mensagens de envio de foto torpedo.Não consigo de jeito nenhum ver as fotos. Como de vo agir?

Anônimo disse...

como fasso pra ver uma foto que a vivo me envio mas nao consigo !!obrigada

Anônimo disse...

fui roubada levaram meu celular de plano controle ,liguei bloqueei mas continua vindo conta ,fui na loja vivo da onde compreipara pegar outrocelular e pagar um xipe virgem para colocar o mesmo número pois é de conta , mas não foi solucionado me mandaram para outra loja para mim pegar um xipe gratuitamente e colocar em outro celular negativo tenho 2 contras que não paguei pois não usei mas vou ter que pagar quem vai para spc sou eu mas disse que meu celular esta inativo que não vira mais contas a moça por telefone me deu 180 dias bloqueado depois volta ao normal aí não sei quem esta certo somos clientes da vivo e passamos por isso não é justo estou triste e não acredito fui muito mal atendida nas duas lojas de PORTO ALEGRE SELECIONEM MELHOR SEUS FUNCIONÁRIOS OU PERDERAM PARA CONCORRENCIA ESTOU INCONFORMADA COM A VIVO.

BEATRIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ disse...

NÃO ENTENDO SE FALAR MAL DA VIVO E DOS FUNCION´RIOS NÃO POSTAM MEU COMENT´RIO

Anônimo disse...

recebo ligações privada c faço p saber o numero discado e consulta as ligações que faço e recebo

Anônimo disse...

recebo ligações privada e numero restrito como faço para saber quem liga e quero saber como posso ver as ligações que faço e recebo?

Anônimo disse...

SEMPRE RECEBO LIGAÇOES COM NUMEROS CONFIDENCIAIS O QUE FAÇO PARA SABER DO QUE SE TRATA

Ana Lucia disse...

preciso desbloquear meu vivo, pois eu o vendi para minas Gerais e o pessoal de lá tem ship da tim. como quando e onde devo ir para desbloquear o meu V3 Black, vivo. quero resposta no meu E-mail analualunainfo@hotmail.com, por favor

Anônimo disse...

tirei foto na promoção da vivo da micareta de feira e ate agora eu não vi este foto onde eu encontro?

joão paulo koch disse...

Me cadastrei na promoção mes passado ganhe na hora II e esse mes coloquei credito detro do prazo correto a dois dias atras e hoje chega a mensagem que o meu tempo para colocar credito se esgotou hoje,como se eu ja coloquei o credito a dois dias e o novo saldo apareceu so o credito do bonus que não favor rever isso...

Anônimo disse...

Olá, gosto muito da vivo mas seu site www.vivo.com.br é uma bosta!!!

Anônimo disse...

TENTEI MIGRA DE PLANO FASEM 90 DIAS NÀO CONSIGO ,ISSO QUE VOU CONTINUAR COM A EMPREZA MAGINA SE EU FOSSE MUDAR DE OPERADORA PARA FICAR COM MESMO N.
ESSAS COMPANIA SÀO UMA MERDA SO QUEREM DINHEIRO

Anônimo disse...

Na minha cidade virou moda entrar no sait da vivo com o nome e o número do cpf e ver as ligaçoões das pessoas cade a privacidade?

ISRAEL ALVES disse...

OLA SOU CLIENTE VIVO A QUASE 10 ANOS E NAO ESTOU MAIS SATISFEITO COM OS PLANOS DA VIVO,ANTES A VIVO DAVA BONUS NAS PROMOÇOES MAS HOJE APOS A LIBERAÇAO DO DESBLOQUEIO JA ELA NAO FORNECE MAIS AS INFRMAÇOES ADQUADAS PARA SEUS CLIENTES AINDA MAIS EU QUE TENHO 4 CELUARES EM MEU NOME .

Hamaury Reigner disse...

Estou tentando desde a manhã acessar através de senha para saber promoções da vivo e não consigo nem a poder de reza.

claudioivan disse...

o brasil foi campeão de futebol masculino cinco vezes

claudioivan disse...

eu aposto varias vezes e não consigo ganhar , jà respondi via sms e pelo e mail quantas vezes o brasil foi campeao

Anônimo disse...

maravilhoso

Anônimo disse...

Não consigo acessar nenhum site da vivo.Embora gostar da operadora.

Anônimo disse...

gostaria de saber como desbloguear meu celular

Anônimo disse...

RECEBI UM FOTO TORPEDO,MAS NAO CONSIGO VER A FOTO.

Anônimo disse...

ja paguei minha conta quero desbloquear minha linha

Anônimo disse...

nao sei como faço para ver a foto q enviei do celular para o computador

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.